sugaryawake Sugary Awake

[YOONKOOK] Yoongi e Jungkook estavam apenas navegando pela internet no costumeiro tédio de sempre, até que eles decidiram visitar o lado mais escuro da rede; a Deep Web. Não seria nada de mais se os garotos não tivessem sido surpreendidos por um anúncio. Um anúncio onde um deles era a mercadoria.


Фанфикшн 18+.

#bts #yoonkook #deepweb
Короткий рассказ
13
5.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Porque você está aí, Hyung?


Jungkook


Já estava na casa do Hyung a muito tempo fazendo altos nadas. Já tínhamos jogado, almoçado, jogado mais um pouco, acabado com o estoque de comida da geladeira da senhora Min, estudado - por incrível que pareça - e agora estávamos navegando sem rumo nenhum pela internet vendo vídeos completamente aleatórios que aparecem na interface.

Tudo o que despertava algum interesse na gente, nós clicamos.

Até que apareceu um vídeo da deep web, o hyung ficou animado pra ver, mas eu não conhecia nada sobre o assunto, já tinha ouvido falar, mas nunca prestei real atenção, tudo que eu sabia era que era o "lado negro da internet".

E só porque estava no título também. Deep Web, o lado negro da internet. Vai entender.

Acabamos por colocar o vídeo que tinha uma trilha sonora sinistra e começamos a assistir.

Tá, vou ser sincero, me arrepiei. Tinham coisas que não deviam ter lá. Pra começar, já tinha que fazer um monte de frescura só pra acessar o site sem dar merda. E também tinham informações confidenciais lá. E também vendiam coisas proibidas. Tinha até mesmo tráfico de humanos!

E nem todo mundo podia entrar no fórum, era quase impossível de os achar sem os códigos. Aquilo tudo era tão confuso. Tinha pedofilia e boneca humana também, que nojo, como as pessoas podem ser tão doentes assim?

— Que bizarro! Bora tentar entrar pra ver se é verdade? — eu sabia que Yoongi ia soltar uma dessas.

— Não! Tá maluco?! E se algo der errado e o sistema encontrar a gente? — se eu estava com medo? Imagina.

— A casa é minha, o computador é meu, e você é meu amigo que manja de computação. Pode tratar de fazer esses bagulhos que o cara do vídeo explicou que eu quero entrar na deep web.

— Ah não hyung, isso é maluquice!

— O faz ou eu chamo o Taehyung pra fazer. — Jogou sujo, ele sabe que eu morro de ciúmes da sua amizade com aquele nerd!

— Ta bom hyung, ta bom, eu faço, vamos rever o vídeo e anotar os passo a passo, pega um caderno e uma caneta pra mim? — Pedi.

— Está na mão é só ação! — resmungou após me entregar tudo, girando na cadeira de rodinha a qual estava sentado, enquanto euzinho tinha que fazer todo o trabalho duro.

Amizade é pra isso, né.

Após fazer todos os passo a passo, revendo mais de uma vez se estava tudo nos conformes para não dar merda nenhuma pra gente, o site já nos dava livre acesso - depois de Yoongi converter algum dinheiro seu para bitcoin.

— Pra que isso? Você não vai comprar nada. — acusei o encarando suspeito ao ver o sorrisinho macabro abrir em seu rosto.

— Eu não, mas você vai!

— Vou não! — Neguei e o hyung apenas me olhou com deboche me falando o código que queria que eu digitasse e com isso fomos parar em um fórum com o nome sex express. Se tratava de um "site" de tráfico de pessoas. Havia várias categorias, nacionalidade, gêneros e preços, tinha alguns "artigos" até em promoção.

— Compra um — resmungou ele me deixando completamente embasbacado. Como assim "comprar um"?

— Você está tratando essas pessoas como mercadorias Yoongi?!

— Mas é o que diz ai! Que estão a venda! — murmurou ele começando a descer as barrinhas de promoções até que parou estático. — Mas o que..?

— Que foi? — me aproximei pra ver o que diabos ele tinha encontrado, até ver o seu próprio perfil ali a venda. Yoongi era a mercadoria.

Eu ri.

— O que faz aí, hyung?

— Sempre soube que isso é uma farsa, que decepção — Negou com a cabeça.

— Eu vou te comprar — falei rindo e ele me olhou com uma carranca.

— Eu não estou a venda.

— Segundo a deep web está sim e é você que eu vou comprar hyung, agora você vai ser minha propriedade — brinquei e ele gargalhou desmanchando a careta que fazia.

— A vontade.

— Duvida? Você tá baratinho — ri ainda mais realmente efetuando a compra de Yoongi, a qual uma mensagem piscou na tela informando que a mercadoria chegaria em torno de 30 dias úteis. Ou seja, um pouco mais que um mês.

— Oh futuro mestre Jungkook, vá la em baixo e pegue uns toddynhos pra gente enquanto eu ainda não sou sua mercadoria.

— To indo — Ri saindo do quarto, quando estava no corredor escutei barulho de algo caindo e umas pancadas, mas ignorei, o hyung deve ter derrubado algo.

Fui na cozinha, abri a geladeira, peguei o achocolatado e voltei para o quarto do hyung.

Vai estava vazio. Dei de ombros e me sentei em frente ao computador pra procurar algo descente para vermos. Yoongi só deve ter ido ao banheiro.

Encontrei um filme legal para assistirmos e pus pra rodar mesmo sem o Yoongi ali.

Acabei tomando seu toddynho também.

Passou meia hora e nada do hyung voltar, será que deu dor de barriga nele?

Me levantei pra ir atrás, bati na porta do banheiro dentro do quarto e nada, acabei empurrando a porta, mas ele não estava lá dentro, ué, pra onde o hyung foi?

Comecei a gritar dentro da casa, mas nada de ninguém me responder. Sua mãe tinha saido, seu pai estava trabalhando, Yoongi era filho único e só tinha nós dois aqui

Onde diabos ele se meteu? Ele ousou me deixar sozinho?!

Olhei até embaixo das camas, mas nada do hyung, ele não pode ter desaparecido

no ar. Berrei até me cansar, tentei ligar pra ele, mas seu celular estava no quarto, estranho, Yoongi não vive sem aquela coisa, sempre ta na mão dele.

Vai ver alguém apareceu aqui enquanto eu estava na cozinha, pediu ajuda e Yoongi correu pra socorrer alguém.

Não, não sei qual é a cena mais impossível na minha imaginação. Yoongi correndo, Yoongi indo socorrer alguém ou Yoongi correndo para socorrer alguém.

Como eu digo para os pais do Yoongi que ele sumiu no ar?

Pera ele sumiu mesmo?

Não! Cadê o Yoongi? Ele deve tá querendo me assustar porque vimos algo estranho na deep web! É deve ser isso. Não tem menor graça eu quase morri aqui.

— Yoongi, isso não tem graça. Se você continuar com isso eu vou embora! — resmunguei alto o suficiente para que ele ouvisse onde quer que estivesse da casa.

Bufei. Brincadeirinha de criança.

— Então tchau! — gritei começando a arrumar minhas coisas. Iria embora.

Amanhã na escola ele ia ouvir muito e como ia, essas brincadeiras estão cada vez mais sem graça!


[...]


Yoongi não me ligou e nem mandou uma mensagem, ele também faltou, por que ele está fazendo isso comigo? Que saco, to quase ligando pro pai dele pra ele entregar que é tudo uma farsa.

Yoongi vivia fazendo essas brincadeiras comigo, mas dessa vez passou do limite.

Ele está sempre me surpreendendo.

Meu telefone tocou e eu o peguei vendo que era da casa dos Mins, deveria ser o Yoongi se rendendo.

— Jungkook, o Yoongi está aí? É o pai dele — escutei a voz do senhor Min.

— Não senhor, o Yoongi não está aqui. Aconteceu algo com ele? — perguntei agora realmente começando a me preocupar. O pai de Yoongi não costumava brincar.

— Ele não apareceu em casa desde ontem, faz alguma ideia de onde ele possa estar? — Tá bom, é oficial. Yoongi sumiu.

— Não… Quando eu saí da casa ele estava aí… — Menti. Sim porque eu não havia visto nada, como iria explicar o sumiço dele?

— Ah entendo… Eu vou… Meu deus! Vou procurar a polícia, algo deve ter acontecido. Qualquer notícia, por favor, me avise. — Pediu.

— Pode deixar, senhor Min, eu aviso, se o encontrar ou tiver noticias me fale também.

— Claro.

E assim a chamada foi finalizada. Porra! Onde meu melhor amigo foi parar? O que aconteceu?

Minha memória traíra obviamente piscou em alerta do site da Deep Web e algo a ver com a minha compra pela sua pessoa. Mas seria impossível certo? Vai ver Yoongi só queria brincar comigo, ai acabou encontrando um conhecido na rua e foi pra casa dele por um tempo, só pra dar mais certeza na brincadeira.

Sim, foi isso. Claro que foi isso. É só eu ligar para os amigos dele - que não são muitos - para minha alegria - e descobrir em qual das casas ele estava.

Comecei com Hoseok, este que atendeu o telefone dizendo que estava ocupado, falando rapidamente que o Yoongi não estava com ele e que precisava correr. Jung e suas estranhezas. Depois liguei para o Namjoon, este que já foi mais simpático e me disse que estava na casa do Taehyung, junto de Jin e que Yoongi não estava lá, findando assim minhas buscas, aqueles eram os únicos amigos do hyung.

— Vai ver ele decidiu beber e ta desmaiado em coma alcoólico em algum hospital por ai. Como a carteira ficou em casa não conseguiram identificá-lo! É, foi isso. Vou ligar para os hospitais. — chequei até a lista telefônica para ter certeza de que nenhum hospital estava sendo esquecido.

Ninguém deu entrada por coma alcoólico ou acidente nenhum sem ter identificação ou com as características que forneci.

Tá, agora estou começando a ficar preocupado.

Eu precisava avisar a polícia e falar sobre a deep web? Eles vão me achar maluco ou eu posso ir preso por isso, ser preso não vai trazer o hyung de volta.

Como eu vou me meter com uma gente perigosa dessas? Que a propósito nem sei quem são para ir atrás do hyung!

Ai voltava novamente o alerta na minha cabeça dizendo que a culpa era minha.

Será que…

Não, impossível. É realmente impossível que fosse mas… Talvez… Ele tenha desaparecido porque… Eu o comprei? Não era possível, era? Quer dizer, não é como se ele fosse aparecer dentro de um mês empacotado na minha casa.

É, é impossível, Yoongi logo aparece e eu mato ele por me preocupar tanto. É, isso mesmo.


[...]


Quando passou três semanas e nada do hyung aparecer, fui até o pai do Yoongi e contei tudo sobre a Deep Web e o que fizemos, mas o pai dele não acreditou em mim, disse que eu estava falando baboseira e não deu bola. Eu não tive coragem de ir a polícia diretamente e agora já fazia quatro semanas que eu não via meu hyung e isso estava acabando comigo. E se eu nunca mais ver meu hyung? Como eu vou viver com isso?

Quer dizer, eu tenho certeza de que a culpa era minha e…

— Filho, estão chamando você lá embaixo — disse minha mãe assim que entrou no meu quarto - sem bater - e me tirou de meus pensamentos depressivos. Um fio de esperança de ser Yoongi passou pelo meu corpo e sai em disparate para a porta da frente, vendo apenas um grande caminhão parado ali à frente.

— Entrega de encomenda para Jeon Jeongguk — disse um moço maior que eu com cara de poucos amigos.

Espera. Ele disse encomenda? Num caminhão que não é do correio? Depois de quatro semanas?

Ai meu forninho. Não podia ser. Era muita coincidência!

— Sou eu… — Respondi com hesitação do que ocorreria após a minha resposta.

Ele andou até o caminhão entrando ali dentro, não sabia se ele sairia com uma

caixa ou com o meu hyung livre, na verdade nem sabia se era meu hyung que estaria ali, mas eu só queria o ver de novo, tirar aquela incerteza da minha cabeça.

Ele voltou carregando uma caixa gigante, digna de uma geladeira, e a colocou sem nenhum cuidado na minha frente. Tinha furos na caixa e eu podia ouvir uma respiração vir dali de dentro.

Eu ia desmaiar a qualquer momento.

Peguei a caixa e levei pra dentro, agradecendo a todos os deuses da qual eu não acreditava por meu quarto não ficar no segundo andar. Seria impossível subir com aquela caixa e abrir ela na sala estava fora de cogitação.

Assim que entrei em meu quarto, fechei a porta e a tranquei, só por precaução, já que ninguém conhece o significado da palavra privacidade aqui nessa casa.

Eu estava tremendo horrores ao mesmo tempo que estava ansioso. Medo e ansiedade rondavam todo o meu ser.

Abri a caixa praticamente a rasgando, assim que vi meu hyung amarrado e amordaçado ali dentro meu coração se apertou. Doeu meu coração ver aquela cena. Ele estava ali por minha causa. O que ele passou? Eu sei que ele está vivo por respirar, mas como está sua saúde? Sua mente?

— Hyung…! — eu tremia tanto que tive medo de desmaiar bem ali. Ele me encarou assustado, mas logo a respiração se normalizou.

O soltei o mais rápido que podia, tirando a mordaça de sua boca. Eu só precisava que ele me dissesse que estava tudo bem, que não foi culpa minha, que ele estava bem e que nada de tão ruim o havia acontecido. Mas tudo o que saiu da sua boca foi…

— Olá mestre — um sussurro de cabeça baixa. Quem é esse e o que fizeram com o meu Hyung?

— Yoongi-hyung, você se lembra de mim? — Perguntei e seus olhinhos confusos me deixaram ainda mais assustado com a situação.

— Desculpe mestre, eu não lembro do senhor, meu nome é Yoongi? — Perguntou.

Deus, ele não se lembrava nem do próprio nome? O que aconteceu com ele?

FIzeram lavagem cerebral?

— Yoongi… Por favor, se isso for uma brincadeira de mal gosto pode parar agora, não tem graça! — pedi quase que desesperado, já gritando consigo como sempre fazia, mas ele apenas me olhou assustado e acuado, deixando algumas lágrimas caírem enquanto tentava se defender do nada - já que eu nem perto dele estava - com os braços.

Meu deus. O que aconteceu com meu Hyung?!

— Yoongi! — Fui até ele o abraçando com força começando a chorar, aquilo era tudo culpa minha! — Me desculpa hyung, me desculpa por isso! — Pedi o apertando contra mim, eu estava completamente quebrado.

Queria que fosse eu a ter sido levado daqui, queria ter sido eu a ter sofrido. Porque meu hyung? E se não fosse eu a ter o comprado, teria sido outro? O quão mais meu hyung poderia ter sofrido? Por que ele? Por que existem tantas pessoas más assim?

— Ta, eu não esperava por essa reação. Pensei que fosse ficar com medo de mim, ou que talvez iria me usar ou sei lá, tentar me devolver pros meus pais como se nada tivesse acontecido — ouvi sua voz murmurar e me afastei rapidamente de si, o encarando e o vendo com um olhar sério.

Será que bateram na cabeça dele?

— Isso tudo é culpa minha, eu sei. Se eu não tivesse tido a brilhantemente idiota ideia de te comprar naquele maldito site, você não estaria assim agora. Bom, não sei bem porque corria o risco de outro alguém te comprar e ai… Sei lá, eu não sei o que seria de mim se eu nunca mais visse você, mas está me doendo tanto te ver assim. — eu me sentia um bebê perdido, até que senti seu abraço em meu corpo.

— Acho que dessa vez eu fui um pouco longe demais. — o ouvi murmurar, mas eu demorei um pouco para entender o que ele estava falando.

Ele riu meio sem graça e então tudo fez sentido, era mais uma estúpida brincadeira sua, ele armou tudo, planejou cada detalhe e até fez o pai dele mentir pra mim pelo jeito.

Ele… Ele me enganou e como eu me sentia?

Feliz e aliviado!

Como pode essa trouxisse toda? Eu não consigo ficar bravo, apenas feliz por ele estar bem! 

O abracei com força, chorando ainda mais, desgraçado, será que ele não percebe o quão preocupadoe eu fiquei? O quão culpado eu me sentia?

— Nunca… Nunca mais suma assim, nunca mais! — Foi tudo que consegui falar em meio as minhas lágrimas. Quando o alívio passasse eu faria Yoongi pagar por aquela brincadeira estúpida, eu bateria nele, o xingaria, mas por agora eu apenas quero ficar ali abraçado com ele, sentindo-o, sabendo que ele está bem, que meu hyung está comigo como sempre esteve e como sempre deve estar. Porque eu amo esse filho da puta que chamo de melhor amigo!

17 июля 2018 г. 19:17 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~