naylonf Isaiana Lopes

Mais uma vez eu o observava de longe com o seu sorriso radiante e com os seus cabelos dourados chamativo e desgrenhado por causa do vento. Pegava-me admirando seus traços a distancia, eu sabia que estava gostando dele, mas não sabia lidar com os meus sentimentos e algo inesperado aconteceu.


Фанфикшн 13+.

#Sasunaru #Yaoi #Narusasu #GAY #romance #Naruto
Короткий рассказ
21
7.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Único

Sasuke, até quando você vai conseguir guarda esse sentimento? — Perguntou o garoto de cabelos brancos e de olhos lilás, enquanto furava uma caixinha de suco com o canudo. Reparou que a atenção do Sasuke tinha sido roubada por algo fora da janela e já sabia de cor e sorteado quem estava por trás disso.


— Suigetsu para de importunar o meu Sasuke-kun! — Uma ruiva de cabelos grandes e com um óculos vermelho, chamou a atenção do platinado ao gritar do outro lado da sala o seu nome e o do moreno ao seu lado, estava carregando alguns livros para a biblioteca a pedido da professora de filosofia.


— Você que é cegar e não ver que o "seu Sasuke-kun" está completamente apaixonado e nem consegue disfarça! — Após o platinado afirma isso e sorta o seu sorriso vitorioso para com a Karen, que não tinha rebatido a sua provocação.


Sasuke suspirar mais uma vez naquele dia, ele só desejava a sua querida cama macia, tinha indo dormi tarde na noite passada por causa do teste de Física que teria no ultimo horário, mas por obrar do destino ou uma sorte do cão como diz o Suigetsu. Acabou que o professor avisou que o seu horário estaria vago e que na próxima aula soltaria o maldito teste.


Mas como sempre, algo tirava a sua concentração. Algo não, um alguém para ser mais exato, era um garoto da turma B, que sempre sentava sozinho embaixo da sombra da macieira, provavelmente ele faltaria novamente a ultima aula e se sentaria no mesmo lugar de sempre. O moreno tinha ganhado um gosto de o observa de longe com o seu sorriso radiante e com os seus cabelos dourados e desgrenhados por causa do vento que soprava de leve.


Sentia seu coração aquecer dentro do peito e uma coloração subir para o seu rosto, sempre que seus olhares se cruzavam. Mas daquela vez foi diferente, assim que o moreno virou seu rosto para dentro da sala, tentando inutilmente esconder a sua vergonha. Notou o sorriso de malicioso que o seu amigo lhe dava e sentiria que fosse explode ali mesmo.


Um leve toque em suas costas chamou a atenção do Sasuke que virou rapidamente na direção do toque e não escondeu a sua cara de surpresa e vergonha ao encarar a sua frente, os olhos azuis o qual tanto admirava e sonhava. O de olhos azuis encarava o Sasuke com uma intensidade e admiração. Um ato inesperado em que o moreno nunca adivinhou passa, aconteceu, uma leve encostada de um lábio macio se pressionou contra os seus lábios e com um rosto ainda surpreso. Fez o de madeixas loira solta um sorriso de canto.


O que hipnotizou mais ainda o Sasuke, foi ao reparar em seus olhos azuis chamativos e o cheiro fonte de uma colônia, fez o moreno corresponder ao ato inesperadamente esperado pelos dois.


Naquele momento, parecia que o tempo tinha congelado e só tinha os dois ali. Sasuke sentia seu coração bater feito um louco no peito, sentiu as mãos do loiro em seus cabelos e se recordou que ainda estavam na escola, com seus dois amigos que provavelmente encaravam a cena estática. O loiro desfaz o beijo lentamente com uma mordida de leve no lábio inferior do Sasuke. Com um pequeno sorriso malicioso ainda perante os seus lábios levemente inchado, responder a provavelmente a pergunta que o moreno queria respostas.


— Meu nome é Naruto Uzumaki e é um grande prazer finalmente te conhecer Sasuke Uchiha! — Afirma o loiro, ainda mantendo o seu famoso sorriso travesso.

15 марта 2018 г. 22:30 1 Отчет Добавить Подписаться
10
Конец

Об авторе

Isaiana Lopes Sou muito foda, (sqn). A minha mente é um pouco doida então vai ter muitas hitorias diferentes e um pouco retardadas. Sou morena e tenho olhos castanho escuros e se quiser conversa comigo estarei sempre disponível =-= Eu sou baixinha, então meça as palavras comigo?! 🔪 Zueira, pode vir quente que eu estou fervendo 😂😂😂

Прокомментируйте

Отправить!
~

Похожие истории