machadorisos Machadorisos .

Quando não se pode ver uma pessoa amada com frequência, o coração pede que algo seja feito.


Фанфикшн 13+.

#naruto #fns #yaoi #gaalee #gaara #rock-lee
Короткий рассказ
7
5.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Oin morexxx, tutupom?
Como hoje é meu aniversário, decidi presentear vocês com uma fic do meu nenê GaaLee.
Parabéns para mim por meus 22 anos de muito glamour e shippação.
Me avisem se encontrarem erros, no mais, boa leitura! <3
p.s.: Yanisum é anis em arábe. ~~betado por xHasashi

Com o vento frio que se chocava contra a janela do seu quarto, o Kazekage se encolhia. A saudade apertava, o cheiro de seu amado já sumia de seu travesseiro. O corpo latejava pedindo carinho, um que somente Lee podia dar.

As noites em que a Besta Verde de Konoha estava longe sempre eram assim: Tortuosas, longas, frias. Gaara buscava em seu âmago forças para não sucumbir e atravessar o deserto em busca de Lee. Quando ele está lá, só queria pedir para que jamais partisse novamente.

Isso sempre acontecia, o dever sempre cobrava seu preço. Ele era Kazekage, e o outro era um importante Jonin de Konoha. E, infelizmente, a distância que os separava era extremamente dolorosa.

Mas não hoje. Hoje seria diferente. Ele se levantou e foi em direção à mesa que ficava próximo a sua cama, de lá tirou um saquinho que cotinha uma erva, a poderosa anis.

Naquele mesmo dia Matsuri o explicou que havia uma lenda; ela conta que quando a anis fosse posta dentro ou sobre o travesseiro, bons sonhos viriam. Renovando suas esperanças, resolveu fazer o teste.

Deitou e cobriu até o seu pescoço, apalpou o saquinho de ervas embaixo do travesseiro e fez uma prece silenciosa para sonhar com seu amado, na esperança de acalmar seu coração dolorido de saudade.

O pensamento em Lee o fez sorrir, era incrível como apenas sonhar com ele o fazia ficar daquele jeito: Com um calor gostoso no peito, as mãos suando em expectativa de contato. “O amor deixa a gente bobo, e Lee ainda diz que o amor o deixa mais animado... Como se isso fosse possível...”. Rindo da própria piada, o Kazekage fechou os olhos.


...


— Você parece melhor hoje, Gaara — Temari comentou enquanto o ajudava com a leitura de alguns documentos.

— Sim, dormi muito bem essa noite. — O ruivo respondeu sem tirar os olhos dos papéis a sua frente.

— Ora ora... — A loira sorriu. — E tem algum motivo especial?

— Sim. — Ele a olhou com um pequeno sorriso nos lábios, um brilho encantador nos olhos e as bochechas levemente coradas. – Tive bons sonhos.

— Hmm... — Temari sorriu maliciosa. — Com um ninja escandaloso?

Antes que o ruivo pudesse responder uma batida frenética em sua porta foi ouvida, e após um entre emitido pelo próprio Gaara, um Lee de olhos brilhantes adentrava no ambiente. Temari se assustou e já se encaminhava para saída, não tinha intenção de ser a vela.

— Lee...

— Gaara-kun... — O moreno ia em sua direção desesperado por contato, mas parou em frente ao ruivo como se pedisse permissão para se aproximar.

O Kazekage se aproximou e Lee abriu os braços, o mais baixo se acomodou ali e aspirou o perfume único do ninja. Seu coração se agitava, mas sua mente se aquietava. Lee respirava forte em seu pescoço, como se buscasse ali tudo o que procurou na vida.

Sem dúvidas um reencontro surpreendente.


...


— Gaara-kun... — Murmurou Rock Lee baixinho enquanto acariciava seus cabelos. – O que é isso embaixo de seu travesseiro?

— É anis.

— Para que serve?

— Para dar bons sonhos...

— Você está tendo problemas para dormir? — Questionou Lee preocupado já apalpando as bochechas de Gaara como se quisesse se certificar que estava tudo certo.

— Só quando você não está aqui...

— Oh. — O moreno corou suavemente e sorriu lindamente. — Você não precisa disso no momento, não pretendo sair daqui por um bom tempo. — Disse já o abraçando e o aninhando em seu peito.

— Sim... — Disse beijando o peito musculoso, e apalpando suas calças na intenção de tirá-las — Eu pretendo aproveitar muito disso.

18 июня 2018 г. 14:10 3 Отчет Добавить Подписаться
8
Конец

Об авторе

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Прокомментируйте

Отправить!
Fox Bella Fox Bella
AÍ MEU DEUS! FUI TE STALKER E ME DEPARO COM ESSA COISA LINDA! GaaLee é muito amor genteeeeeeee! Eu amei muito! A fic e a sua escrita são maravilhosas!!!

  • Machadorisos . Machadorisos .
    PODE STALKEAR SIM BB, PODE SIM! GaaLee é meu bolinho de amor, conheci a igreja e agora tô sempre por aqui! Muito obrigada por comentar, eu fico muito feliz em saber que alguém gosta do que escrevo! Até a próxima! <3 June 26, 2018, 16:59
  • Fox Bella Fox Bella
    PERMISSÃO CONCEDIDA? É ISSO DEUS? FAREI O MEU TRABALHO DE DISTRIBUIR BISCOITOS E AMOR AS AUTORAS LINDA DESSE MUNDO FICWRITER! June 27, 2018, 00:14
~