yoonseok_never Yoon Seok

Continuação de Tuas mãos. "Sempre soube que você pertencia a mim, como também lhe pertencer foi predestinado. Você é algo que eu sempre desejei e finalmente conquistei, foi um pouco complicado no inicio por você ser bem marrentinho. Mas eu não sei viver sem você e entenda você é tão meu como eu sou seu. - Jung Hoseok"


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#yoonseok #sope #jung-hoseok #min-yoongi #romance #gay #primeira-vez #versão-hoseok #toque #praia #por-do-sol #entrega
Короткий рассказ
3
5.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Só seu

Quando lhe chamei para ir na praia, pensei que negaria e pediria para ficarmos em casa. Juntinhos no sofá, um esquentando o outro naquele quarto banhado pelo ar-condicionado, mas por incrível que pareça você me ofereceu o sorriso que me encantou quando te vi pela primeira vez.


Pensei que seria mais difícil, o que acabou mostrando o contrario. Chegamos no final da tarde na mesma e conseguimos observar o por do sol, sentados na areia quentinha dessa manhã de verão.


O tempo ao seu lado passa tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar, ficar te admirando ao ser banhado pelos últimos raios do sol te deixa ainda mais encantador, sem falar sua pele macia e pálida, fica mais alva ainda me deixando com vontade de tocá-la e marcá-la.


Te observar é um dos meus passatempos favoritos, vê como você se sente mais a vontade, do que antigamente me deixa com um calor no peito.


Você me direciona um sorriso tímido e se deita na areia, não consigo ficar sentado te observando, preciso senti-lo perto de mim e te sigo no ato de deitar na areia, me deixando perto o bastante para sentir o calor que emanar do seu corpo e me esquenta de uma forma que só você consegue.


Quando te toco, sempre noto que tenta afastar por vergonha ou por não ser o local apropriado, sendo que eu nem me importo com isso. Antigamente eu pensava que você não gostava o que me deixou completamente angustiado, mas hoje em quanto toco seu rosto com delicadeza, sentindo a maciez e o perfume da sua pele, consigo perceber que meu toque te desarma completamente.


Não nego que isso só aumenta o meu ego e meu amor por você, ver você se entregar de corpo e alma nessa praia sem medo ou receio de nada. Cada suspiro que sai da sua linda boca inchada pelos beijos roubados no decorrer da nossa magia acontecia.


Isso me fez sentir que eu era um Deus por te ter tão entregue em meus braços, uma estrela que começa a queimar no imenso espaço que encontra seu caminho se tornando uma viajante, conhecida como a cadente ou uma leve espuma que é carregada pelo mar.


A cada breve suspiro teu profundo pelas emoções sentidas ao meu toque, um prazer vai se alojando cada vez mais em mim, a brisa me trás os suspiros e lamurias que tenta esconder de mim.


Te tocar sempre me deixa com mais e mais vontade de repetir, sejam calmas e amáveis, como também ousadas e carregadas de luxuria que te deixa tremulo e ruborizado por saber que eu sei aonde tocar e como tocar.


Quando olho para os seus lindos pequenos olhos, me faz pensar que sou uma gota de água no meio do mar que é você, tão intenso e rebelde em certos momentos, em outro sereno e aconchegante carregando uma doçura sem fim.


Essa percorre meu corpo e alma, me tornando cada vez mais seu, como você é meu. Te beijar, enquanto intensifico nossa bela dança só me alegra, satisfaz saber que só eu poderei te ver tão vulnerável dessa forma.


Enfim chegamos os clímax do nosso momento inesquecível, do mesmo jeito que aconteceu na nossa primeira vez e em todas as vezes que esquecemos o mundo e deixamos os nossos corpos se comunicarem da melhor forma.


Sempre soube que você não é de falar e sim de demonstrar em pequenos gestos do seu jeitinho o quanto me ama, Yoongi. E isso é mais uma partezinha sua que me encanta, que faz querer te guardar pra mim e não deixar que nada e nem ninguém te tire de mim, porque seria doloroso demais de aguentar e vê que meu amor pode ser roubado de mim.


Eu sei que nunca me deixará, porém a insegurança que vive em mim, não me deixa tranquilo. As vezes acho que você tem o dom de ler a minha mente em certos momentos que me abraça e da um leve beijo em meus lábios, me fazendo parar de pensar em besteiras como essa. Enquanto desvaneava olhando o céu estrelado, notei um peso em minha cintura e percebo que é você, fico confuso, mas ao mesmo tempo curioso.


Pelo fato de você não ser de fazer isso, sinto seus lábios roçarem nos meus, me causando arrepios e um querer mais daquele singelo toque, olhando dentro dos seus olhos vendo o brilho intenso que esta presente, e penso em beijá-lo novamente quando ouço...


― Eu te amo!


Sair dos seus belos lábios, meu coração acelera da mesma forma quando você aceitou o meu pedido de namoro. A felicidade me preenche de forma intensa que só sei retribuir o seu sorriso seguindo de beijos e mais beijos afobados para mostrar o quanto foi inesperado e magico ouvir isso sair de seus lábios.


Yoongi, sempre me perguntei se você poderia me amar da forma que sou e que te amo? Se você não se importa em como eu sou. E foi ouvindo essa confirmação, noto que é o meu jeito que te fez se apaixonar por mim, demonstrando de todas as maneiras possíveis o quanto me ama, as duvidas dentro de mim foram sanadas.


― Min Yoongi, eu também te amo!


Porque agora eu sei, que você sempre foi meu, como também sou seu, tudo isso foi predestinado.

23 июля 2018 г. 14:21 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

Yoon Seok ❀¸。ʏᴏᴏɴsᴇᴏᴋ ʜᴀʀᴅ sʜɪᴘᴘᴇʀ¸。❀ 彡 ʏooňɢı!ɞoţţom sզuѧԀ 彡 һosєoҡ!ţop squad ♡ ¡หd¡ε кσяεคห ♡ ❖ ℓєiτσrα❀¸。{ⒻⒶⓃⓉⒶⓈⓂⒶ}❀¸。αρσsєηтα∂α ❖ ɑɱɑ ɛรcʀɛver ɳɑร ɦѳʀɑร ѵɑgɑ

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~