onlymiss_sw Miss_Sw

[ChanBaek | Fluffy| AU | OS] Já estava quase completando dez anos desde que Chanyeol iniciara sua jornada em busca de sua outra metade. Não lembrava mais como era o rosto ou a voz daquele que era o seu objetivo, apenas sabia que o encontraria quando a marca gravada em seu peito se completasse.


Фанфикшн Группы / Singers Всех возростов.

#exo #chanbaek #baekhyun #chanyeol #fluffy #romance #oneshot
Короткий рассказ
17
5.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

A gota vermelha invertida

No início dos tempos, quando surgiu o universo e tudo que nele habitava, um ser dotado de pensamento e emoção foi criado. O homem era uma criatura bela e ágil, sendo portador de duas cabeças, além de dois pares de braços e pernas, que dividiam um mesmo tronco.

Certo dia, porém, por temer que tais criaturas alcançassem poder demais com sua inteligência, Zeus os dividiu ao meio e os espalhou, condenando-os a vagar pelo mundo à procura de sua outra metade.

A partir de então, o ser humano passou a andar sobre duas pernas e usar apenas dois braços para suas atividades. Cada pessoa ganhara uma marca no peito, a qual seria completada apenas quando ambas as partes se reunissem novamente.

Fora difícil se adaptar, especialmente por não ter a outra cabeça para ajudar a pensar melhor na resolução dos problemas que se apresentavam ou mesmo para conversar, quando estavam sozinhos.

Era bem solitário. Portanto, a busca pela metade que lhes fora tomada era incansável. Por isso, Chanyeol procurava dia e noite por aquela outra parte que um dia lhe pertencera e dividira consigo um coração.

Já estava quase completando dez anos desde que iniciara sua jornada e nem mais lembrava como era o rosto ou a voz daquele que era o seu objetivo, apenas sabia que o encontraria quando a marca gravada em seu peito se completasse.

Vira, por muito tempo, o seu amigo Jongin tentar se juntar com Sehun, no entanto, o primeiro possuía uma meia lua azul, enquanto o segundo trazia no peito um retângulo verde. Eles nunca se encaixariam.

Ao menos tinham parado de insistir e partiram em suas próprias buscas, Jongin encontrando Kyungsoo e completando seu círculo azul, ao passo que Sehun achara Luhan, formando com ele um perfeito quadrado verde.

Chanyeol, por outro lado, já estava desanimado. Todos ao seu redor estavam encontrando seus parceiros, até mesmo Minseok havia encontrado Jongdae para completar seu sol amarelo, e ele continuava solitário com sua gota vermelha invertida.

Considerava-se, inclusive, anormal, pois sua marca, diferentemente das que habitavam o centro do peito de seus amigos, encontrava-se mais baixa em si, na altura de seu estômago. Devia estar com algum defeito, talvez por isso não encontrasse um par que combinasse consigo.

A tristeza se apossou do corpo grande e o rapaz passou uma semana inteira sem sair de casa. Deveria desistir, era o que pensava, não adiantaria mais procurar por alguém que provavelmente nem mesmo existia.

Entretanto, os seus amigos, solidários com a sua situação, resolveram tentar animá-lo. Convenceram-no, então, a ir ao festival de cultura internacional que estava acontecendo na cidade. Chanyeol havia relutado, mas Jongin, que agora tinha Kyungsoo para compartilhar ideias consigo, conseguia ser ainda mais convincente do que sempre fora e arrastou o amigo para a festividade.

Havia muitas barracas vendendo comidas, bebidas, pequenas lembranças ou mesmo jogos. Balões coloridos enfeitavam todo lugar aonde a vista alcançava e a música vivaz preenchia o ambiente com alegria. Para todos os lados que se olhava, viam-se casais e mais casais sorridentes, felizes por terem encontrado aqueles que os completavam.

Aquilo não o estava animando e Chanyeol achou melhor se distanciar um pouco de seus amigos com a desculpa de que queria comprar algodão doce. Pensou que talvez conseguisse aproveitar para escapar e se esgueirou por entre as duplas que tomavam o caminho.

Aquela sua busca era inútil e infrutífera, de qualquer forma. Melhor seria desistir e era o que faria agora. Já tinha se conformado de que não havia ninguém compatível consigo, por isso só queria mesmo se isolar em seu recanto e ficar sozinho, longe daquela “exposição de felicidade” que tanto o deprimia.

Pelo conto do olho, viu uma estreita passagem entre duas barracas e imaginou que por ali teria melhor acesso à saída, então não tardou em rumar para lá. Surpreso ficou quando, ao se enfiar no pequeno espaço, achou-o já ocupado.

