crissuniverse Tali Uchiha

Madara e Itachi vivem plenamente no reino da folha, com o pequeno Sasuke, o qual cuidam com todo amor e carinho


Фанфикшн 13+.

#fantasticoink #baixafantasia #MadaIta #sasuke #family
Короткий рассказ
18
7.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo único

   Essa One é dedicada ao xuxuzinho da Alice Alamo que fez chantagem emocional até que meu coração escolhesse trair a igreja ShiIta e escrevesse uma MadaIta. Não ficou tão boa quanto eu esperava, entretanto, é de coração. Essa história terá mais duas sequências, entretanto, não será necessário ler na ordem para entender, afinal, cada uma tem seu tempo e subgênero diferente da outra. BOA LEITURA, MEUS MARACUJÁS.

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-


   “Era uma vez, num reino muito distante, havia um jovem garoto que muito lhe foi tirado, por essa razão, passava a maior parte de seus dias em seu quarto, de frente para uma grande tela apoiada em um suporte, onde de pouco em pouco ia preenchendo com o colorido das aquarelas.

Em uma paisagem cheia de montanhas, pinheiros verdejantes e um céu acinzentado, bem no centro, um grande dragão vermelho exibia toda sua magnitude…”


— Mada, por que o garoto pintava um dragão? — Madara sorriu para Sasuke, pousando o livro de capa dura no colo.


— Ele pinta o que ele anseia que retorne, Sasuke.


— Por que ele quer que um dragão volte? Dragões não são malvados? — O homem riu, acariciando os cabelos negros do garotinho. Sasuke tinha uma curiosidade implacável.


— Porque ele o ama, Sasuke. Talvez nem todos os dragões sejam malvados e esse dragão podia se transformar em humano. Podemos continuar? — assentiu, puxando ainda mais as cobertas para seu corpo.


“... O jovem garoto possuía uma coleção extensa de quadros feito por ele próprio, de vários tamanhos e estilos de pintura diferente, mas, aquele ao qual coloria naquele momento, certamente era seu favorito.

Certa noite, quando já não podia mais manter-se acordado, aguardando seu dragão, a esperança desvanecendo-se, adormeceu perto da janela, onde uma brisa fresquinha entrava e o envolvia. Em seu sonho, estava em um belo vale florido, o céu azulado e, ao longe, podia escutar o barulho de ondas batendo nas pedras. Sentia-se leve, feito uma pluma…”


— Mada, o que são ‘pulumas’? — franziu a testa confuso.


— Você quis dizer “plumas”, Sasuke? São penas, como as dos pássaros.


— Ah… Igual àquela que colocou no cabelo do Aniki?


— Sim, sim, querido. Igual àquela. — sorriu de forma carinhosa, olhando na direção da cozinha, onde Itachi cantarolava uma canção baixa, em frente ao fogão, a mão pousada na cintura e os cabelos presos de forma frouxa.


“... O jovem já não sentia mais tristeza, o vazio em seu peito, a saudade em seu olhar. Estranhamente, seu coração estava aquecido, como se não estivesse mais sozinho. Braços fortes o envolveram e ele sorriu, tendo a certeza de quem ele amava estaria consigo para sempre, não importava a distância.

Logo de manhã, quando acordou, pôs-se a pintar novamente, pois sabia que, de alguma forma, seu dragão retornaria para casa.”


— E fim. — sorriu para o garoto.


— Qual é a moral da história, Mada? — Os olhos de Sasuke pareceram brilhar, sentando-se e apoiando o queixo nas palmas abertas.


— Sim amor, qual é a moral da história? — Itachi apareceu segurando uma caneca azul, com um líquido dourado dentro. — Aqui seu leite morno com mel, Otouto.


O menino estendeu as mãozinhas, segurando a porcelana fria e bebendo o conteúdo dela com vigor.


