Короткий рассказ
5
7.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Cansada

Sem formalidades, você sabe bem como é minha vida fodida. 

Mas pra quem não sabe, me chamo S/N, ou S/A, como desejarem. Perdi meus pais num acidente de carro, ou meus pais não tem tempo para mim pois estão sempre viajando, ou qualquer outra porcaria que inventaram em outra versão minha.

Eu já tive várias cores possíveis de cabelo, ruiva, loiro, preto, colorido... porém, ele normalmente é moreno e combina com meus belos olhos azuis, castanhos, verdes, pretos ou o que inventarem a mais. Sou aquela que atrai k-idols até da puta que pariu com meu corpinho perfeito cheio de curvas, com uma personalidade “única”.

Sou aquela que está exausta de fazer dupla com o garoto galinha da escola nos trabalhos de classe, para quando marcamos de montar o projeto na casa dele, tentar fazer algo comigo.

Eu odeio profundamente quando brigam por mim como se fosse algum troféu a ser ganho e cá entre nós, essa coisa de chamar o outro de “Daddy” é broxante, sim!

Sabiam que existem outros lugar na Coréia do Sul? Estou simplesmente cansada de ir para Seul, tenha mais originalidade, pelo amor!

Estou extremamente cansada de apanhar das patricinhas da escola, simplesmente porque tenho imã pra olho puxado e elas não.

Eu não acordei com a luz batendo em meu rosto, muito menos com o despertador tocando. Eu sequer dormi, se quer saber. Eu não peguei uma maçã comum verde — eu nem ao menos gosto da fruta —, não havia bilhete na geladeira.

Eu fui para a escola normalmente, não havia aluno novo. Eu também não sofro bullying por ser a mais feia da escola ou coisa parecida. E pela milésima vez, não quero aceitar pedido de namoro no “segundo capítulo da história” — ninguém se apaixona tão rapidamente, porra!

E se eu nunca fui hétero? vocês estão destruindo minha reputação!

Não sei quantas vezes já rebobinaram essa fita, mas sei que não aguento mais a mesma historinha chata e repetitiva. Sempre S/N, sempre Coréia, sempre perdendo os pais...

Já pensaram em me dar um nome? O que acham de Myunghee? Sei lá, podem colocar até de Claudia, mas tenham criatividade. Que tal deixar meus familiares vivos? Eu não preciso de que alguém morra para eu ir para a Coréia.

Já pensaram em me dar a chance de ser uma garota independente que não corre atrás de garotos como se fosse a última coisa que faria na vida?

Já pensaram em me tornar menos patética e mais racional?

Não? Hm, então, talvez esteja mais do que na hora de abrir sua mente e fazer algo mais original. 

20 марта 2018 г. 4:48 0 Отчет Добавить Подписаться
3
Конец

Об авторе

Swaturn Sorrindo para o caos e abraçando a felicidade. Dona de mim mesma, só entro no jogo se a aposta for alta. Dinheiro? que nada! aqui se fala das coisas da alma.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~