vkookflows my k.

— Não sei se ficaram sabendo, mas “taekook” como vocês mesmo apelidaram, é o segundo casal mais shippado de todo o kpop. Portanto, tomamos a decisão de que vocês dois vão ficar mais próximos do que já são. Irão postar muitas fotos e vídeos no twitter, terá muita interação no palco e nos fansings. Não me decepcionem. Apenas uma palavra rondava a cabeça de Taehyung naquele momento: ferrou.


Фанфикшн Группы / Singers 18+. © © vkookflows, 2021

#bts #vkook #taekook #kookv #taehyung #jeongguk #taegguk #kooktae #taehyungbottom #vottom #topjungkook
43
9.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every week
reading time
AA Поделиться

01

O excesso de trabalho fazia a cabeça de Taehyung girar e pensar coisas insanas, com certeza insanas, era assim que pensava.


Nesses três anos de carreira, nunca imaginou que estaria nessa situação, perdidamente apaixonado por seu colega de grupo, acima de tudo, um de seus melhores amigos.


Estava ciente de que as fãs gostavam dos dois juntos, por onde passavam haviam cartazes denunciando isso, sem falar nos posts em sites e no Twitter. Ele achava isso uma loucura, mas o que poderia fazer a respeito? A empresa parecia gostar e se a empresa gostava, eles tinham que agradar. Não que não gostasse, ficar perto do outro era uma das melhores coisas do mundo e, ultimamente, ele sentia necessidade disso.


O problema veio quando se descobriu perdidamente apaixonado por Jeongguk, por cada detalhe em sí. Desde a pintinha que ele tinha abaixo do lábio inferior ou a cicatriz em sua bochecha, que até hoje não sabe como o mais novo conseguiu. Gostava de como sua expressão suavizava quando estava cantando uma de suas músicas preferidas, dos covers que ele havia feito, tudo se encaixava tão perfeitamente no coração de Taehyung que chegava a doer.


Bem que sua mãe falava que o amor era um sentimento bom, mas que machucava, por isso sempre sentiu medo de o conhecer, mas parece que a vida lhe pregou uma peça.


Mas nem ao menos sabia se o mais novo era gay ou bissexual. Já havia o visto com mulheres, mas nunca com homens.


Estava considerando se afastar do maknae, mas será que conseguiria isso?


A cabeça de Taehyung dava voltas enquanto fitava a parede com vários post-its para lembrá-los dos eventos mais importantes que teriam, não podiam arriscar perder. Nem se tocou quando um corpo bastante conhecido se deitou a seu lado na estreita cama de solteiro, sua mão foi levada até os fios extremamente escuros e ele entendeu o recado, logo começou uma breve carícia no local.


— Hoje você está pensativo, Hyung. Aconteceu alguma coisa? – Ah, aquela voz. Acho que todos já gostaram de alguém que chegou a mexer muito com os sentimentos, era assim que Taehyung se sentia.


Ele gostaria de sair com o mais novo um dia, apenas para passear para algum lugar tranquilo, tipo o grande parque que ficava perto do alojamento deles. Gostaria de sair de mãos dadas como um verdadeiro casal faria. Lá trocariam alguns beijos e abraços tímidos por estarem em um local público, tomariam algum sorvete se não estivesse muito frio e tirariam algumas fotos para o álbum que tinham. Ah, com certeza era esse um dos maiores sonhos de Taehyung.


Podia parecer bobo, mas só o simples fato de andar de mãos dadas e trocar beijos com outro homem na Coréia era quase um crime aos olhos dos outros. Outra coisa que Taehyung detestava, o racismo e a homofobia do país.


Desde pequenos as crianças são ensinadas a ter sempre a pele mais pálida possível, a sempre repudiar pessoas que apenas queriam ser felizes gostando de outras pessoas, e isso o matava aos poucos.


— Não é nada, Jeonggukie. Apenas saudades de casa – Fitou o rosto do mais novo que nesse momento estava com os olhos fechados e se permitiu suspirar ao pensar naqueles lábios cheinhos em contato com os seus. — O que aconteceu? Você chegou de repente.


— Você não estava na sala com todos, eu fiquei preocupado. Depois fui tentar dormir e estranhamente não consegui.


— Não deveria estar tão ansioso pro show de amanhã, você vai se dar bem, sempre se dá. – Fechou os olhos e apreciou o cheiro gostoso que se desprendia dos fios do outro. Taehyung gostava do cheiro do cabelo de Jeongguk e isso era bem visível em vídeos e fotos espalhados pela internet, onde seu nariz era praticamente enterrado na cabeça do mais novo. Era mais um vício que não conseguia se livrar.


Não é segredo pra ninguém que o – atual – loiro era bastante extrovertido e sociável, gostava de ter contato corporal com outras pessoas, era meio que uma necessidade.


Quando ele entrou para o Bangtan, conseguiu a amizade de Jimin naturalmente. Eles tinham a mesma idade, mesmo o outro sendo meses mais velho, as personalidades batiam e demorou questões de dias para que não se desgrudassem mais.


Com Jeongguk foi diferente, sempre ele.


Deu duro para conseguir trocar apenas duas palavras com o maknae, ele era extremamente fechado com todos. Talvez pela pouca idade e pela saudade que sentia de casa e, vendo isso, Taehyung sentiu uma imensa vontade de protegê-lo, como até hoje sente.


Foi o primeiro a conversar com Jeongguk, o primeiro a conquistar sua confiança, foi seu primeiro amigo ali dentro, mas isso não parecia ser o suficiente para sí.


Queria poder ser seu primeiro amor, seu primeiro namorado, mas talvez estivesse exigindo, querendo demais, não é?


Jeongguk era extremamente bonito, sexy, fofo, educado, milhares de suas fãs dariam de tudo para namorar com o maknae, sem falar em várias idols.


Só percebeu que o outro havia pego no sono quando seu corpo foi envolvido por um abraço apertado, se sentia protegido e extremamente feliz com aquilo. Naquela noite dormiu maravilhosamente bem e, se pudesse, juraria que com um sorriso no rosto.


“— Como é seu nome? – Se sentou ao lado do mais novo com seu belo sorriso quadrado a mostra, característica que havia herdado de seu pai.


— J-jeongguk. – O silêncio se fez presente no local e Taehyung forçou sua mente para tentar puxar assunto com aquele menino que lhe intrigava. Já conversava com todos daquele alojamento, não se daria por vencido até conversar com ele também.


— Você é um pouco tímido, não é? – Passou a língua pelos lábios naturalmente ressecados e sorriu novamente — Não se acanhe perto de mim, nós ainda vamos ser bons amigos Jeongguk! Não precisa se isolar tanto, eu só quero me aproximar de você.


— Obrigado por isso, tudo ainda é muito novo pra mim e eu não costumo falar muito com as pessoas – Um pequeno sorriso foi direcionado para si, e Taehyung pode ter certeza que seu pobre coração falhou algumas batidas diante de tamanha beleza.


— Não precisa agradecer, seremos uma dupla infalível, pode acreditar! ”


— Taehyung! Tae, caralho! – Sentiu uma almofada ser desferida contra sua cara e resmungou um palavrão para o dono da voz fina que lhe chamava. — O Sejin disse que é pra você se arrumar, o Ceo quer falar com você e com o Jeongguk, só que diferente de você, ele já tá' arrumado!


— O CEO? – O mais novo ali se sentou em um pulo e se arrependeu logo em seguida ao sentir a dor em sua bunda — O que ele quer comigo? Eu não fiz nada de errado dessa vez, aish! – Suspirou e seguiu para o banheiro, mesmo que a contra gosto.


— Ele só mandou chamar vocês, nem disse o motivo – Jimin seguiu seu amigo até a porta — Se arrume rápido, ok?


Ele não esperou a resposta para sair do quarto em que dividiam, Jimin era um pouco estranho as vezes mas era um bom hyung acima de tudo.


Dez minutos depois já estava devidamente arrumado andando em direção a sala. Ao chegar lá o mais novo do grupo o olhou, parecendo tão confuso com a situação quanto si e aquilo só o deixou com mais medo ainda. Será que haviam descoberto seus sentimentos?


O caminho até a empresa foi estranhamente silencioso e o nervosismo só aumentava a medida em que se aproximavam da porta que antes, passavam o mais distante possível. Adentraram o local ao ouvirem um “entre” e logo estavam sentados na frente daquele homem que os olhava de forma intimidadora.


— Então meninos, eu chamei vocês aqui por uma coisa bem simples. Sabem que as fãs gostam de vocês juntos, não sabem? A empresa costuma colocar você, Jeongguk, junto ao Jimin, mas de uns tempos pra cá o foco mudou. As interações de vocês estão mais claras, nada é forçado e isso chamou a atenção de algumas shippers. – A expressão no rosto dos dois era de pura interrogação, o que eles poderiam fazer afinal? — Não sei se ficaram sabendo, mas “Taekook” como vocês mesmo apelidaram, é o segundo couple mais shippado do Kpop. Portanto, tomamos a decisão de que vocês vão ficar ainda mais próximos do que são, quero muitas fotos e vídeos de vocês dois no twitter, muita interação no palco e nos encontros com as fãs, não me decepcionem.


Apenas uma palavra rondava a cabeça de Taehyung naquele momento: fodeu.

5 июля 2018 г. 21:07 1 Отчет Добавить Подписаться
8
Прочтите следующую главу 02

Прокомментируйте

Отправить!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Primeiro de tudo, tenho que dizer que sua história é muito engraçadinha e consegui sentir bem aquele clima de leveza em todos os capítulos. A primeira cena em que o personagem sonha em ter um romance com o outro personagem é muito romântico. A coerência está excelente. A estrutura está ótima e adorei como você conduziu todos os sentimentos e pensamentos, além das intenções de todos aqueles que estão na história. Suas reações estão bem delineadas naquilo que querer fazer no fundo de seu coração. Os personagens são bem trabalhados e muito atraentes, me deixando gostar de todos. Os personagens são muito diferentes e notei suas personalidades interessantes de cada um deles. Sério, gostei dessa sua obra realmente. Achei bem simpático como as pessoas "shippam" determinados casais. Eu mesma "shippo" Kylo Ren e Rey, dois personagens do mundo de Star Wars, e que eu amo intensamente. O cenário é muito bacana e pude até mesmo ver como se tudo estivesse diante dos meus olhos. Quanto a gramática, notei alguns deslizes e aconselho algumas mudanças: "mas “taekook” como vocês mesmo apelidaram" em vez de "mas “taekook”, como vocês mesmos apelidaram"; uso de dois tempos verbais na narração, como "suspirou" - no pretérito - e "sabe" - no presente. É importante escolher apenas um tempo verbal para a história. — Indico essas alterações e espero ter sido útil em dar esses apontamentos. Eu me senti como uma telespectadora que entrou da história e que percebeu bastante a interação de todos os personagens mencionados. Cada um tinham suas atitudes condizentes com aquilo que sua alma mais desejava. Continue escrevendo seus livros e desejo do fundo de meu coração que as pessoas sintam como esse seu romance é tão peculiar e encantador. Até mais!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму