naruto898 naruto898

Eu, Kim Taehyung, acho — não, eu não acho — Eu tenho é certeza que Jimin e Jungkook foram feitos um para o outro e se amam. Mas como os dois são mais cegos que... Que... Uma pessoa que realmente não enxerga, alguém tem que fazer a linha do cupido e juntar. E quem vai fazer isso? Eu, claro, sempre eu. Eles deviam agradecer por me ter como melhor amigo.


Фанфикшн сатира 18+. © Todos Reservados

#bangtan-boys #bottomjeongguk #bottomjungkook #bts #comedia #Cupido #jikook #jimin #Jimin-Ativo #Jimin-Seme #jungkook #Jungkook-Passivo #Jungkook-Power-Bottom #Jungkook-Uke #kim-taehyung #Taegimention #Taeyoonseokmention #topjimin #Topparkjimin #vhopemention #Yoonseokmention
16
4.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

Olá, aqui quem fala é Kim Taehyung, ou melhor, o novo cupido!

14 de Novembro de 2017; Kim Taehyung

Reflitam comigo meus caros serumaninhos: Não acham uma puta sacanagem ter que aguentar dois seres distraídos — Tapados, idiotas, mimimi, vulgo cu doces — que não enxergam o Best casal que são?

Pois é, eu convivo com isso todos os dias.

Prazer, aqui quem fala é quem Kim Taehyung, cupido, e seu novo professor de como juntar dois rapazes, situação essa apelidada carinhosamente por mim de Operação... Cupido.

Ta, eu sei, é um nome meio bosta e todo mundo usa essa porra, mas minha criatividade está totalmente focada em situações que façam alguém se apaixonar. Se eu já fiz isso antes? Óbvio que não, mas tudo tem sua primeira vez, o que tem grande probabilidade de dar merda, mas, caros amigos, eu não aguento mais!

Vejam o completo desespero de um pobre humano — Vulgo euzinho — Tendo que conviver com esse absurdo. Não, absurdo não, uma calamidade, já que ambos se consideram Héteros.

Héteros... H-É-T-E-R-O-S.

Até hoje eu rolo no chão de tanto rir, pois, merda, aqueles dois são mais gays que um unicórnio alado voando sob um arco-íris escondido atrás de nuvens de algodão enquanto chove purpurina e ele solta pum em formato de estrelinhas.

... Desculpe, viajei legal.

A questão é: Preciso juntar esses dois antes que eu enlouqueça. Por isso, neste exato momento, estou contando com a ajuda do nosso querido amigo e companheiro Google na função de fornecer informações.

Google pesquisar: Como juntar duas pessoas cu doces que se consideram héteros.

...Deu erro, bugou geral. Vou escrever de outra maneira.

Google pesquisar: Como juntar duas pessoas que provavelmente se amam.

Puta merda.

Já me veio Wikihow. Agora a porcentagem de dar uma grande merda desastrosa aumentou em níveis estratosféricos... Mas sério que ensinam a como juntar casais? Será que ensina a matar também? Se bem que Deep web esta ai pra isso, não é?

Enfim. O plano é o seguinte: Montar uma lista de planos friamente calculados que com certeza vão dar certo. O nome? Planos infalíveis. Tópico um.

Tem como a estimativa de desastre passar dos 100%? Do tipo um meteoro — que não é bem um meteoro, mas talvez um meteorito — cair na terra e matar todo mundo?

Eu nem estou rindo de nervoso e parecendo um louco, magina, é claro que não. Nem mesmo suando frio ou com o cu na mão, bem fechado, não passa nem vento... Ah, o que estou dizendo? Gente, sou uma pessoa completamente normal, só esqueci de tomar alguns remédios, nada demais;

Agora, quem devemos juntar? Vocês me perguntam — Ou não.

Vou apresentar a mira e os novos alvos da flecha do amor do senhor cupido — Que está com atraso no trabalho, bem atrasado.

Alvo Um: Jeon Jeongguk.

Uma definição simples para ele seria: O Jungkook é o tipo de pessoa que se você mandar ele voar... Ele voa.

Não que ele seja a Tinker Bell ou algum anjo — Embora ele possa ter a beleza de um... Ui! — Mas é que, explicando em sentido quadrinhósofo, ele é o ser que Jesus derramou um balde inteiro de talento na bacia dele, além de beleza, bom físico, sexy embora possa ser fofo.

