Короткий рассказ
3
6.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Único;

Escute-me bem, Baekhyun

Eu não sei como um inverno pode derreter outro, nem como tecidos remendados podem costurar cortinas rasgadas, mas eu faço de mim o que for necessário para arrancar esses pregos já enferrujados do tanto que chove tuas janelas.

Talvez lamentos em solidão ecoem mais alto, então me deixa entrar pela porta da frente e trancar os trovões do lado de fora; fazer do meu peito cômodo para você respirar.

Chorar faz bem para a alma, Baek, e ela lhe agradece por isso, assim como seu desgastado coração.

Estações são duradouras, invernos são longos e a primavera talvez seja comente uma transição, mas te ver florescer ainda é um objetivo das poucas sementinhas que a tua luz ainda me faz cultivar. E eu realmente não ligo de me molhar na sua chuva, porque eu sempre posso te ajudar a enxugar a casa depois.

Olhe bem para mim, Baekhyun.

Seguir a mesma estrada que aquele boneco falante não lhe renderá sabedoria, somente erros atrás de erros, um ciclo vicioso e interminável se você deixar.

Respire fundo e mantenha a calma, Baek.

Feche seus portais castanhos e deixe sua imaginação lhe guiar pelo paraíso de sua mente, excluindo de seu sistema, todos aqueles vírus que o impedem de funcionar.

Sabe, Baekhyun, a fraqueza não combina com sua pessoa, pois você pode possuir a alma de uma criança mas tu tens a força e a bravura de um leão.
 
----------------------------------------------------------------------------------------
Notas do Autor: 
A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes. 

6 апреля 2018 г. 16:54 1 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

Swaturn Sorrindo para o caos e abraçando a felicidade. Dona de mim mesma, só entro no jogo se a aposta for alta. Dinheiro? que nada! aqui se fala das coisas da alma.

Прокомментируйте

Отправить!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Estou aqui por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Sua história foi selecionada para a verificação, mas posta em revisão por conta dos seguintes apontamentos: 1)Objeto separado do verbo no penúltimo parágrafo. 2)Falta de vírgula antes da conjunção adversativa "mas" no último parágrafo. Responda este comentário ao concluir a revisão, então farei uma nova verificação. O conto está ótimo, mas também aconselho que o mude para a categoria "fanfic", ja que um dos personagens é um famoso, se não estou enganada. Bjs!
~