— A moral? — passou os olhos pelas páginas amareladas, não encontrando nada; pensou rapidamente em uma saída, sorrindo assim que a ideia se iluminou em sua cabeça. — A moral é: Nunca perca a esperança. Por mais que o caminho seja difícil, há um pote de ouro lhe esperando no final.


— Oh… — devolveu a caneca para Itachi, recebendo uma risada baixa do irmão pelo bigode de leite abaixo do nariz. — Como é o nome da histórinha, Mada?


— O menino e o dragão, Sasuke. É uma lenda muito antiga que vem passando de geração em geração.


— Vou me lembrar. Quero contar pro Naruto amanhã quando eu for lá no castelo brincar com ele. Aquele dobe é como meu dragão, — fez uma carinha pensativa, mas, logo sorriu, mostrando os dentinhos — só que tá mais pra uma raposinha. (Sasuke dessa cena tá na mídia lá em cima)


— Tudo bem, querido. Agora é hora de dormir. — Itachi beijou a testa do irmão, sendo seguido por Madara. — Boa noite Otouto.


Sasuke sorriu, puxando as cobertas e se ajeitando no futon.


— Boa noite Aniki, boa noite Mada.


Os dois levantaram, apagando as luzes e saindo do quarto.


Madara abraçou a cintura do noivo assim que chegaram ao quarto, vendo duas canecas de leite com mel em cima da cômoda.


— Você é tão bom pra mim, querido. — selaram seus lábios de forma singela, sentando no futon acinzentado.


— Como foi no trabalho hoje? Parece mais cansado do que o normal. — ajoelhou-se atrás de Madara, começando uma massagem intensa em seus ombros e pescoço, enquanto o mesmo bebia o líquido.


— Os Uzumaki não conseguem chegar em um acordo com o outro reino. A rainha Kushina quer respeitar a escolha de Naruto em não se casar com a herdeira dos Hyuga assim que completar dezessete. Acharam a decisão uma palhaçada, se exaltaram e ameaçaram declarar uma guerra entre reinos. — suspirou, encostando a nuca na clavícula de Itachi. — Isso é tão ridículo, entende? Nem a própria princesa quer esse casamento arranjado.


— É o orgulho falando mais alto, querido. A soberba atinge a nobreza assim como a brisa suave numa manhã quente à beira da praia. Tivemos sorte de nossa realeza ser tão humilde e complacente. — Madara assentiu, puxando o corpo de Itachi até que ele e estivesse em seu colo.


— Sou um cavaleiro que serve à família real, querido. Nem sempre poderei estar em casa para garantir sua segurança e a de Sasuke, então, prometa-me que, se algo acontecer, irá com ele para o norte, para o reino Suna.


Itachi sorriu de forma calma, acariciando o rosto de Madara. — Não apresse algo que nem é certo, meu amor. Ficaremos bem, okay? Todos nós.


Era tão nítido o amor que um sentia pelo outro, a confiança em cada simples palavra. Ficaram ali por um longo tempo, apenas desfrutando a presença um do outro, da forma mais singela, seus batimentos fundindo-se, como se fossem um só.


— Você só me complica com o Sasuke. — Madara o olhou com as sobrancelhas arqueadas, recebendo uma risada sapeca do outro.


— Ele está numa fase onde morais de histórias são essenciais. E eu gosto de ver você falando palavras bonitas.


— A palavra mais bonita que posso dizer é seu nome, meu doce harumaki. — riu, desconcertado. Os cabelos longos foram soltos pela mão calejada de seu noivo e logo uma trança fora feita nas madeixas negras de Itachi Uchiha.


— Que tal levarmos Sasuke e o príncipe Uzumaki ao parque? Talvez os filhos dos Hatake queiram ir conosco.


— A pequena Ino e o jovem Sasori? É incrível como herdaram a beleza da Sakura e o temperamento também.


— Só a Ino herdou o temperamento da Sakura, amor. Sasori é extremamente calmo, igual o Kakashi.


Madara pousou a mão no queixo, como se estivesse pensando em algo complicado. — Realmente, tão observador, querido. — deixou um beijo na têmpora do homem e se levantou pegando as duas canecas vazias, pois Itachi havia bebido seu leite enquanto o noivo mexia em seu cabelo. — Pela manhã falarei com ele, prepare-se para dormir, sim!?


Itachi assentiu, entrando debaixo dos cobertores e esperando o futuro marido, o qual abraçaria-o como se fosse a última vez, sentiria o calor de seu corpo o envolver e saberia que o homem que o amava tão reciprocamente ao seu amor, estava ali.



5 августа 2018 г. 21:11 20 Отчет Добавить Подписаться
14
Конец

Об авторе

Tali Uchiha Leio de tudo, menos histórias com traição. No momento, minhas coisinhas favoritas são Snamione, Drarry, Snarry, Kacchako, IwaOi, SasuHina e animes em geral. Leio Larry também <3 Trailer de Um Conto de Inverno: https://www.youtube.com/watch?v=QRmqHAzvsFs&t=0s&index=3&list=PLA7dlmsWJdlcaovVQShHa06PKBcbfAVKq Em andamento: - Um conto de Inverno - Teoria das Flores

Прокомментируйте

Отправить!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá! Sasuke criança é a coisa mais lindinha desse mundo né? Não tem como não se derreter com ele todo animado com a história e louco pra contar tudo logo para o Naruto hahaha. A parte do Madara trançando o cabelo do Itachi foi algo realmente fofo e o fato do Itachi ter bebido o leite dele e o do Madara foi engraçado. Você soube encaixar a baixa fantasia no plot quando colocou a lenda e o Madara citando os problemas da corte, mas isso ficou meio perdido em meio ao ar de conto de fadas que você deu a história, pendendo um pouco para intrigas da corte também e só deu para perceber o tempo em que a história se passava lá para a metade da fic, então a ambientação da história deixou um pouco a desejar. Não existe nenhum erro aparente de ortografia, a leitura flui bem e a história e foi gostosa de ler. Parabéns por ter participado do desafio, e obrigada por compartilhar a sua história fofíssima com a gente. Até a próxima <3
Celi Luna Celi Luna
Own meu deus que coisa mais fofinha o madara contando historinha pro sasuke, estou apaixonada aaaa e finalmente dei uma chance pra esse crack kkkk ainda nao sou tão ok com ele, mas ok ficou fofineo, e esse kakasaku ai??/ hsauhsaua longe de mim reclamar adoro tbm A fic foi um amor, mas por que sinto um clima tragico no final? Ok que ele é implicito, mas ele falando de fugir pra suna... coisa de "como se fosse a ultima vez"... sinto que depois disso vem tragédia, o que me deixa pensar em pedir ou não uma continuação shaushauhsau Gostei demais da historia, ficou bem fofa e envolvente <3

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    September 09, 2018, 15:58
  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Ai que xuxuzinho ❤ Obrigada por ter dado uma chance a esse crackshipp do amor ❤ Vai ter a continuação sim, só que eu não tive como terminar no tempo do desafio :( Muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo pra ler ❤ Se não for atrevimento de minha parte, te indico O menino e o Dragão, que é uma continuação spin-off dessa One aqui. Tenho certeza que vai gostar September 09, 2018, 16:01
Becca Jorge Becca Jorge
Socorro, eu tô muito chorosa, essa fic está a coisinha mais linda do mundo! Eu adorei os pequenos detalhes que me deixaram ansiosa, e imaginando muito mais além do que mostrou aqui! Está demais ><

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Muito obrigada por ter lido. Quem sabe mais pra frente, eu não transforme numa long fic contando mais sobre tudo?! September 02, 2018, 14:28
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Olá! Achei super fofa sua história e tambem fui cativada pelo ship por causa da Alice. Inclusive to devendo uma MadaIta pra ela haha. Adorei o desenvolvimento da historia, amei que você citou a KiriBaku que eu li mais cexo! Acho que voce podia ate deixar o link pro pessoal que se interessar! A fic foi super fofinha, achei que o Madara ia zoar a moral da historia mas foi muito legal ver esse lado dele! Estou ansiosa pra ver as outras historias, quando postar me marca no face? Meu nick é o mesmo daqui. Adorei mesmo, parabéns por cumprir o desafio!

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Acho que todos os seres humanos estão devendo uma MadaIta pra chantagista da Alice haha. Eu tinha esquecido de dizer nos posts de divulgação, mas, essa é a primeira história. A segunda é O menino e o Dragão e a terceira não será postada pro desafio porque acabou minha inspiração, então, não vou conseguir terminar até amanhã. Assim que eu postar, te marco sim ^^ September 01, 2018, 22:43
Alice Aguiar Alice Aguiar
madalta é tão fofo meu deus. ficou um amor a fic <3 sasuke falando que o naruto é o dragão dele, mds que coisinha linda.

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    <3 obrigada por ter lido e comentado, xuxu September 01, 2018, 00:24
Wolfinha -- Wolfinha --
Acho que entendi uma referência aí kakakaka MadaIta não é meu shipp favorito de todos os tempos, mas o jeito que você descreveu os sentimentos deles foi incrível *-* Sasuke sou eu na vida :v Tudo tem um porquê U.u A-ME-I ><

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    A cena da moral foi muito espontânea, eu nem sabia que ia colocar até pensar nela kkk September 01, 2018, 00:24
Daniel Martins Daniel Martins
Que fanfic fofaaaa, eu que estou em baixa fantasia vim ler (olha que nem assito Naruto) e gostei muito do resultado <3 Parabéns fada, boa sorte para ti!

CC C Clark Carbonera
Interessante que, logo no começo, pensei se esse conto teria relação com o anterior O menino e o Dragão e vi que estava certo haha. Cliquei nesse conto do concurso por puro acaso! Gostei da ideia de mesclar um mundo no outro. Parabéns novamente!

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Muito obrigada por ter lido, de verdade. Espero que tenha tido uma boa leitura e que os personagens tenham lhe agradado P.S.: Por mais que um não siga o outro, essa é a história 1. O menino e o dragão vem depois de Once upon a time kkk August 20, 2018, 16:20
Mori Katsu Mori Katsu
Olá! Tali, por um momento visualizei eles como uma familia, pai-pai-e-filho. O que eu acho extremamente fofo. Eu pensei que ele fosse dizer algo assim "Não fique esperando, corra atrás do seu dragão" KKK

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Oi xuxu. Bom, eu tentei ao máximo passar essa impressão de família, então fico feliz por ter conseguido. Sobre a moral da história, bem, fiquei um longo tempo tentando pensar em alguma coisa e saiu aquilo, haha. Acho que Sasuke prefere mais as raposas ^^ August 06, 2018, 21:33
Kaline Bogard Kaline Bogard
Olá! Nossa, a história ficou um conto de fadas dentro de outro conto de fadas! No começo, conforme foi se desenvolvendo, pensei que se passaria nos dias atuais e que a história sendo contada que faria a parte da fantasia. Mas depois eu vi que o contexto fantastico está muito mais além do que apenas o livro. Muito fofa a interação desses três, uma verdadeira familia! Não conheço muito os personagens (só o Sasuke mesmo) então, por um segundo, pensei que o Madara ia zoar com a moral da história, mas depois eu vi que não! Ele falou a sério e foi muito bacana o que ele disse: nunca perder a esperança, mas de um jeito que uma criança entenderia. E por falar em criança... olhem esse Sasuke! Nem parece que vai crescer e virar um peste! Parabens pela história e por cumprir o desafio. Abraços!

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Ai meu Deus, eu to tão feliz que tu não tem noção. Desde o momento que eu pensei eu já fiquei com medo de ter fugido do objetivo e ter deixado tudo monótono. Foi um prazer participar desse desafio (e continuar participando <3). August 05, 2018, 21:47
~