misssiozo Miss Siozo

Após a Quarta Grande Guerra Ninja, Sakura se vê mergulhada em meio à dúvidas sobre seu passado,sua história, então encontra-se numa necessidade urgente para descobrir a verdade. Mergulha de cabeça na aventura que não muda apenas sua vida mais também de um certo Uchiha. Também postada no site Nyah e Spirit


Фанфикшн Аниме/Манга 13+. © Masashi Kishimoto

#Naruto #SasuSaku #Shoujo #Romance #Luta #A Flor Mais Bela De Konoha #MissSiozo
8
7.9k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

A Suspeita

Narrador pov’s on

A guerra tinha acabado e todos voltaram para suas respectivas casas, felizes, só que nem todos, por dentro tinha algo que deixava Sakura aflita. Não se sentiu a altura de seus companheiros de equipe, o mesmo tempo que tiveram pra treinar parece não ter sido o suficiente para ela. Todos voltaram como heróis, Naruto se destacou bastante e até Sasuke estava recebendo seus louros de herói, mesmo que com um pouco de desconfiança, só que ele ajudou na guerra que não salvou apenas Konoha como todas as nações shinobi, então ganhou créditos. Sakura foi vista apenas como uma grande ninja médica que fez o melhor que pode. As palavras que Madara disse para ela em seu ouvido antes de morrer ecoavam em sua mente a viagem inteira: “Descubra o seu passado, não desperdice suas verdadeiras habilidades Sen... “.

Sakura’s pov on

Quero saber o que Madara queria dizer com aquilo, só que ele tá morto, acho que pra saber da minha história devo ir ao inicio de tudo, meus pais. Me pergunto como aquele homem pode saber mais de mim do que eu mesma? Ele só me viu só na guerra! Chegando em casa, depois de uma recepção calorosa de meus pais, tomei um banho, me vesti e no jantar para minha surpresa a verdade veio até mim.

-Filha, eu e sua mãe pensamos bastante no tempo que esteve na guerra e precisamos que certas coisas sejam esclarecidas -meu pai se pôs a falar.

-Sakura, precisamos te contar uma coisa- minha mãe me deixava apreensiva - Não somos seus pais de verdade, somos seus tios.

-Tios? Fui enganada esse tempo todo?

-Pensei que não precisaríamos te contar, estava tudo bem- Kizashi falava um tom apaziguador.

-Só que você cresceu e mudou, não nos parecemos tanto assim, deve ter ao menos suspeitado disso- a fala de Mebuki me fez explodir de raiva.

-Na verdade pensei que poderia confiar em vocês cegamente por serem meus pais. Estou vendo que me enganei. – suspirei– preciso ir.

Saí daquela casa o mais rápido possível, fui até o hospital ver os registros do ano do meu nascimento, não tinha absolutamente nada. Então fui até o gabinete da Hokage e vasculhei meus arquivos ninjas, dentro de minha pasta tinha um endereço e um nome, Emi Haruno. Depois de ter lido sabia que deveria partir imediatamente numa jornada, finalmente entenderia seu lugar no mundo e ninguém a deixaria para trás novamente.

“Eu não quero me despedir dos outros, se tiver que fazer isso nunca saberei da minha história” – pensei.

2 марта 2018 г. 0:00 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Despedida

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 38 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму