xhasashi Hasashi Rafaela

Entre combinações de cores, amores e palavras...às vezes o silêncio conforta muito mais.


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#naruto #gaalee #fns
Короткий рассказ
13
7.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo único

Eu gostava de admirar os olhos verde-água compenetrados em seus relatórios sem desviar por um segundo. Achava linda a maneira como seguia tão sério com seus assuntos de Kazekage, principalmente por saber que dentro daquela cabeça haviam pensamentos tão intensos que talvez jamais conseguiria decifrar. Porém, talvez não quisesse.

Gostava do desafio, de tentar encontrar palavras certas a dizer no meio desse turbilhão de sentimentos que sempre tive, tanto em mim mesmo, como por ele. E dessa forma, mesmo sendo diferentes em tantos aspectos, me sentia transbordando de uma maneira engraçada. Desde o nosso início e a forma como me apaixonei por um homem tão incrível.

Me mantinha em silêncio naquela cadeira em sua frente, queria de algum jeito ou outro, estar presente. E mesmo que não gostasse de admitir, a sua presença, ainda que quieta me trazia paz. Gostava de nossas conversas durante a noite, quando deitávamos em nossa cama e contávamos sobre nosso dia-a-dia. Também, sobre os treinos que fazíamos nas manhãs quentes de Suna.

E foi assim, que alguém que preferia o som dos pássaros, o barulho de conversas, risada de crianças do que um lugar calmaria, me peguei refém do sossego que sua ausência de palavras traz. Em nossos detalhes, descobri que o verde combina com o vermelho. Que nós somos uma harmonia bonita de cores, e de sentimentos.

- Lee? – Meus pensamentos foram afastados por sua voz, que também era algo que me deixava profundamente admirado. Me voltei a ele, por seu rosto e observei cada detalhe como tinha por hábito antes de responde-lo. – Está tudo bem?

- Está. – Não demorei para responder, mas peguei em suas mãos e deixei um pequeno beijo; que lhe arrancou um sorriso e um rosto meramente corado. Mesmo após três anos de relacionamento, era singular a maneira como cada gesto o deixava sem graça.

Não dissemos mais nada após a isso e continuei ajudando com os relatórios. E foi então que ri da minha própria ironia e em como o destino pode pregar peças, nunca acreditei que a quietude me faria tão bem; principalmente vindo de alguém tão estrondoso como eu.

Analisei novamente as expressões, olhos e boca. Respirei de maneira pausada e acabei sorrindo involuntariamente.

Eu gostava do silêncio, do nosso silêncio. 

26 марта 2018 г. 20:43 5 Отчет Добавить Подписаться
7
Конец

Об авторе

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Прокомментируйте

Отправить!
Larissa barros Larissa barros
Com licença mas o caixão vem de brinde com a fic ? To morrida de morte matada amém
Nathy Maki Nathy Maki
Meu Santo protetor dos escritores, que história linda! Nunca shippei os dois mas agora quero mais! Parabéns pela escrita maravilhosa e ao mesmo tempo simples ♡ Arrasou! Beijinhos 'u'
Políbio Manieri Políbio Manieri
AI MEU DEUS EU TO CHOROSA EU TO ATINGIDA OLHA ESSA PRECIOSIDADE COMO É QUE A SENHORA ME CHEGA NA VUADORA COM UMA SURPRESAS DESSAS TA TÃO SIMPLES, TAO QUENTINHO AAAAAAAAA EU NAO CONSIGO NEM DESLIGAR O CAPSLOCK QUE COISA MARAVILHOSA RAFA EU AMEI DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ♡♡♡♡
brener Silva brener Silva
que gaalee linda é curtinha e cheia de amor tá sensacional
Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
PARA TUDO, PODE VIR GAARA, PODE FAZER MEU CAIXÃO E MEU FUNERAL DE AREIA QUE EU JÁ TÔ MORTA. UM GAALEE DA HASASHI, EU VIVI PRA VER UM GAALEE DA HASASHI E É UM GAALEE FLUFFY LINDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TÔ MUITO FORA DE MIM, EU TÔ MUITO GRATAAAAAA
~