Короткий рассказ
10
6.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

No banheiro?

Estava exausta, não esperava receber a visita de nossos amigos de colégio logo após a volta de Sasuke. A casa estava cheia afinal todos já tinham seus filhos, os pequenos não paravam quietos um segundo, e eu como uma boa "tia" concedia a eles muitos caprichos.


Preparava um delicioso molho de tomate próprio para o macarrão que Hinata e eu decidimos fazer, além dos outros preparativos para a refeição. Ver a expressão de satisfação no rosto de Sasuke ao comer, era tudo o que eu queria...


O toque firme em minha cintura tirou-me os pensamentos que começavam a vagar. - Vou roubar minha esposa um minuto. - Sasuke declarou sem desviar o olhar do meu um segundo sequer. Desliguei o fogo e o segui em silêncio.

Meu marido me levara até o banheiro mais próximo da cozinha.


- Está cansada? - Ele deixou um carinho em meu rosto.


- Um pouco.


- Eu não fazia idéia que viriam hoje. - Rimos frustrados, quando eles chegaram nós estávamos, digamos, naquele momento.


- Rápido! - Sasuke queria algo, eu o conhecia.


- Está bem. - Meu marido toma meus lábios no mesmo instante, dando início a um ósculo gostoso, que eu apreciava com gosto. Que saudade.


Nossas línguas brigavam com fúria em uma batalha que ambos sairíamos vitoriosos, puxava meus lábios o dando mordidas que me arrepiavam. E quando circulou minha cintura me espremendo contra seu corpo forte, nossos quadris começaram a se buscar.


O moreno puxou de forma rude meus cabelos da nuca, eu soube, Sasuke estava se segurando. Interessante.


Deslizei a mão direita por seu braço, peitoral, abdômen e quando iria o tocar fui impedida. Ele apenas negou com a cabeça escorada na parede. A essa altura, eu já estava distribuindo beijos e leves mordidas em seu pescoço tão deleitoso, era como se aquele local pedisse para ser venerado e eu o faria de bom de grado.


Abandonei as carícias apenas para sussurrar ao pé de seu ouvido: - Vou alivia-lo, no entanto a noite eu espero ser retribuída a altura. - Não foi preciso dizer mais nada. Meu marido conduziu minha mão até sua ereção protegida pelas roupas que usava.


Sem perder mais tempo - coisa que não tínhamos -. Abaxei-me em frente a ele, fazendo o mesmo com sua bermuda e cueca. Sorri satisfeita ao ver seu membro já bastante duro implorando por atenção, fazendo minha boca salivar.


- Me olhe enquanto o chupo. - Levo minha mão até a boca lubrificando-a com saliva, logo o tocando pela base, estimulando-o a medida que dava pequenas lambidas em sua glande vermelhinha. O olhar quente de meu marido faz minha pele esquentar.


- Espere. - Segurou meus cabelos, dando batidinhas em meu rosto com seu pênis. Em seguida roçando em meus lábios levemente sua glande necessitada que soltava um pouco de pré-goza. 


O abocanhei por inteiro sem paciência sentindo meus olhos lacrimejarem, e bom, não somente meus olhos. Iniciei movimentos de vai e vem, ora o engolindo por completo, ora fazendo sucções em sua glande inchadinha.


Sasuke estava tão duro, e sensível. Era impossível me manter indiferente a ele, a prova disso era a umidade crescente no meio de minhas pernas, que piorava consideravelmente a cada impulso de seu quadril em direção a minha boca.


- Espere.


- Como eu queria foder sua bocetinha agora.


- Você...


-Você me mama tão bem.


Aumentei as carícias de minhas mãos, enquanto continuava o árduo, porém gratificante, trabalho de fazer meu marido gozar apenas com a boca. Seu membro pulsava e os pequenos gemidos que ele deixava escapar denunciava o quão perto ele estava do ápice.


- Sua boquinha é tão gostosa.


E depois de um garganta profunda e uma forte sucção na glande, o Uchiha se derramou em minha boca. Engoli todo seu leite quentinho satisfeita.


Ajeitei suas calças, levantando enquanto o esperava acalmar a respiração. Deixei um selinho em sua boca antes de sair do banheiro como se nada tivesse acontecido. Mas não antes de ouvir: - Faremos isso mais vezes.


- Onde vocês estavam? - Naruto perguntou quando cheguei a sala de jantar onde todos estavam reunidos prontos para o almoço.


- Isso não é da sua conta Naruto. - A voz de Sasuke ecoou.


Atrás de mim estava meu marido, com sua melhor expressão neutra. Um de seus braços envolveu meu pescoço me puxando para perto.


- Após o banho, me guarde nua em nossa cama. Eu vou te chupar tão gostoso, que até os vizinhos vão te ouvir. - Beijou meus cabelos e se sentou junto a todos.

9 августа 2018 г. 12:44 3 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
AP Ana Paula
Meu Deus amado! Gente... Que delícia de fanfic! Mina tu escreve muitooooo
PU Priscilla Uchiha
Como assim fim? Autora posta continuidade ai...
Metafora  Metafora
O acham de uma experiência melhor dessa cena com o vídeo que eu preparei para vocês? Garanto que irão gostar. Está na minha página do Facebook: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=868830693309388&id=831896977002760 Beijos 💋
~