xixisss Isis

O amor de uma flor pela Lua e seu desejo de se tornar uma de suas estrelas foi capaz de cativar até mesmo o Sol. Mas nem sempre o destino é aquilo que se deseja. Não deixa, porém, de ser belo. Afinal, nem sempre é necessário ser estrela para ter brilho.


Фанфик Аниме/Манга 13+. © Naruto e seus personagens não me pertencem, direitos a seus criadores. A história, entretanto, é de minha autoria, sem intenção de ferir direitos autorais. Feito de fã para fã.

#deathfic #naruto #naruto-sasuke #sakura-sasuke-platonico #pirlimpimpim #folclore #vitoria-regia
12
5.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Um

Fanfic para o desafio Sitio do Pica-pau Amarelo. Escolhi a lenda de Jaci com a Vitória-régia porque bati o olho e já enxerguei o time 7 ali inteirinho. 

                                                         ☀🌑🌸

Ninguém sabe, mas na hora mais escura antes do amanhecer, quando o astro que comanda a noite está prestes a se esconder e o rei do dia ainda prestes a surgir no horizonte, eles se encontram.

Desde que surgiram os primeiros seres a habitar o planeta foram admirados. Desde que foram criados os humanos, à sua imagem e semelhança, por muitos nomes foram chamados. E por muitos ainda hão de ser. Mas seus nomes verdadeiros, apenas aqueles que com eles dividem a habitação no firmamento podem conhecer.

Bem como suas verdadeiras formas, aquelas com que foram criados antes de tudo pela mãe-criadora, revelada apenas para aqueles cujo destino jaz ao lado dos deuses.

A esfera prateada de aparência fria que ilumina a noite é apenas uma das formas do ser de pele pálida, corpo magro e elegante, cabelos e olhos tão negros quanto a escuridão. A bola de fogo e calor que traz a vida e a luz, apenas uma representação daquele que tem a pele morena, quente como só os deuses podem suportar, os fios loiros de uma luz tão brilhante que nenhum olho humano é capaz de vislumbrar, os olhos azuis como o próprio céu que domina durante o dia.

A humanidade se esforça por nomeá-los, por entendê-los. Alguns, mais inspirados ou mais próximos do que se pode chamar de divino, chegam mais perto. Mas nunca ao cerne do que um significa para o outro. Gerados do mesmo ventre criador, metades complementares do mesmo ciclo, almas gêmeas. Irmãos. Esposos. Deuses. Tudo isso e muito mais.

Porém, no momento em que se encontram e podem se tocar por breves instantes, são apenas Sasuke e Naruto, aquele que é nomeado de Lua e esse chamado pela alcunha de Sol, unidos em seu eterno e imensurável amor.

Para os seres comuns, não passam de segundos. Para eles é tempo suficiente para que dêem vazão aos sentimentos que nutrem mutuamente. Algumas vezes conversam pelo que parecem ser eras. Outras, ficam em silêncio apenas aproveitando a presença um do outro. Há aquelas em que unem os corpos na expressão mais sublime do amor e do prazer, gerando frutos que preenchem a vastidão do universo. E, como vem acontecendo com certa frequência nos últimos tempos, às vezes discutem e lutam, rivalizando por conta de suas flagrantes diferenças.

— Você é cruel. — Os olhos azuis sempre tão calorosos demonstravam mágoa, e isso tanto entristecia quanto enfurecia o astro noturno.

— Não tenho responsabilidade alguma sobre o que ela pensa sentir.

Sasuke não era capaz de compreender o porquê de Naruto se importar tanto. Já o tinha visto se encantar por mortais antes, dar-lhes vislumbres do divino, oferecer-lhes uma parcela de seu poder, aceitar suas oferendas. Mas nunca um simples ser humano tinha causado tanta discórdia entre eles.

— Toda noite, Sasuke. Toda noite ela corre como louca atrás da sua imagem. Ela está fazendo isso neste exato instante, enquanto conversamos, e você apenas a ignora. Você chegou mesmo a escolher outra, próxima dela. É cruel.

— Não tenho intenção de ser cruel. E já te expliquei que não é uma escolha.

— Lhe dê uma chance.

— Se a acha tão merecedora, dê você.

— Não é a mim que ela quer.

— Mas você parece querê-la.

Agora eram os olhos negros que transbordavam mágoa. E, estranhamente, dessa vez o tempo do encontro pareceu curto demais, pois já era hora de o Sol se erguer para um novo dia e de a Lua repousar em seu leito. Separaram-se com um último suspiro que passou pela Terra na forma de uma gélida ventania. Fria como os corações dos deuses se sentiam naquele momento, após o desentendimento não solucionado, que feria a ambos.

A causadora de tudo, alheia ao que se passava, apenas adentrava em sua morada, decepcionada por mais uma vez não ter alcançado a quem tanto amava.

20 сентября 2018 г. 23:54:06 6 Отчет Добавить 8
Прочтите следующую главу Dois

Прокомментируйте

Отправить!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá! Primeiro de tudo, queremos nos desculpar pelo atraso no comentário e garantir que faremos o possível para que isso não se repita. Estou impressionada como cada personagem se encaixou na lenda de forma tão esplêndida. Confesso que a interação entre os astros me fez morrer de amor, principalmente na parte em que o Sasuke abraça o Naruto e diz que não pode transformar ela em estrela porque não é assim que funciona — chorei —. A parte em que o Sasuke se sente indignado pela Sakura achar que ele trai o Naruto foi muito fofa. O Naruto é mesmo um amor e não merece ser traído hahaha. Você usou muito bem a sua lenda e a história foi muito gostosa de ler. A leitura flui bem e não tem nenhum erro grave na gramática. Parabéns por ter cumprido e desafio e obrigada por compartilhar a sua história com a gente. Até a próxima! <3

  • Isis Isis
    Imagina! Eu tenho bastante orgulho do paralelo que consegui fazer aqui, admito. Ainda bem que foi gostosa de ler! <3 March 08, 2019, 23:28
Sr.  Artie Sr. Artie
ISIS DO CÉU, EU ACHEI QUE ACABAVA AQUI E QUASE CHORO MDS, VOU COMENTAR DIREITINHO NO FINAL TO AQUI SÓ SURTANDO

  • Isis Isis
    Nossa só se eu fosse muito má kkkkkk November 27, 2018, 21:30
Thalia Helena Thalia Helena
Eu confundo resenha com comentário, mas vou aproveitar para dizer que eu passei a historia toda apoiando o Sasuke, o que não surpreende ninguém kkkkkk mas fico feliz que no fim a Sakura tenha alcançado seu desejo.

  • Isis Isis
    KKKKKKK nós Sasuke fãs temos que nos unir. Obrigada 💜 November 27, 2018, 21:33
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй

Ode to One More Light Ode to One More Light
Time Loop Time Loop