Tio Itachi Подписаться

ruffleskei silvia brandt

Não conseguia mais o ver sem maldade. Não depois daquela noite.. Tio Itachi não era mais só minha "babá" Era um homem .. E que homem .. Que estava me despertando... Atração. É errado, mas impossível não sentir, Ainda mais depois que vi aquilo.


Фанфик Всех возростов.

#romance #Haruno #Uchiha #Sakura #Itachi #Naruto #ItaSaku
10
7.5k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый понедельник
reading time
AA Поделиться

Parte I

- Sakura vai se arrumar, daqui a pouco o Itachi vai vim para cuida de você.

- Beleza mãe- gritei tirando meu fone de ouvido

Escutei a voz da minha mãe gritando do andar de baixo, é um saco quando sua mãe pede ainda para o seu "tio" Vim cuida de você, já estou nos meus 17 anos, e eles ainda acham que sou uma criança,na boa, isso é desnecessário.

Eu estava totalmente a vontade da minha cama, de camiseta folgada e calcinha, lendo minhas fics, quando recebo a notícia que meus pais iriam viajar por duas semanas por conta do trabalho. Bom desde de que me entendo por gente, meus pais sempre viajam, e com isso tive meu querido babá Itachi.


A mãe dele é amiga da minha, a tia Mikoto é um amor, sempre que o Itachi vinha cuida de mim, ela mandava bolos, biscoitos feito por ela. O Itachi não é bem meu tio, é conhecido da família, e sempre cuidou de mim, ai com o passar do tempo comecei o chamar de tio, mas não temos muita diferença de idade, só 5 anos de diferença.

Bom depois que meus pais foram eu fiquei no quarto para várias largada esperando o Tio Itachi chegar, tive que me obrigar a colocar uma roupa descente, um shorts e uma regata, meu pijaminha, rosa bebe, mas já estava meio curto no meu corpo, mas ia fica em casa nem Ligava, enquanto estava penteando meu cabelo ouço alguém entrar em casa, provavelmente seria Itachi e sua namorada Konan.

Ah sim toda vez que ele vinha cuida de mim, de um tempo para cá, ele trazia ela junto, era até bom, passávamos os dias conversando e rindo.

Desci correndo as escadas para receber-los

- Tio Itachi, Konan- abracei eles e me separei - como vocês estão?

Itachi estava como sempre, camiseta preta sem estampa, calça jeans escura e seu coturno, já Konan estava com um vestido vermelho e o cabelo solto, que eram azuis claros e curtos, graças a ela tive a iniciativa de pintar os meus de rosa, no começo minha mãe reclamou mas.. Aceitou com o tempo.


- Saky tô bem - Konan me abraçou e foi para a sala, já era de casa mesmo

Itachi ficou me olhando, dos pés a cabeça e fez cafuné e foi atrás da sua namorada. Ele era bem quieto sabe, mas isso até era bom, por isso cuidou sempre de mim, nunca reclamei dele para meus pais.


Ficamos horas e horas assistindo filme,comendo pipoca, até conversamos sobre a escola, já que eu Estava no último ano, e também conversamos algumas coisas do trabalho do Tio Itachi, mas logo me enjoei de ficar de vela, e subir para meu quarto, dizendo que estava com sono, mentira, só estava sentindo que estava incomodando.


- beijos, deixo a sala para vocês, to indo dormi, mo sono.


- não fica até tarde no celular Sakura viu - Itachi dizia enquanto virava a cabeça me acompanhando a subir as escadas


- ta ta, amanhã quero panquecas no café da manhã com muita calda de chocolate por favor -sai rindo, as vezes Itachi parecia meu pai reclamando que eu ficava até tarde no celular.



Novamente me joguei na minha cama, e voltei ler minhas fics de séries, quando estava na parte bem "Caliente", começo escutar uns gemidos, até me surpreendi, achei que estava escutando coisas, mas não, estava escutando uma gemidos do andar a baixo.


Provavelmente era Konan e Itachi, foi engraçado no começo, mas depois tentei voltar a ler, mas estava bem quente as coisas lá em baixo,comecei a me sentir entranha, e resolvi desce e mandar eles manerarem, sabe né, não queria fica ouvindo isso.

Quando desci as escadas, não consegui mas andar, paralisei quando vi a cena.