Jesus estava desastrado esse dia, não?

Ele faz tudo... TUDO. Dá até certa raiva acordar de manhã e o ver jogar dardos no alvo enquanto está de ponta cabeça ou dar uma cambalhota, ou quando simplesmente lança a panqueca no ar e ela volta inteirinha para a frigideira. — Eu sei, foi um comentário meio ridículo — Mas é a verdade.

Além de que ele consegue arrancar suspiros por onde passa. Não que eu não consiga também — Nem um pouco humilde — Mas o que apenas falta é aquelas piranhas abrirem as pernas para ele e dizer “Só vem!” sendo que o garoto nem sequer olha para a cara delas ou decora seus nomes. E ainda se diz hétero.

Se ele for hétero, eu sou um unicórnio.

Até porque, sempre que o chamam para alguma festa e o joga para cima de alguém —Vulgo garota — Ele desvia e diz que não está muito afim. Mas que porra!

Características: Alto, moreno, cabelos lisos com franja, dentes de coelho, pau pra toda obra.

O problema é que, mesmo que ele seja todo esbelto e tudo mais, ainda sim é tímido para muitas coisas. Ele é bastante animado, mas tem hora que a vergonha ataca de um jeito que juro que ele vai sair correndo e pegar o próximo foguete para marte ou enfiar a cabeça em algum buraco. Vocês não sabem o quanto a criança era solitária antes de darmos um Help — No caso seria eu e o Jimin.

Então a probabilidade de ele dar em cima do Hyung ou tentar algo mais ousado é quase zero, sendo que também tem muito respeito — Mesmo que, na maioria das vezes, ele sempre provoca chamando-o de baixinho.

Alvo Dois: Park Jimin.

Tara pelo próprio cabelo.

É, se eu contasse cada vez que essa pessoinha passa a mão no cabelo e joga a franja para trás — Situação essa que o deixa muito sexy e traz um pouquinho das atenções para si — Com certeza passaria de cem.

E, ao contrário do maknae, Jimin adorava dar umas flertadas às vezes, o que é bom, SE ELE NÃO MIRASSE NO LADO ERRADO DA FORÇA. —Vulgo piranhas. — Sendo que temos um moreno morrendo de amores por si — Eu sei, mesmo que ele não demonstre.

Porém, um tópico bom é que ele é super protetor quando se trata de Jungkook, e sempre cuida de si. —O ruim é que ele pensa ser carinho de IRMÃO.

Ta complicado Deus, ta complicado.

Jimin tem toda a audácia que está a desejar no Jeon. Jimin é tudo aquilo que é oposto em Jungkook, em vários aspectos.

Características: Baixo, loiro, fofo embora possa ser bem sedutor, mãos gordinhas —Mas com pegada — Eyes smile, algo que ele se orgulha e muito.

Mas mesmo que ele tenha essa... Manha toda, ele ainda sim é inseguro consigo mesmo. O que pode vir a atrapalhar na relação, já que pode se achar insuficiente. Se bem que às vezes eu tenho vontade de amarrar ele pelado em frente a um espelho e mostrar todo aquele corpo — Porra, ele tem um abdômen definido! E músculos! Além de ser charmoso — Não tem como não se apaixonar por ele, seja amorosamente ou apenas amizade.

O bom disso tudo é que ele confia em mim o bastante para contar os seus problemas, por isso o espero de braços abertos para desabafar sobre o Jungkook, depois que essa operação dar início. — O mesmo vale para o Jeon.

O que preciso é aproveitar as qualidades de ambos que possam ajudar a juntá-los ainda mais, e — Pelo menos tentar — Dar um jeito nas características que podem estragar tudo como,por exemplo, o excesso de Timidez do Jungkookie — Por mais que o deixe adorável — e a insegurança do Jimin —Por mais que ele seja bem atirado.

E, o mais importante, abrir os olhos deles definitivamente e mostrar que são lindos e perfeitos Juntos.

E, com isso, encerramos nossa conversa. Os ensinamentos sagrados de Kim TaeTae terminam aqui por Hoje.

... Annyeong!!

6 июля 2018 г. 20:34 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Прочтите следующую главу Como ser bem sucedido no final, por Kim TaeTae

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории