meantobwi Fernanda C.

“Para Jeongguk, Taehyung era as variações do vermelho: o vermelho mais claro, quando escondia o rosto no vão de seu pescoço porque suas bochechas estavam quentes por causa da vergonha, até ao vermelho mais intenso, quando eles se trancavam num mundinho só deles; principalmente quando Taehyung lhe dominava os seus sentidos e seu corpo”.


#33 in Фанфикшн #18 in Группы / Singers 18+.

#taekook #vkook
Короткий рассказ
38
7.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

único

Nenhum dos dois saberia dizer como e nem quando foram parar em cima da cama de solteiro de Jeongguk, mas os beijos que trocavam começaram muito antes de Taehyung fosse capaz de externar um “oi!” animado por, finalmente, ver o namorado depois de duas longas semanas. Os dedos longos e esguios de Jeongguk se perderam entre os fios pintados de vermelho vivo do mais velho, puxando-os com força moderada enquanto trazia o corpo de Taehyung junto ao seu para dentro do apartamento.

Das bocas conectadas num beijo calmo, surgiu um abraço apertado, e de um abraço apertado, veio a ânsia de desfazerem-se de todas as roupas que os impediam de sentir o calor natural de suas peles uma contra a outra.

Taehyung permitiu-se soltar uma risada divertida assim que conseguiu ver-se livre dos lábios afoitos do outro. Murmurou um “tudo isso é saudade?” antes de ter a boca assaltada num beijo deveras gostoso, onde seu lábio inferior foi capturado com fervor pelos dentes de Jeongguk e puxado numa delicadeza maliciosa. De sua garganta, escapou um grunhido satisfeito, indicando que todas as suas defesas estavam baixas e vulneráveis a qualquer ataque vindo do moreno. Suas mãos buscaram amparo nos ombros bonitos e largos de Jeongguk e, por lá, suas unhas se fincaram por cima da camiseta branca, numa maneira de descontar um pouco da excitação que sentia naquele momento.

Para Jeongguk, ter, literalmente, Taehyung em seus braços era algo que não poderia ser posto em palavras. O corpo do ruivo encaixava-se tão bem contra o seu, de modo que não houvesse qualquer mínima distância entre eles, sendo capaz de sentir o peito do outro subindo e descendo com sofreguidão conforme o ruivo expirava e inspirava com mais dificuldade para manter ambas as bocas coladas pelo o maior tempo possível. Amava também sentir as mãos dele percorrerem de seu cabelo, passando por seus ombros — lugar onde ele deixava marcas de suas unhas —, e depois para os seus braços, deixando um aperto gostoso, parando somente quando alcançavam seu quadril, fixando-se ali.

Contudo, a forma como Taehyung o provocava quando estavam se amando, essa sim fazia Jeongguk apagar todas as palavras que conhecia.

O ruivo era alguém que o mais novo poderia descrever como imprevisível. Um dia, Taehyung lhe sussurrava ao pé do ouvido o quão gostoso seria se eles fodessem em cima do sofá, assim, sem pretensões, somente pela vontade de foder. No outro, eles faziam amor na cama do moreno, com os corpos bem juntos e as mãos entrelaçadas, porque, segundo Taehyung, ali, dentro do quarto de Jeongguk, eles trocavam uma intimidade muda, que somente eles entendiam.

Como agora, naquele momento. Jeongguk estava deitado sobre Taehyung, com o quadril no meio das coxas fartas e de pele bronzeada e macia do ruivo, somente vestindo uma cueca boxer — Taehyung não perdera tempo em lhe despir pelo caminho até seu quarto —, beijando-o da forma mais calma que poderia fazer. Os lábios do mais velho movimentavam-se contra os seus, arrastavam-se por ali numa clara provocação, beijava-os e, então, os dentes lhe mordiam o lábio superior ao mesmo tempo em que Jeongguk puxava o inferior para si, apenas para começar tudo de novo.

O quadril do moreno movia-se involuntariamente enquanto ele beijava Taehyung, brincando com os limites do ruivo. A mão esquerda estava inerte sobre as costelas do mais novo e a direita prendia os fios de ébano sem medir força, devolvendo o beijo com mais afinco. Os narizes se resvalavam brevemente à medida que as cabeças mudavam de posição para que as bocas pudessem melhor se encaixar. As respirações intensas e ofegantes brincavam com o sentido de ambos, levando-os à beira do precipício do prazer que sentiam.

Taehyung acabou por deixar outro grunhido satisfeito ao sentir as mãos do moreno descerem por seu corpo e livrarem-se da bermuda folgada que vestia. Não demorou mais do que meros segundos para que tivesse sua boca roubada pela milésima vez. Desta vez, suas línguas se encontraram fora das bocas, massageando-se com pressa, antes de retomarem um beijo completamente apressado.

Os estalos que suas bocas produziam eram o suficiente que lhes arrancassem sorriso bobos em meio ao beijo que trocavam. As mãos de Jeongguk ainda sustentavam seu corpo sobre o de Taehyung, por mais que fosse impossível mantê-las distantes do corpo do ruivo; no segundo seguinte, sua mão direita escorregou vagarosamente pelo o corpo do namorado, demorando-se um pouco sobre o peito magro do ruivo, podendo sentir as batidas aceleradas do coração. Com um sorriso provocante — desfeito depressa pelos os dentes de Taehyung sobre seu lábio superior —, o moreno deixou sua mão vagar até uma das coxas que lhe prendiam a cintura, arrastando por ali com suas unhas curtas, antes de puxá-la com mais firmeza contra o próprio corpo, desencadeando um leve tremor na pele bronzeada, traduzida por um gemido estrangulado reverberando contra sua boca.

As unhas de Taehyung não perderam tempo na busca de uma vingança. Por mais que tivessem posicionadas em pontos diferentes no corpo de Jeongguk, suas mãos se encontraram nos ombros flexionados do moreno e de lá, percorreram um caminho incandescente pelas escápulas fortes e contraídas, começando a abrir vergões rosados por toda a extensão das costas alheias, ouvindo algo parecido a um rosnado próximo de seu rosto e um sorriso desprendeu na boca de Taehyung. Jeongguk desmoronou sobre si e preferiu esconder seu rosto no pescoço quente do ruivo.

— Não faz isso, amor…

Como resposta, o ruivo pousou ambas as mãos sobre a bunda pequena e redonda do namorado, trazendo ainda mais o corpo de Jeongguk de encontro ao seu, causando um maior atrito de seus quadris e, consequentemente, de seus membros tesos.

O moreno aumentou a velocidade de seus quadris, chocando-os de forma deliciosa sobre o pênis de Taehyung, provocando-os ao ponto que não puderam segurar os gemidos roucos. As mãos do ruivo ainda se mantinham sobre a bunda de Jeongguk, apertando os glúteos durinhos, de forma a descontar seu prazer — a cueca do moreno havia descido um ou dois centímetros.

— Você é tão gostoso, Jeongguk — Taehyung sussurrou contra o ouvido do namorado, capturando as duas as argolas prateadas que enfeitavam a orelha com a língua, puxando o lóbulo. — Tão gostoso… Ah… — e soltou todo o ar quente contra a pele aquecida do pescoço alheio.

E nesse momento, Jeongguk sentiu como se uma descarga elétrica tivesse passado do início da sua espinha até a ponta de sua glande, onde pode sentir seu líquido seminal saindo pela fenda por causa dos constantes atritos que seu quadril dava contra o de Taehyung, com um intuito quase desesperado de se aliviar.

Assim que seu leve arrepio cessou um pouco e pôde enfim raciocinar mais coerentemente que o momento lhe permitia, tratou logo de distribuir vários beijinhos pelo pescoço do ruivo — Jeongguk estava determinado a fazer o outro tremer sob si — começando por suaves carícias com seus lábios e selinhos curtos.

Quando os beijos passaram de simples selinhos para suaves mordidas, Jeongguk ousou entreabrir os lábios, sugando uma pequena porção da pele bronzeada — sentindo um leve gosto salgado causado pelo suor —, ouviu um gemido ser liberado perto de seu ouvido ao mesmo tempo em que Taehyung tentava descontar todo o seu prazer ao invadir sua cueca e apertar-lhe as nádegas com força e chocava seu quadril ainda com mais fervor contra o do moreno. Um pequeno sorriso formou-se em seus lábios antes de passar a língua em cima daquela linda marca, reparando que alguns dos pelinhos da nuca do ruivo arrepiaram-se.

— Se a gente continuar desse jeito eu vou acabar gozando — admitiu o moreno assim que distanciou seu rosto para poder encarar as bochechas rubras do namorado.

O sorriso que adornava nos lábios de Taehyung beirava o demoníaco. Os orbes estavam ainda mais escuros, contrapondo-se ao contraste que os fios de vermelho intenso faziam espalhados na fronha de cor clara. Os dedos esguios infiltraram-se sorrateiramente na única peça que o impedia ter um contato direto com uma das partes preferidas do corpo de Jeongguk; as unhas curtas desenharam um caminho incerto por ali, acabando por levar a cueca do moreno mais alguns centímetros abaixo, expondo parte da pele mais clara dos glúteos alheios. Não se demorando muito, o ruivo levou seus dedos por entre eles, provocando o ânus com cuidado e seguindo para o períneo com sutileza, acariciando o local. Então, repetiu esses movimentos diversas vezes.

O moreno sentia cada poro vibrar. A fina camada de suor o ajudava a deslizar pelo corpo de Taehyung com maior facilidade, chocando-se contra o outro com movimentos quase erráticos. As mãos que sempre atraíam os olhares cobiçosos do ruivo rumaram para o rosto orvalhado, tirando a franja úmida da testa do namorado com extremo carinho, depositando um beijo na testa recém-exposta. Dali, seus lábios se arrastaram até o nariz de perfil afilado, atraídos pela pequena pintinha que fazia morada bem na ponta. Arrancando uma breve risada de Taehyung — que Jeongguk fizera questão de acompanhar —, o moreno beijou cada uma das bochechas rosadas e, por fim, selou os lábios entreabertos, roubando um beijo impreciso, interrompido pelas respirações ruidosas.

— Eu te amo tanto, babe — segredou Jeongguk ainda contra a boca de Taehyung. O ruivo encarou o outro com os olhos brilhantes. — Fazer amor com você é sempre uma delícia…

Assim que ouviu a pequena declaração repentina do namorado, o Kim se deixou desviar os olhos das grandes ônix que o fitavam para os lábios — que depois de algumas mordidas por sua parte e de Jeongguk, estavam um pouco mais vermelhinhos que o normal. Ele poderia ter respondido o outro com um “eu também te amo, amor”, contudo, Taehyung sentiu que deveria — e queria — também passar seus sentimentos para o moreno com um beijo; foi aproximando vagarosamente do rosto alheio até conseguir sentir a respiração morna bater compra a pele de seu rosto.

Então ele apenas pressionou os lábios um no outro em um selinho demorado, apenas o suficiente para que o moreno entendesse o que ele transmitir com um gesto simples.

— Eu sempre soube que você era bom em foder — o ruivo sussurrou como se contasse um segredo; embora nada daquilo fosse um. Isso fez que Jeongguk deixasse um sorriso convencido moldar em seus lábios. Os movimentos praticamente erráticos haviam cessado antes que desse conta. — Eu também te amo, Gguk. Dentro e fora dessa cama — os dedos esguios de Taehyung voltaram rapidamente aos fios negros do namorado, deixando ali um afago preguiçoso, que levou o moreno a fechar os olhos e suspirar de forma longa e profunda.

— Merda, você me deixa sem estruturas, TaeTae — o mais novo confessou e permitiu que seu corpo descansasse completamente sobre o outro, sentindo as pernas do mais velho afrouxarem ao seu redor, sem, contudo, abandonar por completo o quadril estreito.

Jeongguk escovou os fios vermelhos com cuidado, arrancando um sorriso mínimo de Taehyung. Aproveitou que o outro havia fechado os olhos para depositar um beijinho na testa úmida pelo suor e dali deslizar para as bochechas pintadas de carmesim, antes de seus lábios encontrarem seus semelhantes, incitando-os para um beijo vagaroso, onde as línguas se chocavam e massageavam de maneira lenta, por cima e depois por baixo, antes de retesarem e voltarem a se encontrar com ainda mais preguiça. Os lábios deslizavam um sobre o outro, acompanhavam as respirações compassadas e tentavam manter o contato o mais longo possível.

Não foi com surpresa que o moreno recebeu o corpo de Taehyung sobre o seu. O Kim acomodou-se preguiçosamente exatamente em cima de onde poderia ser o começo do fim de Jeon Jeongguk. O ruivo sentia seu pênis roçar com o do outro, por mais que a cueca porcamente abaixada do mais novo atrapalhasse um melhor contato. Suas mãos buscaram apoio nos ombros bonitos e firmes do namorado ao mesmo tempo em que suas coxas firmavam-se em ambos os lados do corpo que agora tinha para o seu bel prazer.

Com um sorriso enviesado brincando em seus lábios naturalmente rosados, Taehyung iniciou um vai e vem que considerou de seu agrado, acabando por arrancar um gemido um pouco alto demais do moreno abaixo de si. As mãos esguias de Jeongguk foram de encontro o quadril alheio no segundo seguinte, apertando-o como vingança e querendo forçá-lo a ir mais rápido; seu quadril levantou-se instintivamente, ocasionando um gemido gutural do ruivo e declarando sua derrota ao vê-lo desabar sob si, voltando a ter os corpos com o máximo de contato.

— Jeongguk...

O moreno sabia: Taehyung estava sucumbindo ao seu prazer, pela forma como deslizava freneticamente sobre o seu corpo, a respiração curta e rápida indo de encontro a sua orelha direita, soprando sem propósito os poucos pelinhos que ali tinham.

— Tae... — o mais novo resfolegou, capturando o lóbulo da orelha do ruivo entre os dentes, trazendo-o para si carinhosamente, soltando-o devagar; sua língua não deixou escapar a pontinha antes de aplicar uma sutil lambida no local. Suas mãos procuraram se concentrar nas nádegas apetecíveis do ruivo, ajudando-o nos movimentos erráticos, porque o moreno também pressentia e sentia que sucumbiria num segundo ou outro. — Você fica ainda mais gostoso depois que eu te fodo — provocou com a voz rouca e arrastada. — Preciso me controlar toda vez que você senta no colo com essa bunda gostosa — apertou as nádegas que preenchiam suas mãos com força. — Minha vontade é de te comer na frente de todo mundo...

O corpo de Taehyung tremeu em espasmos. O olhar apertado encontrou o divertido do mais novo, desacreditado com tamanha audácia. Com a pouca força que ainda lhe arrastava nos braços, o ruivo ergueu seu tronco o suficiente para encarar o rosto orvalhado de suor do moreno.

— Como na vez que eu te comi gostoso na sacada da minha casa, com o risco de todo o mundo ver como você gemia todo manhoso? — retrucou no mesmo tom, lambendo os lábios de maneira sugestiva. — Foi a primeira vez que eu te peguei por trás — sussurrou próximo o suficiente da boca entreaberta de Jeongguk; as duas se roçaram numa clara provocação. — Mais forte, TaeTae... Ah... Isso... Ah... — repetiu as palavras usadas outrora, vislumbrando as pálpebras semicerradas do namorado. Os gemidos roucos do ruivo soavam muito próximos da pele sensível de seu pescoço.

Filho da puta! — Jeongguk resmungou. Pequenos pontos brancos reluziam diante seus olhos. Seus músculos se contraíram; todo seu gozo era expelido em longos jatos de sêmen esbranquiçado e ligeiramente espesso. Sua respiração era rarefeita.

— Gostoso — Taehyung finalmente se entregou ao orgasmo que crescia dentro de si como uma combustão desenfreada. Voltou a jogar seu corpo cansado contra o do namorado, acompanhando-o na sonolência que os invadia aos poucos.

— Da próxima vez, me deixa pegar pelo o menos o lubrificante — Jeongguk falou depois de longos minutos inerte, apenas ouvindo as batidas de seu coração junto as do mais velho.

— E perder toda a diversão?

Os orbes negros gravaram a imagem de um Taehyung descabelado, suado, com as bochechas rubras e um sorriso beirando o demoníaco. 

2 марта 2022 г. 12:41 3 Отчет Добавить Подписаться
10
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Mah 🐯 Mah 🐯
Apaixonada, sua escrita é maravilhosa! ❤️
cell cell
Serei a primeira comentar essa belezura porque sim ;) <3

  • Fernanda C. Fernanda C.
    ai cell, você me mata de amor T-T ♥ June 25, 2018, 23:28
~