cakejeh Jennie

Se tinha uma coisa que Yifan gostava mais do que contar piadas ruins, essa coisa era observar Park Chanyeol e seus excêntricos cabelos cor-de-rosa.


Фанфикшн Группы / Singers Всех возростов.

#krisyeol #Chanris #exo #fluffy
Короткий рассказ
12
5.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Cappuccino do Amor


Wu Yifan não sabia dizer exatamente quando se viu perdido em meio aquela grande bolha de paixão que se resumia ao garoto de cabelos cor-de-rosa.


Simplesmente num belo dia ele apareceu com a cabeleira exótica e suas roupas despojadas em seu café. Trajava vestes escuras demais, que contrastavam com os cabelos rosados demais. Tinha olhos grandes e bonitos além de uma expressão séria que acabou por lhe dar um ar ainda mais cool. Era encantador.


Na verdade, se parasse para pensar, Yifan o saberia bem. Fora exatamente no dia em que vira o sorriso radiante que estampará as feições do outro, quando em mais um pedido semanal de cappuccino gelado, o Wu soltou uma das suas várias piadas sem graça, e o garoto riu. Realmente riu. Tanto que Yifan chegou a cogitar que finalmente havia feito uma piada decente, mas quando a recontou mais tarde ao amigo que trabalhava consigo, ele o mandou voltar a organizar os copos.


Park Chanyeol — como havia descoberto ser o nome do garoto — tinha apenas a carranca séria quando estava concentrado em algo ou quando não se dirigiam a ele, porque surpreendentemente era alguém sorridente, sorridente até demais para a sanidade do Wu que se via cada dia mais perdido em meio ao mar de fascínio que era o garoto de cabeleira engraçada.


Desde os desenhos que rabiscava ao fundo do café quando tinha tempo para se sentar e apreciar waffles com chá, às histórias desastrosas que o ouvia contar sem querer em algumas das vezes que vinha acompanhado de amigos. Mas mesmo com aquilo tudo, nada conseguia superar os cabelos exóticos. Costumava compará-los com algodão. Tão chamativos quanto os doces, e provavelmente tão macios quantos os comuns… Era até engraçado quando parava para pensar em como havia se apaixonado tão facilmente pelo garoto sorridente e seus cabelos de algodão.


Yifan sempre suspirava quando o leve cintilar do sino na porta do estabelecimento tocava, indicando novamente mais uma saída do garoto após pegar o seu pedido.


E a cada cappuccino gelado e sorriso agradecido. Park Chanyeol levava um pouquinho mais de si pela porta.

29 июня 2018 г. 0:37 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Jennie Perdeu uma batalha mortal para Krisbaek e hoje em dia serve a eles

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~