Itachi estava nu, reparei no seu corpo, era impossíve não reparar, a luz da TV iluminava a sala, e seu corpo

Suas costas eram largas, o abdômen definido, braços fortes que pegando a Konan de 4 no sofá , mas não dava para ver ela, só o Itachi, fazendo movimento vai e vem, mas com uma força, seu cabelos negros estava solto, isso o deixava mais sexy, ele mordia os lábios grunindo, entre os gemidos, comecei sentir um calor, que só por Deus.

Ta, não sou virgem nem nada, sabia bem o que era esse calor, só que nunca vi maldade no Tio Itachi, mas invés de eu ir embora, não continuei vendo aquela cena, ele metia nela com força, fazendo ela gemer mais e mais seu nome. Em um minuto me imaginei ali no lugar dela ,gemendo o nome dele, e ele me fazendo enlouquecer, e implorar por mais,eu queria muito aquilo, quando dei por mim,quase estava me tocando ali na escada,vendo o tio transar .. Que horror Sakura.

Me virei devagar e voltei para meu quarto, deitei na cama, com meu corpo implorando pra que eu estivesse transando loucamente com meu Tio, mas tive que me conter, por favor né Sakura, é seu tio Itachi, aguenta a piriquita ai.



No outro dia quando levantei,pentiei meus cabelos,escovei os dentes, coloquei meu vestido branco e desci para toma meu café da manhã, estranhei só estava Itachi na cozinha.


- Bom dia Tio Itachi- arrastei a cadeira e me sentei - cadê a Konan?


-Bom dia Sakura- revirando os olhos, ele sempre odiava que eu chamasse ele de tio - ela foi embora, teve uns assunto da faculdade.

- Aaaah, mas ela volta hoje? - comecei comer as panquecas que ele havia feito por causa do meu pedido da noite anterior

- Acho que não -suspirou - Mas eae Ta bom as Panquecas? - havia se sentado na minha frente.



Notei que seu pescoço havia marcas de mordidas e arranhões, me fazendo lembrava da noite anterior, senti novamente aquele fogo dentro de mim, Mas mantive neutra sem demonstrar nada.



- Esta sim Tio Itachi, adoro chocolate- sorri enquanto comia mais outra panqueca com calda de chocolate


- Sakura para de me chamar de Tio, que saco- ele se levanta para atender o celular que começava a tocar

Começo rir, adorava o irritar o chamando de tio



- Alô?... que? Ta me zoando Kisame? não acredito... Quero provas... não, tem fotos? Puta que pariu... Não acredito, velho... Essa PUTA



Me engasguei quando ouvi Itachi gritar no telefone, nunca havia visto ele assim, tinha acontecido algo, ele desligou o celular e foi para a sala.



Terminei meu café e resolvi deixar ele queito, pelo jeito o Uchiha queria espaço, depois eu ia pergunta o que havia acontecido.


Subi para meu quarto, passei a tarde toda jogando com meus amigos Online ( Mobile legends), mesma coisa que LoL só que no celular. Itachi nem me chamou para o almoço , eu desci fiz um miojo, e voltei para meu quarto.

Ele continuava no sofá, extremamente puto. Anoite preferia continuar no quarto.

Foi assim durante uma semana, fiquei meio chateada , porque quando ele costumava vim aqui ficávamos conversando rindo, até as vezes íamos para uns roles juntos. E nessa semana nem Konan estava vindo para cá, me senti muito incomodada, provavelmente eles haviam brigado.


Já era uma sexta feira e meus pais iam voltar só na segunda que vem, então tive uma ideia, para animar o Tio e eu.


- Tio Itachi- chamei ele vendo ele largado no sofá assistindo algum programa de esportes


- Que você quer? - o mal humor denunciava em sua voz.


- estou muito bem Tio, obrigada por pergunta - ironizei pelo mal humor dele - Mas então, como hoje é sexta, que tal saímos um pouco? - sugeri manhosa


- não to afim, saia você - ele voltou para a TV me ignorando


- nossa Tio, que mal humor, tudo isso por que brigou com a sua namorada? - já respondo na lata, não ia levar desaforo por causa dos outros não


- Que namoroda? Aquela vadia? Que me traiu? - ele grita comigo 

1 марта 2018 г. 15:32:32 1 Отчет Добавить 3
Прочтите следующую главу Parte II

Прокомментируйте

Отправить!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории