samaravilha Samaravilha

Hyuuga Hinata, filha de um grande empresário e noiva de Ōtsutsuki Toneri sumiu sem deixar pistas, ou pelos menos era o que acreditavam todos. *Fanfic postada na plataforma Spirit Fanfics e Histórias.*


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#romance #investigação #sequestro #misterio #naruto #naruhina #hinata #missing
11
7.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Desaparecida

~ Mansão Hyuuga, Tóquio, 23/03/2017 ~

A garota encarava a janela tentando se lembrar de algo que pudesse a ajudar na busca pela irmã desaparecida, tentava puxar na memória algo que pudesse ajudar na sua busca, sua, sem ajuda da polícia ou do resto da família, Hanabi sabia que tinha que fazer isso sozinha, mas estava frustrada, Hinata estava desaparecida há três dias e ela ainda não havia feito nada.

- Hanabi? – chamou Tenten. – Você precisa comer alguma coisa.

- Estou sem fome Tenten. – respondeu desanimada.

Hanabi voltou a fitar o horizonte além da janela esperando que talvez Kami-sama oferecesse alguma resposta para as suas dúvidas, que por acaso, não eram poucas. Escutou a porta fechar anunciando que estava sozinha no quarto novamente, apertou o papel que estava em suas mãos na tentativa de colher alguma resposta. Ela precisava pensar, precisava lembrar...

Abriu o papel mais uma vez e releu pela milésima vez a frase que sua irmã havia deixado escrito antes de sumir.

É preciso tentar não sucumbir sob o peso de nossas angústias, Hanabi, e continuar a lutar.

A Hyuuga mais nova deixou seu corpo desabar no chão do quarto e mais uma vez olhou o pequeno papel qual ela não havia mostrado a mais ninguém, leu mais uma vez a frase tentando buscar algo em sua memória que ajudasse. Hanabi sabia que para a irmã ter deixado algo assim para ela é porque tinha certeza de que a caçula conseguiria encontrar, entretanto Hanabi se sentia esgotada devido aos últimos acontecimentos, toda a movimentação da polícia em sua casa, as especulações sobre o que havia acontecido com Hyuuga Hinata, se ela estava viva ou morta. Hanabi não conseguiria nem pensar em perder a irmã.

- Eu só queria você aqui irmã. – falou sentindo as lagrimas escorrendo pela face. – Nós poderíamos passar a noite assistindo filmes de novo, como quando você me obrigou a assistir...

E num estalo a Hyuuga saiu correndo do quarto em direção ao da irmã mais velha, olhou para os lados para ter certeza que ninguém a veria ali e entrou ansiosa, ela finalmente havia compreendido e poderia começar a procurar.

Algum tempo atrás...

Hanabi estava acomodada no grande sofá da sala de TV enquanto Hinata preparava os últimos ajustes para a iniciar a maratona de filmes de Harry Potter qual Hinata havia feito tanta questão durante toda a semana.

- Você vai gostar. – dizia a Hyuuga mais velha. – Ainda não sei como nunca assistiu ou leu Harry Potter.

- Eu não sei se vou gostar, mas já que faz tanta questão de que eu assista... – deu de ombros.

- Sabe... – falou a Hyuuga sentando-se ao lado de sua irmã. – Por mais que eu ame os filmes prefiro com toda a certeza do mundo os livros, e sem duvidas O Enigma Do Príncipe é o meu favorito.

- Eu conheço suas preferências irmã. – falou Hanabi rolando os olhos.

Hinata fitou a mais nova com amor caminhou ate ela e levou a mão a seus cabelos deixando um leve carinho ali.

- É importante para mim que você saiba disso. – falou.

*

Uma vez dentro do quarto da irmã mais velha Hanabi trancou a porta e sem demoras foi até o closet, em um lugar mais afastado estava pendurado o casaco vermelho da Hyuuga mais velha que apesar de não gostar da peça jamais se desfazia isso porque para Hinata tinha utilidade e Hanabi sabia disso, a jovem Hyuuga foi ate a peça e buscou no bolso da mesma uma pequena chave, Hinata dizia a Hanabi que ninguém jamais procuraria nada nele pelo fato dela nunca ter o usado, então, porque deixaria coisas em seus bolsos? A Hyuuga mais nova riu ao se lembrar da irmã, e apesar de achar estranho ela não podia negar que aquilo fazia um pouco de sentido.

Com a chave em mãos ela foi até o canto do ambiente onde havia um pequeno baú velho onde Hinata guardava com muito carinho algumas lembranças da falecida mãe, em um clique a caixa de madeira estava aberta e Hanabi buscou o livro preferido da irmã, ela havia ganhado de presente de aniversario toda a saga do bruxo aos onze anos de idade, um pouco irônico ganhar livros ao invés da tão sonhada carta, a mãe havia pensado exatamente isso ao escolher aquele presente para a filha.

Após revirar por alguns segundos lá estava o livro, ao pega-lo ela percebeu de imediato que havia algo dentro dele. Abriu o livro e na página 280 estava além da frase original que a Hyuuga mais velha havia deixado como pista alguns papeis dobrados.

- Mas... Que merda é essa? – disse ao ver o conteúdo que a irmã havia deixado ali.

E entre esses papeis havia mais um bilhete.

“Eu não sou louca.”

18 марта 2018 г. 0:00 2 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу Rotina

Прокомментируйте

Отправить!
Cecilia Jarske Cecilia Jarske
Oie! Olha, esse plot me deixou bastante curiosa em relação à Hinata. Parece que ela foi embora fugindo de algo ou alguém... Quero saber sobre os motivos. E eu AMEI o fato dela ser louca pela saga de HP! Também foram os meus primeiros.livros quando mais nova, e o meu preferido também é o sexto livro! AAAAA *-* Beijos!

  • Samaravilha Samaravilha
    Olá, fico muito feliz em saber que você gostou! Espero realmente que você goste da leitura. PS: HP é realmente uma maravilha! November 30, 2018, 23:21
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 19 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории