ariane-munhoz Ariane Munhoz

Mudar não era fácil! Mas Kiba e Shino aprenderiam que, quando amamos alguém, somos capazes de nos adaptar aos pequenos defeitos do outro ao mesmo tempo em que crescemos juntos. (Shiba) (Continuação de Amarrados)


Фанфикшн 13+.

#Naruto #FNS #Shiba #ShinoKiba #White Day #Shino #Kiba
Короткий рассказ
8
7.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

O melhor presente é o do Shino!

Quase um mês havia se passado desde o pedido singelo de Shino para que Kiba fosse morar com ele no dia dos namorados. Desde aquele dia, sutilmente, Kiba vinha levando suas coisas para a casa do namorado, não querendo levantar suspeitas demais para a mãe, com quem nem havia começado a falar do assunto!

Como abordar tal coisa quando Tsume sempre parecia estressada com algo?

O fato de a maior parte delas ser relativa a Kiba não vinha ao caso!

Primeiro, ela havia ralhado consigo pelas roupas espalhadas no quarto. E quando Kiba resolveu ser bonzinho, lavando elas, uma peça de roupa vermelha de sua irmã estava lá na máquina e as suas roupas ficaram todas rosinha! Tsume quis matá-lo na pancada.

Depois, Kiba decidiu que seria interessante fritar alguns bolinhos. Mas jogou o óleo na pia. Era culpa dele se ela entupiu?! Tsume achava que sim, o que fez com que quase perdesse as orelhas no processo.

E para coroar as merdas da semana, ele decidiu reformar os portões do canil, o que parecia uma ótima ideia, é claro, se ele tivesse escolhido prender os cães em outro lugar primeiro!

Resultado: ninkens correndo por toda Konoha desgovernados enquanto sua mãe praguejava algo sobre sua existência e sobre Kiba ter alguns traços iguaizinhos ao pai.

Pedira conselhos à irmã, sobre como deveria proceder a respeito disso. Falar com a mãe, afinal, era sempre um tabu.

− Acho que não tem muito segredo dessa vez, otouto¹. Simplesmente fale com ela. – Hana foi categórica. – Mamãe vai compreender. Talvez fique triste a princípio, mas vai entender.

Kiba queria acreditar na irmã – e talvez ela estivesse certa –, mas concluiu que empurrar com a barriga era melhor até que Tsume não estivesse tão brava – ou a oportunidade perfeita surgisse.

Mas, naquele dia, enquanto carregava os livros da Academia embaixo de um braço, e o mini aparelho estéreo que ganhara de Hinata em seu último aniversário no outro, foi surpreendido por Kuromaru parado diante da porta e a sombra de sua mãe logo atrás de si.

− Onde você pensa que vai com essas coisas? – A voz séria e aterrorizante de Tsume fez gelar até os pelinhos do Kibinha!

− O-okaasan! – Kiba ofereceu seu melhor e maior sorriso. – Estava apenas... apenas...

− Não pense que nasci ontem, moleque, e não minta pra mim! – Tsume ralhou. – Se vai morar com o garoto Aburame é bom que diga na minha cara!

Havia ira nos olhos de Tsume, mas algo mais que Kiba identificou como na vez em que a mãe o pegou roubando frutas com Naruto pela primeira vez. Não era vergonha, como achou que fosse a princípio, mas algo mais profundo e ferrenho. Algo que viu nos olhos de Shino quando esqueceu-se do seu aniversário pela primeira vez: mágoa.

Kiba decidiu que precisava ser homem. Abaixou a cabeça, aproximando-se da mãe.

− H-hai. – Sua voz vacilou ao ver o modo sombrio como ela a encarava. Inclinou-se para frente. – Gomene, okaa-chan. Não sabia como dizer isso.

A mão de Tsume desceu a toda velocidade. Kiba apertou os olhos, esperando pelo cascudo que nunca veio. Ao invés disso, sentiu-a fazer um cafuné gostoso, como os que costumava fazer quando o colocava para dormir.

− Moleque idiota. Apenas se certifique de fazer tudo certinho para que eu não tenha que te buscar aos puxões de orelha depois!

Kiba sentiu os olhos se encherem de lágrimas e agarrou-se à cintura da mãe em um abraço apertado. Estariam pertinho um do outro, mas como sentiria falta dos gritos dela!

X

A primeira semana foi a pior: Shino era muito arrumadinho e tétrico, carregava consigo muito do jeito Aburame. E ajustar suas coisas em um quarto que não era apenas seu foi uma árdua tarefa!

Por exemplo, Kiba queria colocar o pôster do Nidaime Hokage de frente para a cama, mas Shino não gostava muito da ideia de ter um cara tão sisudo o encarando antes de dormir e ao acordar. E Shino organizava tudo por modelos e cores no armário, enquanto Kiba simplesmente achava um espaço para guardar as próprias coisas.

E havia o fato de Kiba sempre, indubitavelmente, espalhar as roupas sujas pela casa! Aquilo fazia com que os nervos de Shino cantassem uma música de horror.

Foi difícil, é claro – e Shino acabava cedendo na maioria das vezes –, mas no fim das contas conseguiram organizar tudo de maneira até... aceitável. E o pôster do Nidaime ficou na sala, obrigado.

Naquele dia, Shino foi fazer o teste de aptidão para poder se tornar professor. Kiba achava o máximo o quanto o namorado se empenhava pela carreira, mas ele? Jamais! Fugia da escola aos berros! Quando tinha que estudar, simplesmente preferia matar aula com Naruto.

Mas Shino tinha aquele perfil e Kiba sentia um quentinho no peito ao imaginá-lo lecionando para o futuro de Konoha, pois quando perguntou a ele o motivo para escolher aquilo, Shino simplesmente disse:

“Quando entrei na Academia Shinobi, era muito sozinho. Mas então encontrei você e a Hinata. E fiz muitos amigos também. Esse é meu jeito de retribuir à Konoha por tudo.”

Como não amar um cara com ideais assim?

X

Portanto, Kiba decidiu que se dedicaria um pouco mais para a tarefa de morar juntos. Novamente, pediu ajuda à Hinata para que lhe ensinasse. No sufoco, era sempre a amiga que o socorria, mesmo que agora o noivado com Naruto e as obrigações com o clã Hyuuga fizesse o tempo dela se tornar um pouco mais escasso.

Mas ela lhe ensinou como preparar uma deliciosa calda com chocolate meio amargo e a fazer o recheio de creme de morango com as frutas frescas. Nas primeiras vezes, Kiba falhou miseravelmente, e acabou comendo os doces que ficaram malformados, o que lhe deu uma dor de barriga terrível pelo excesso! E, de quebra, Akamaru lambeu a vasilha escondido! Sorte de Kiba que sua irmã era a veterinária, mas levou uma bronca sem tamanho e, para aprender, teve que arcar com os gastos. Que problemão!

No entanto, na sua segunda tentativa, conseguiu dar o ponto certo no creme de morango e no chocolate. Shino era muito melhor do que ele na cozinha, isso não era segredo, tanto que Aburame sempre tomava a frente na cozinha. Afinal, estava acostumado a dividir as tarefas com os pais, mas ele, Kiba, sempre fora mimado pela mãe e até mesmo pela irmã mais velha! Cozinhar era algo que não fazia parte de sua rotina! No máximo, tirar o lixo ou ajudar a cuidar dos cães e treiná-los.

Mas por Shino, vinha se esforçando. E talvez fosse isso que Kiba não enxergasse e que Tsume havia visto. O que tornou a transição muito mais fácil para a casa do namorado, embora Tsume insistisse em fazer visitas semanais e sem hora marcada para xingar o filho por conta de sua desorganização.

Finalmente, Kiba retirou os bombons das forminhas, orgulhoso do próprio trabalho. Embalou-os em uma caixinha que Hinata havia sugerido que comprasse, e deixou tudo pronto! Quando Shino chegasse da prova, o surpreenderia com o presente!

X

Só que ele não chegava.

Kiba já estava impaciente, olhando para o relógio, se perguntando se o namorado teria passado em qualquer outro lugar.

Andava de um lado para o outro, pensando onde ele poderia estar. Deveria ir atrás dele? Mas isso seria uma quebra de confiança, e já tinham tido problemas com isso no passado. Kiba não queria ser o responsável dessa vez.

Fez um muxoxo, encarando o próprio trabalho terminado, questionando a si mesmo se Shino teria esquecido que aquela era uma data importante...

X

Shino chegou pra lá de tarde em casa e viu Kiba dormindo na mesa, abraçado a um embrulho fofinho.

Ele não queria, mas precisou sair para comemorar o resultado com Naruto, simplesmente porque havia tirado nota máxima no teste de proficiência! E Naruto, embora não tivesse passado, também havia recebido uma notícia maravilhosa: ia ser pai!

Sim, Hinata estava grávida. Uau.

Shino queria ter chamado Kiba, mas fora arrastado por Naruto sem que tivesse a chance. E, quando viu, todos já estavam altos demais e teve que carregar Naruto para casa.

Somente ali, vendo Kiba largado na mesa foi que se lembrou: prometera a Kiba comemorarem juntos o White Day. E sequer havia trazido um presente! Maldita bebedeira.

Shino achou que poderia se desculpar no outro dia. Caminhou pé ante pé até Kiba, puxando-o pelo ombro.

− Vem, vamos pra cama.

− Hmm, eu vou esperar o Shino. – murmurou baixinho, sonolento. Shino suspirou, jogando um dos braços de Kiba sobre seus ombros e puxou-o até que estivesse em suas costas.

− Já estou em casa, Kiba. Gomene. – Shino pediu baixinho, deitando-o sobre a cama de casal. Afinal, já bastava nas missões onde precisavam ficar desconfortáveis para dormir.

Cobriu-o, vendo um Kiba sonolento reclamar baixinho e suspirou.

− Amo você.

Beijou-o na testa e desceu as escadas para ver o próprio presente.

X

Na manhã seguinte, o cheiro de omelete despertou Kiba. O jovem Inuzuka perguntou-se quando havia parado na cama e, ao olhar para o lado, notou-a vazia e feita. Levantou-se, preguiçoso, e caminhou até a cozinha, onde Akamaru fazia carinha de pena, deitado no chão, esperando algo de Shino.

− Sua ração já está no pratinho. Hana-san foi muito exigente em não darmos nada a você depois da última vez. – Shino ralhou.

− Shino está certo, Akamaru.

Akamaru ganiu, traído ao escutar Kiba, deitando-se embaixo de sua cadeira.

Kiba foi até a cozinha, cumprimentando Shino com um beijo no rosto e colocou a mesa enquanto ele se aproximava com os omuraisus recheados com arroz, katchup e a mistura especial de carne que apenas Shino sabia fazer!

− Hmm, isso tá cheirando bem demais, Shino! Que horas você chegou ontem? Acho que peguei no sono! – Kiba não soou chateado, embora Shino o conhecesse bem.

− Tarde. – respondeu enquanto servia os omuraisus no prato. – Gomene, Kiba, mas Naruto pediu para que eu o acompanhasse na comemoração. Passei na prova com proficiência máxima. – Sorriu. – Além disso.... Naruto descobriu que vai ser pai.

Kiba, que já estava atacando o omuraisu, parou com o hashi a meio caminho da boca, e o pedaço caiu no chão. Akamaru, que não era bobo nem nada, agarrou o pedacinho, deliciando-se!

− Nota máxima?! Grávida?! – O sorriso de Kiba era tão grande que mal cabia no rosto! Ele levantou-se, abraçando o namorado pelo pescoço e deu um beijo estalado em sua boca. – Uau, que incrível! Bem que eu achei que senti um cheiro diferente quando ela veio aqui!

− Hinata esteve aqui? – Shino questionou.

− Sim! Pra me ajudar com seus chocolates. Desculpa por não ter conseguido te esperar ontem. Tava muito cansado.

Kiba era mesmo incrível. Shino havia se atrasado, perdido o compromisso dos dois, e ele quem se desculpava!

− Me desculpe você, Kiba, por ter perdido a nossa noite. – pediu, segurando as mãos deles entre as suas. Mas Kiba apenas sorriu, sentando-se em seu colo.

− Posso pensar em uma ou duas formas de você me compensar. Ainda sobrou um pouco da calda de chocolate na geladeira. E morangos.

Shino abriu um sorriso safado.

− É mesmo? – perguntou, as mãos apertando a cintura de Kiba, puxando-o para mais perto. – E que tal irmos direto para a sobremesa?

− Acho que posso gostar disso.

Beijaram-se, Shino suspendendo Kiba que enlaçava as pernas em sua cintura enquanto iam para o quarto, os morangos e a calda sendo levados pelos insetos.

Quando o local ficou silencioso, Akamaru se apoiou sobre as patas dianteiras, apanhando os omuraisus com a boca.

Aquele era o melhor White Day de sua vida canina!


N/A:

¹ - irmão mais novo

Algemados: https://fanfiction.com.br/historia/750543/Algemados/
Amarrados: https://fanfiction.com.br/historia/754874/Amarrados/
Momentos: https://fanfiction.com.br/historia/751536/Momentos/capitulo/21/
Omuraisus: http://oi67.tinypic.com/103efif.jpg

***

Quando comecei a escrever essa fic, já tinha decidido que era a vez do Shino falhar novamente. Eu queria mostrar esse lado do Kiba se mudando e o lado do Shino que, embora sempre fosse responsável, também deslizava às vezes.

É difícil começar uma vida a dois! Não pensem que não. Como uma pessoa que já passou pela experiência (e falhou), posso dizer isso!

Então quis mostrar que, embora ambos estivessem se adaptando, eles conseguem chegar lá!

Não foi um grande White Day, mas o dia seguinte... hohoho.

Espero que gostem e que o fandom continue crescendo com esses pequenos desafios!

Ainda postarei as outras fics do desafio aqui nessa plataforma, por enquanto mantenho os links do Nyah.

Até abril!

15 марта 2018 г. 1:08 0 Отчет Добавить Подписаться
6
Конец

Об авторе

Ariane Munhoz Dona de mim, escritora, louca dos pássaros, veterinária e mãe dos Inuzuka. Já ouviram a palavra Shiba hoje?

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~