Pensou em voltar por onde viera e tentar encontrar outro caminho, mas ao se virar ouviu um soluço baixo que o fez paralisar. A pequena pessoa que se encolhia no beco estava chorando.

Chanyeol pensou que o garoto talvez estivesse se sentindo solitário, tal como ele próprio, e se sensibilizou com a dor alheia, que lhe era tão conhecida.

― Olá! ― cumprimentou baixinho, vendo o garoto ter um leve susto e enxugar os olhos antes de erguer a cabeça em sua direção.

― O-olá ― respondeu com a voz meio trêmula, tentando se ajeitar de forma acanhada. Ele estava contra a luz, o que impediu Chanyeol de conseguir ver bem os traços de seu rosto, todavia era notavelmente novo e mais baixo.

― Você está bem?

― Sim ― a fala saiu duvidosa e Chanyeol pensou que talvez o menor só quisesse ficar sozinho. No entanto, mesmo que quisesse ir embora, algo lhe dizia para ficar ali e ajudar o pequeno rapaz.

― Eu me chamo Chanyeol. Qual o seu nome?

― Baekhyun.

― Hum... gosta de algodão doce? ― indagou a primeira coisa que lhe veio à cabeça, sendo respondido com um hesitante aceno positivo. ― Eu estava indo comprar um pouco pra mim... vem comigo?

O menor pareceu relutante por um momento, contudo acabou aceitando a mão que lhe fora oferecida e teve seus finos dedos envolvidos de modo gentil. Chanyeol o guiou para fora do beco, seguindo com ele logo atrás de si até a barraca mais próxima onde o doce era vendido.

Comprou um para cada e então se virou para entregar o de Baekhyun, ficando impressionado com a beleza do garoto, agora que o via sob a mira das luzes. Ele era tão lindo com aqueles olhos pequeninos e lábios delicados emoldurados por linhas suaves.

O garoto recebeu timidamente o algodão doce, seu rosto corando levemente ao perceber o olhar abobalhado que o maior lhe direcionava. Acanhado, abaixou mais o rosto e só então notou o que estava bem à sua frente.

― Oh! ― exclamou com a surpresa evidente em sua expressão, que despertou Chanyeol daquela espécie de hipnose em que se encontrava.

― O que houve? ― perguntou confuso e viu Baekhyun apontar para o seu abdômen, no local em que ficava gravada a sua “gota invertida”, visível mesmo por sob o tecido da roupa. ― Ah, a minha marca... ― comentou o óbvio e acabou pensando em algo. ― Você... já viu alguém com uma parecida?

― Sim ― respondeu fracamente com a face ainda ruborizada, segurando o palito do algodão doce nervosamente, como se sua vida dependesse daquilo.

― Mesmo? Onde? ― indagou afoito, repentinamente tomado por uma nova onda de esperança. ― Por favor, me mostre quem é! ― pediu em tom quase choroso, olhando ao redor deles com atenção redobrada. Seu coração estava agitado dentro do peito. Será que finalmente encontraria o seu par?

Já tinha girado cento e oitenta graus no próprio eixo, esforçando-se para ver as marcas de todos que passavam por ali, quando sentiu sua camisa ser puxada com leveza às suas costas.

Era Baekhyun, que o olhava timidamente enquanto afastava da frente do próprio peito a nuvem de algodão doce que acabara de ganhar, deixando visível ao maior o peculiar formado de uma gota invertida de cor vermelha.

― É você! ― sussurrou surpreso, recebendo um novo aceno positivo do pequeno rapaz, que estava tão emocionado quanto ele mesmo. ― Finalmente eu te encontrei!

Aproximou-se lentamente de Baekhyun, sua mão acolhendo gentilmente o rosto suave e lhe fazendo um carinho. Um grande sorriso brotou em seus lábios. Ele queria pular e gritar para que o mundo inteiro ouvisse o quanto estava feliz. Porém, mais do que isso, ele queria beijar Baekhyun. E não encontrou resistência.

Uniu seus lábios aos dele em um selar sutil que fez um calor morno aquecer o peito de ambos. Os dois pares de olhos fechados não viram - e nem precisavam ver para que tivessem certeza -, mas suas marcas estavam exatamente da mesma altura e se uniram, formando em cada um deles o desenho perfeito de um coração vermelho.

Eles tinham encontrado a sua metade certa. Finalmente estavam completos!

7 июня 2018 г. 23:24 0 Отчет Добавить Подписаться
4
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории