kagebaka Sah Nanase

Hinata Shouyou, se eu pudesse te resumir em apenas uma palavra, essa palavra seria “perfeito”. [ Kageyama!Centric | Kagehina]


Фанфикшн Аниме/Манга 13+.

#kageyama #hinata #kagehina #haikyuu
Короткий рассказ
8
6.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Feito para mim

Hinata Shouyou, se eu pudesse te resumir em apenas uma palavra, essa palavra seria “perfeito”.

Não um perfeito no sentido de ser isento de defeitos ou erros, mesmo que eu os ame como se fossem qualidades, mas perfeito no sentido de ser feito para mim.


As vezes tenho a impressão que nasci para te conhecer, que nasci para te amar e ser amado por você.


Tenho essa sensação por mil motivos, mil sentidos e tudo nelas se resumem em você.

No encaixe perfeito que o nosso abraço tem, como se aquele espaço tivesse sido feito para ti.

Na sintonia gostosa do nosso beijo, como se beijar você fosse entrar em um ciclo vicioso.


No vai e vem de nossos corpos colados, deslizando um sobre o outro em um ritmo próprio, original. Como se você fosse o único a me fazer transbordar de prazer, o único a me ter por inteiro, o único com quem eu posso me tornar um só.

No sorriso sem jeito, nas bochechas coradas, no morder de lábios por estar tão nervoso. Como se todas essas ações fossem pintadas em forma de aquarela ao meu ver, tão belas e coloridas quanto você é.


Na sincronia em quadra, com a bola tocando a sua mão e acertando o campo adversário. Como se nós dois tivéssemos lido o pensamento um do outro e soubéssemos que ali sairia o ponto certeiro.

No toque quente das suas pequenas mãos e dedos se entrelaçando aos meus, aquecendo o meu coração frio e retirando todo aquele vazio em meu peito por ter ficado apenas um tempo longe de ti.


Está em você, Hinata, apenas em você.


Em tudo o que você faz, em tudo no que você diz.

Cada ato seu, suspiro, sorriso, toque e até mesmo em seu respirar.


Está no fato em que você é perfeito para apenas eu poder te amar. E não existirá alguém mais perfeito nesse mundo para se tornar meu, afinal, você é tão perfeito que meu coração agora é todo seu.

19 октября 2018 г. 20:50 0 Отчет Добавить Подписаться
10
Конец

Об авторе

Sah Nanase Descobri que ser âncora, Não é só suportar por alguém, É suportar por si mesmo, É ser estabilidade para você também. E no meio da minha bagunça me reinventei, Gritei ao mar: "Me recuso a afundar!" E pela primeira vez, Eu me amei. - Sarah.M ~ E disse Deus: HIKARI AREE! E assim houve luz!✨ Haikyuu is my everything💕 ♥ҡaɨsօօ♥sasʊռaʀʊ♥ʋɨċtʊʊʀɨ♥ʀɨռɦaʀʊ♥ҡaɢɛɦɨռa♥ɛʀɛʀɨ♥tօɖօɖɛҡʊ♥

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~