tiatatu Tatu Albuquerque

Shino nunca ligou para futebol, ele ia ao parque apenas para espairecer, até o dia em que acabou nos braços do suado astro do time sem camisa.


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#Shiba #fns #konohana #sasusaku #gaalee #naruhina #saiino #yaoi
16
6.0k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Parque Mokuton, o maior e mais arborizado de toda a cidade.

Shino estava andando de bike pela praça, entre os skatistas, os jovens barulhentos que odiava e os ainda mais barulhentos jogadores de futebol.

Ah, se aquele não fosse o único lugar da cidade em que poderia respirar um pouco que fosse de ar puro e praticar seu hobby de procurar por insetos e caçar borboletas – quando ninguém estava vendo, é claro –, certamente nunca mais pisaria ali.

Não que fosse muito mais velho que todos aqueles ali, mas sua mente devia ter o dobro da idade de seu corpo... Ou ele era simplesmente alérgico à juventude culpada por toda aquela poluição sonora.

Ah, mas não era nada que escutar música clássica em seus fones de ouvido não resolvessem. Se sentia como sendo um espectador de um filme cult de crítica aos maus costumes da juventude atual e isso era até relaxante.

Só assim para ignorar aquele bando de gente que amava gritar e fazer todo o tipo de barulho que irritava a ele e à fauna do local, principalmente seus amados insetos.

Por sorte, havia saído um pouco mais tarde do trabalho e isso era ótimo a partir do momento em que conseguia pegar menos trânsito, menos gente ali e um belo pôr do sol. Acumularia trabalho mais vezes.

Sem pensar mais em quem estava ao seu redor, parou a bike assim que chegou na sua árvore favorita, trancando a corrente na grade de proteção da arquibancada que naquele lado estava vazia, logo subindo nela sem se importar com – e sem sequer ouvir –, quem achava estranha a sua figura, já toda coberta naquele dia ainda quente, subindo na árvore como uma criança.

Ao menos entre as folhas tinha sua tão amada e preciosa paz de espírito, que era o que mantinha são após os irritantes dias de trabalho naquele cubículo que chamava de escritório.

Tirou os fones para ouvir o canto dos pássaros que preparavam seus ninho para a noite próxima e retirou os óculos escuros para ver melhor a belíssima aquarela natural de tons alaranjados que era o anoitecer.

Os últimos raios de sol eram capazes de atravessar as folhas e lhe deixavam aquecido de uma forma tão boa que era triste saber que estava acabando.

Por sorte, ainda havia uma borboleta por ali e ele a pegou nas mãos com toda a delicadeza daquele belo inseto de asas amarelas e negras que tinha o poder de melhorar seu dia.

Observou o bater de suas asas e não se importou com as poucas formigas que subiam pela mão que tinha apoiada na árvore, estava totalmente distraído por aquela mistura de belezas.

Era triste que uma bola de futebol tenha justamente afugentado o bicho e acabado com seu momento. Por pouco o próprio Shino não foi ao chão. Acabou agarrado ao galho, fechando os olhos quando notou que ele iria cair no chão, até sentir que fora agarrado pelo “astro” do time sem camisa.

— Opa, agarrei! - disse aquele ser totalmente esquisito para ele e completamente suado com quem caira na grama. O clichê dos filmes colegiais e adolescentes nunca pareceu tão nojento e irritante.

18 мая 2018 г. 0:35 2 Отчет Добавить Подписаться
6
Продолжение следует… Новая глава Каждые 15 дней.

Об авторе

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Прокомментируйте

Отправить!
Inial Lekim Inial Lekim
Eu deveria estar surpresa por mais uma fic de dona Juliane sendo que ela não acabou nenhuma das anteriores??? Deveria, porém já nem fico mais... Pois bem. ME DÁ MAIS JULIANE. QUE AKAMARU CORRENDO ATRAS DAS BORBOLETAS DO SHINO; O SHINO TENTANDO EXPLICAR PRO KIBA SOBRE A BELEZA DOS INSETOS E O KIBA QUERENDO ENSINAR O SHINO A JOGAR FUTEBOL!
Mandy Mandy
TODO DIA JULIANE POSTANDO FANFIC E CHOCA 0 PESSOAS OLHA ESSE SHIBAAAAAAAAAAAA Shino muito maravilhoso sim ouvindo música clássica fugindo do pessoal barulhento reizinho precioso, e Kiba olha esse descarado "opa agarrei" ME DA JULIANE ME DA
~