pcyooda Park Yooda

O colégio podia ser um período intenso para muitas pessoas, mas para Baekhyun era só um lembrete de sua indecisão. Era um ano decisivo, porque além de ser seu último ano como um adolescente colegial, também era o último da década, então ele queria fazer valer. Mesmo que soasse extremamente supersticioso, ele não ligava. Ele só queria que 1989 fosse um ano pra ser marcado na história.


Фанфик 13+.

#colegial #baeksoo #anos-80 #80s #exo
18
5.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

Nota do Autor

Oi.

Se você está lendo isso, significa que eu comecei a reescrever essa história, e que você provavelmente já leu os outros capítulos que estavam disponíveis aqui...

Bem, acontece que já faz quase um ano que eu decidi que iria reescrever essa história (a qual tenho MUITO carinho), mas ainda não tive a oportunidade. Bem, essa hora chegou (finalmente). Mas como estou tentando tomar todo o cuidado do mundo pra ela ficar do jeito que eu imagino, então estou tomando um tempo a mais para poder finalizar e caminhar com ela do modo que eu imaginei.

É fato que: agora que estou de férias, talvez eu consiga começar o processo de reescrita (yay) então se você já era um leitor, e está triste porque "apaguei" tudo: não fique. Logo mais ela vai estar completa novamente ^^~

Obrigada a todos que leram e se interessaram.

E uma boa leitura para todos!

P.S.: Todas as músicas que coloco aqui nessa fanfic tem uma playlist no Spotify que vou deixar linkado aqui:

Playlist de 1989
https://open.spotify.com/playlist/3KnANV9mcKn0FmYndhcBnP

Playlist De Chanyeol Para Sehun
https://open.spotify.com/playlist/4aQ3SgeiTB3qorQAociJJ4

14 апреля 2020 г. 19:04:06 1 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Prólogo

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: "porque quando eu olhava para o céu como estou fazendo agora me parece" em vez de "porque, quando eu olhava para o céu, como estou fazendo agora, me parece". 2)Acentuação: "escorregassemos" em vez de "escorregássemos"; "hoje a noite" em vez de "hoje à noite"; "caissemos" em vez de "caíssemos". 3)Outros: uso de dois tempos verbais na narrativa, como "era" - no pretérito - e "está" - no presente. É importante escolher paenas um tempo verbal para a narrativa. "mesmo que isso me causa" em vez de "mesmo que isso me cause"; "meus óculos deslizar" em vez de "meus óculos deslizarem". Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um revisor; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os revisores do Inkspired, quando contratados, fazem uma correção aprofundada e profissional, realizada por revisores capacitados e experientes. Caso se interesse, o serviço de Correção editorial e de estilo também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Também disponibilizamos o serviço de beta readers, que fazem uma análise detalhada de pontos específicos da história (como enredo e construção de personagens) e a enviam através de um comentário privado. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй

The Final Chapter The Final Chapter
Habits of my Heart Habits of my Heart
Ode to One More Light Ode to One More Light