You and me. Подписаться

biialightwoodpotter B. L. P.

Gaara e Lee se amam demais, ao ponto de não sentirem vontade de sair dos bravos um do outro. Imagem: Hikanon, mas editada por mim! https://twitter.com/HHikanon13/status/1001025197149847552


Фанфик Аниме/Манга 13+.

#naruto #universo-alternativo #au #gaalee #inkdisney
Короткий рассказ
6
5.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

You mean everything

Notas: MEU DEUS EU CONSEGUIIIII

Eu não tô nem acreditando, MAS FOI!

Inkdisney me fazendo sofrer e correr pra escrever, tá tendo. Pra vocês terem noção eu escrevi no cursinho (RS) e por um momento eu achei que tinha até apagado tudo, MAS TAVA TUDO BEM

Agora: fic baseada em Right here, right now - HSM3

-----------------





Lee sempre amou demais aqueles olhos verdes e aquele cabelo vermelho. Ter visto as íris rolando de prazer e os fios grudados à testa e à nuca tinha sido sua perdição. Mas agora, estar sendo observado com tanto carinho e afeto, e poder acariciar os cabelos macios, estava sendo seu paraíso.

Ter Gaara em seus braços era sempre como um sonho. Sentir o perfume doce e amadeirado que ele passava, trilhar com as pontas dos dedos os contornos da boca até o quadril e depois voltar, ouvir a leve risada de cócegas, sentir a respiração em seu pescoço e perceber o coração dele acelerar quando dizia algo romântico. Tudo sempre foi maravilhoso, nas incontáveis vezes que eles se aconchegaram um no outro, naquela posição na cama.

Mas fazer tudo isso, depois de fazerem amor pela primeira vez, estava sendo de longe, milhares de vezes melhor.

Eles tinham começado a namorar por causa de Lee.

Rock trabalhava em um café, no centro da cidade, e como sempre muito expressivo fazia amizade com os clientes. Uma dessas era Temari, irmã mais velha de Gaara. 

Ela aparecia todas as manhãs antes do trabalho no café. Lee já até sabia que era empresária, casada, com uma filha pequena e tinha mais dois irmãos. Além de gostar bastante de torta de mirtilos e café descafeinado.

Mas um dia, ela apareceu com o ruivo. 

E Lee se apaixonou à primeira vista.

Primeiramente ficou encantado com os olhos do Sabaku, e depois pelo jeito totalmente desinteressado com que ele se apresentou (por insistência da irmã).

E a partir daquele dia, o moreno fez de tudo para conseguir sair com o outro.

Gaara tinha começado a trabalhar com Temari e por isso passava todas as manhãs no emprego do outro. Por vários meses ele apenas ignorou todas as investidas de Lee.

Sabaku se achava velho demais para o moreno que acabara de entrar na faculdade e tinha aquele emprego de meio período para ajudar seu pai com os gastos. Além de achar Rock Lee infantil demais.

Porém, em uma das vezes que Lee tentava demonstrar interesse, ele chegou com suas panquecas com calda de morango. O moreno tinha desenhado um coração atravessado com flecha e as iniciais de seus nomes. Era ridículo? Totalmente. Mas Gaara achou aquilo tão a cara do moreno, que deixou uma leve risada sair. E isso fez os olhos do atendente brilharem.

No mesmo dia, Lee consegui o número do ruivo.

E forma mais vários meses até conseguir um “eu também gosto muito de você” do Sabaku. Foi um dos dias mais felizes da vida de Rock. E depois de um ano e meio de namoro oficial, eles estavam ali deitados na cama do apartamento de Gaara.

Nesse momento, Sabaku estava deitado com a cabeça no ombro do namorado e apenas o observava. Não queria de forma alguma sair dali. Mas Lee o fez.

O mais novo se levantou e vestiu sua cueca. Gaara ainda o observava quando ele veio até o seu lado, enrolou-o em uma coberta e o pegou no colo. O ruivo até soltou gritinho de surpresa e depois riu com namorado. Foram até a sacada e Lee sentou com ele no colo. Ficaram muitos minutos ali, apenas sentados olhando o céu cheio de estrelas. 

Lee tinha aprendido a apreciar o silêncio depois de começar seu namoro com Sabaku.

— Amanhã você trabalha cedo, não? ––Gaara perguntou de repente.

— Infelizmente — o moreno respondeu abraçando mais forte o ruivo. — Eu só queria ficar até o nascer do sol aqui com você.

Can you imagine

What would happen

If we could have any dream?

I'd wish this moment

Was ours to own it

And that it would never leave

Gaara nunca tinha pensado que acabaria com Lee. Eram tão diferentes, que ele apenas se imaginava criticando as atitudes do — agora — namorado, e não achando-as engraçadinhas e fofas. Eles só não começaram a namorar antes por insegurança do ruivo.

Mas agora, estar ali nos braços do moreno, era tudo que ele podia querer. Gaara não queria que tivessem que se separar nunca mais. A ideia de que de manhã Rock Lee teria que ir trabalhar era de certa forma doloroso.

Ele só queria que o dia seguinte fosse completo pelo namorado.

'Cause it knows that where you are

Is where I should be too

— Você não poderia dar uma desculpa que pegou uma febre? — O ruivo soltou e ao mesmo tempo não acreditou que dizia. Ele era totalmente contrário a faltar no trabalho por motivos que não uma doença grave, e agora estava ali dando ideias para uma desculpa esfarrapada só para ficarem juntos no dia seguinte.

— Eu até poderia, mas... Quem é você e o que fez com o meu Gaara? — Lee brincou, por conhecer o namorado até demais e também estranhar aquela atitude.

— Você mesmo disse que queria ficar comigo amanhã. — Ele riu. — Só estou de dando soluções.

— Você enlouqueceu depois da foda? — O moreno virou a cabeça de Gaara para si só para vê-lo ficar vermelho até às orelhas.

— Idiota! — Socou o braço dele.

Lee agora gargalhava, mas cedeu àquele olhar raivoso e beijou-o com vontade. Tirou o ruivo do meio da coberta e puxou-o para o seu colo, e como ele ainda estava nu, cobriu-os de novo.

Terminaram o beijo com ambos ofegantes, mas apenas se abraçaram, sentindo o calor do corpo alheio.

E novamente Lee se pegava olhando Gaara e pensando como ele amava demais aquele homem. Não sabia como tinham levado tanto tempo, mas agora, ali, naquele momento, tudo se resumia apenas a eles.

Right here, right now

I'm looking at you

And my heart loves the view

'Cause you mean everything

Right here, I promise you somehow

That tomorrow can wait

For some other day to be

But right now there's you and me

12 июня 2018 г. 23:23:59 7 Отчет Добавить 7
Конец

Об авторе

B. L. P. 20 anos. Escorpiana. Tento escrever, às vezes sai alguma coisa.

Прокомментируйте

Отправить!
Júlia Vieira Júlia Vieira
amei ler essa fanfic 😍☺️
16 ноября 2018 г. 19:26:35
Políbio Manieri Políbio Manieri
Eu to derreteeeeendo de amor! Gente como pode uma coisinha tao rapidinha ser tao amavel? Mas dizem que é na simplicidade que a gente encontra as maiores belezas, e eu concordo. Cada paragrafo da sua historia me fez emitir um sorriso porque era o mais completo de carinho, mesmo quando contava rapidamente como se deu o desenrolar, nao restou duvidas para quem le de que o sentimento é real e que a felicidade dos dois é palpavel. Nao sabia que tinha saído uma gaalee pro inkdisney mds, ainda bem que encontrei isso pelas tags. To muito feliz!

  • B. L. P. B. L. P.
    AAAAAAHHHHHH Eu tô muito feliz que você sentiu isso! Acho difícil passar tantas emoções com histórias pequenas, mas pelo visto essa valeu a pena né? Kkkkk E fico mais feliz ainda que achou a fic! GaaLee merece demais o reconhecimento! Obrigada por comentar ❤️❤️❤️ 19 сентября 2018 г. 22:14:39
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá! Gostaria de dizer que estou vomitando arco-íris de tanta fofura, e não é pra menos né? Adorei o modo como eles se conheceram, e o Lee ainda com as panquecas com o coração de calda de morango?? Hahahaha isso é muito a cara dele mesmo, consigo enxergar ele com os olhinhos brilhando na minha mente muito fácil, e ainda da ver a Temari rindo no fundo de tão ridículo que achou e ainda surpresa por isso ter fisgado o irmãozinho dela. Adorei a escolha da música ainda, e você usou ela muito bem :D Uns poucos detalhes de gramática passaram batido também, como “se apaixonou de primeira vista”, o correto seria “à primeira vista”. Teve também uma cena em que você escreveu “o Lee”, não tem necessidade de colocar artigo definido antes de nomes próprios, mas acredito que seja pela revisão corrida pelo prazo, nada que se você tivesse mais tempo e pudesse ter dado uma outra lida não resolvesse. Fora esses detalhes, a fic ficou uma fofura, parabéns pela sua história e obrigada por ter participado do desafio <3

  • B. L. P. B. L. P.
    Dois beijinhos no rosto e depois um soco na cara KKKKKKKK Adoro vocês! E obrigada pelas correções, vocês são maravilhosxs! ❤️❤️ 19 сентября 2018 г. 22:12:06
Lory Cake Lory Cake
ai que quentinho, eu to bem grata com esse casalzinho xuxu, mds do céu <33

  • B. L. P. B. L. P.
    AAAAAHHHHHHHHH VOCÊ POR AQUIII Obrigada demais por comentar! ❤️ GaaLee é a coisa mais preciosa desse mundo! 19 сентября 2018 г. 22:11:08
~