alicealamo Alice Alamo

Amava-a, de forma que nunca achou que amaria alguém. E, além disso, descobriu que, ao lado dela, nada além de uma morna e aconchegante felicidade abraçava seu coração a ponto de fazê-lo se perder nas batidas.


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#fluffy #romance #Neji-Ten-Ten #naruto #neji #Ten-Ten
Короткий рассказ
12
6.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único


Neji acordou, o sono ainda se agarrando a ele como um chiclete grudento, o mesmo que sua prima de seis anos havia posto em seu cabelo no dia anterior. Levantou-se, sentindo o frio da cama, a ausência. A mão puxou por reflexo o travesseiro ao lado, apertou-o contra o rosto, o perfume suave ainda estava na fronha e lhe tirava um sorriso involuntário e bobo.

Abriu os olhos, o quarto ainda estava escuro, mesmo que ele tivesse certeza de que havia se esquecido de fechar as cortinas. Sentou-se na cama, no criado mudo já estava um copo de água e o remédio que deveria tomar para o coração toda manhã.

Prendeu os cabelos longos no topo da cabeça sem muito capricho, apenas que não se molharem enquanto lavava o rosto. Ao sair do quarto, uma música suave o envolveu, um rimo gostoso com um idioma que ele não conhecia, mas a que já estava habituado a ouvir toda manhã. O barulho característico da cafeteira ligada abriu seu apetite, o aroma quente de pães frescos o guiou.

Parou no batente da cozinha. A voz incontida e alegre de Ten-Ten repetia a música que tocava no celular dela, apoiado de forma um tanto quanto imprudente acima do fogão. Ela cantava, desafinava, errava a letra e ria quando isso ocorria. Os cabelos castanhos estavam soltos, bagunçados, tinha certeza que ela ainda não os havia penteado. Gostava disso, poderia se oferecer para fazê-lo depois. Reconheceu a camiseta que ela vestia, a sua, a que tinha usado no dia anterior e deixado jogado aos pés da cama. Nela, ficava grande, indo até um pouco além do quadril, mas deixando as coxas nuas à mostra.

Diferente dele, ela parecia não ter sono algum, era talvez a melhor definição de "carpe diem" que ele já havia encontrado.

Ela se virou para colocar algo sobre a mesa e então o percebeu. Os olhos castanhos pareciam rir, sempre, e havia um feitiço neles, algo que deixava Neji tão apaixonado que ele não conseguia ser o primeiro a falar alguma coisa. O sorriso dela se abria enquanto ela se aproximava, os braços já erguidos para abraçá-lo, envolvendo sua nuca para se colocar um pouco nas pontas dos pés e beijá-lo.

— Bom dia! — ela desejava, com uma intensidade e uma alegria tão puras que ele a beijava de novo para só depois sussurrar de volta.

Ela o puxava para a mesa, ele se sentava e ria baixo quando ela ocupava seu colo e faziam o desjejum daquela forma. Suas mãos mexiam nos cabelos dela, era quase que irresistível, e ele se perdia na voz e na animação dela ao contar o que lhe tinha acontecido no dia anterior.

De vez em quando, era surpreendido com algum pedaço de fruta, que ela, simplesmente por querer, oferecia-lhe enquanto também comia. Não negava, nunca negava nada a Ten-Ten.

Ela terminava de comer antes, era agitada, e ele a segurava um pouco mais em seu colo só pelo prazer de tê-la perto. A cabeça dela repousava em seu ombro, raras eram as vezes que ela deixava seu cabelo preso, gostava dele solto para poder provocá-lo com um ou outro comentário infantil.

Ele suspirava, tinha vontade de permanecer daquele modo por horas, era sua definição clara e única de felicidade, aquela que fazia o seu coração, mesmo sob os medicamentos, acelerar e errar o ritmo. No começo, assustava-se, o coração já lhe tinha pregado tantas peças que qualquer mudança o deixava com medo de mais uma internação no hospital. Entretanto, com o tempo, já tinha notado, compreendido e aceitado que, por Ten-Ten, valia a pena sofrer de algumas arritmias.  

8 апреля 2018 г. 18:49 3 Отчет Добавить Подписаться
7
Конец

Об авторе

Alice Alamo 24 anos, escritora de tudo aquilo em que puder me arriscar <3

Прокомментируйте

Отправить!
Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
Olá, Alice! Meu nome é Alexis, faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Gostaria de começar dizendo que esbarrar em uma fanfic tão fofa quanto essa foi uma grata surpresa. Não sou do fandom de Naruto, mas estou ciente que o ship Neji/Ten-Ten é um dos mais injustiçados pelo cânon, considerando o destino trágico de Neji (que rendeu até ameaças de morte ao autor, se não estou enganada). Sua fanfic fluffy é um grande consolo para esses shippers e é uma leitura muito leve, de amolecer o coração. Acompanhando o ponto de vista de Neji, narrado em terceira pessoa, vemos o começo do dia dele vivendo ao lado de Ten-Ten, já como um casal estabelecido. A primeira coisa que ele nota ao acordar é a ausência da amada na cama, apertando o travesseiro dela contra o rosto como que por reflexo, para sentir seu perfume (afinal, o melhor cheiro do mundo é o da pessoa amada, não?) As pequenas coisas da rotina da manhã, como o som da cafeteira e o aroma de pães frescos, abrem o apetite dele e nos dão uma sensação de familiaridade, assim como a cantoria de Ten-Ten, que canta a mesma música que toca em seu celular. O fato de ela cantar desafinada e rir de si mesma, com seus cabelos bagunçados por ela ainda não ter os penteado, faz com que nos apaixonemos por ela assim como Neji. Na companhia dela, ele se sente em casa, assim como os leitores. Sua escrita é envolvente, se utilizando de vários outros sentidos além da visão para nos conduzir pela manhã do casal, deixando um quentinho no coração. Muito obrigada por escrever essa one-shot fofíssima! Espero ler mais de suas histórias aqui na plataforma! Abraços :*
Inko Sazana Inko Sazana
NejiTen é lindo demais, que fanfic mais amorzinho, o relacionamento dos dois é muito bonito, fez meu coração se aquecer

  • Alice Alamo Alice Alamo
    E não é? É um casal tão meigo e adorável! Muito obrigada pelo comentário!! Biejoss September 22, 2018, 23:36
~