raylannya Ray N. Bow

É como um sangramento no meu coração, saber que você não precisa de mim na sua vida. Como você pode puxar a tomada e me deixar morto?



Фанфикшн Аниме/Манга 18+. © 2018 Os personagens não me pertencem, mas o enredo sim.

#yaoi #poesia #romance #drama #suicidio #Lgbt #ItaSasu #SasuNaru #Fanfic #Sasuke #Naruto #sad #PWP
Короткий рассказ
26
9.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Eu não acredito mais em nós

Notas: As partes em itálico são pensamentos do Sasuke durante a cena.

.............................................................................................................

É como um sangramento no meu coração, saber que você não precisa de mim na sua vida, que você se casou e vai sair do país mesmo sabendo o que eu sinto por você. Como você pode puxar a tomada e me deixar morto?

—Você é uma delicia Sasuke — falava o loiro sem que eu nem mesmo prestasse atenção em suas palavras.

Talvez seja errado eu me aproveitar dos sentimentos das outras pessoas e talvez eu não me importe já que você desligou o meu coração...

—Me idolatre menos e me foda mais — disse já sem paciência arrancando as peças remanescentes de nossos corpos e montando sobre seu colo, me permitindo ser penetrado sem o menor cuidado ou preparação.

E agora eu não sei o que fazer além de gemer o seu nome em uma cama que não é a sua, de fechar os olhos e te imaginar no lugar da pessoa que me fode porque acha que é apenas conveniente...

—I-Itachi... — gemia despudoradamente.

Mas dessa vez eu tomei a decisão certa, a decisão que vai puxar a sua tomada e te deixar tão morto quanto eu...

—Mais rápido — exigi entre gemidos.

Talvez não a melhor, mas a certa...

—N-nii-saan... — gemi me derramando sobre a cama assim como o loiro que se encontrava ofegante em cima de mim.

E depois de tanto sofrer...

—Isso foi ótimo... — falou aparentemente satisfeito.

Não tenho mais motivos para ter esperanças, sonhos ou uma vida, você matou cada pequena célula do meu corpo, me tornou mais frio do que eu ja era e mesmo assim eu não consigo te odiar por nada...

—Já pode ir embora — respondi friamente vendo o loiro se retirar do quarto irritado enquanto eu acendia um cigarro.

Eu só quero que você reconheça o meu amor, que saiba que eu ainda te amo apesar de tudo. Eu sei que as estações podem até mudar, que você pode se arrepender algum dia, mas, eu não vou mais estar aqui quando isso acontecer, porque eu acredito no amor, mas, eu não acredito mais em nós.



Uchiha Sasuke

★ Nascido em 23 de julho de 1997

✝ Suicidou-se em 18 de fevereiro de 2018 ✝ 

28 февраля 2018 г. 16:38 5 Отчет Добавить Подписаться
12
Конец

Об авторе

Ray N. Bow Estudante de arquitetura, sonserina e amante incondicional de personagens astutos de índole duvidosa. Tenho 20 anos e me tornei escritora por ter uma imaginação fértil demais e precisar compartilhar isso com o mundo.

Прокомментируйте

Отправить!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Seu conto é interessante e consegui perceber o quanto algumas pessoas podem sentir ódio e amor ao mesmo tempo, chegando do fundo ao ápice na jornada da paixão. Às vezes, damos muito de nós mesmo e não temos muita coisa em troca do que gostaríamos de verdade. A coerência está apropriada. A estrutura utilizada está muito boa e pude notar todas as emoções dos personagens centrais. Acho que existe uma linha muito tênue entre bem e mal, ao ponto de podermos tomar qualquer atitude contra quem queremos tanto ou que ansiamos em ter mais próximos da gente. A tenacidade com que lidamos com certas situações chega a ser fora do comum. Os personagens estão condizentes com o que estão vivenciando ou experimentando naquele momento. Suas dores são bastante palpáveis, pois se parece com que experimentamos no dia a dia. O conto em si é profundo em querer denotar como os melhores sentimentos podem se tornar em algo que podem nos destruir de verdade. A gramática está ótima, mas notei alguns deslizes e indico umas mudanças. "Você é uma delícia Sasuke" — Nesse caso, seria mais indicado colocar uma vírgula entre "delícia" e "Sasuke". "disse já sem paciência arrancando as peças remanescentes de nossos corpos" — Nesse caso, seria mais indicado colocar uma vírgula entre "paciência" e "arrancando". "me tornou mais frio do que ja era" — Nesse caso, seria mais indicado colocar um acento agudo em "ja", ficando "já". Esses são meus apontamentos e espero ter sido útil em mencionar isso. Seu conto é denso em mostrar o quanto amar pode ser difícil de lidar, já que estamos enfrentando outras pessoas que possuem livre arbítrio para agirem de modo diferente do que esperamos. Cheguei a ponderar sobre isso e notei que a vida nunca é fácil realmente. Desejo que continue escrevendo e tenha muita sorte em seus escritos futuramente. Até mais!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Não ter já é ruim, nem sequer conseguir acreditar é pior ainda. Acho que, de certa forma e em um contexto diferente, você conseguiu traduzie bem a relação desses três. Um amado que abandona, um ressentido que não perdoa e um usado. Bjs!

  • Ray N. Bow Ray N. Bow
    Obrigada! Fico feliz que tenha gostado ♥ March 09, 2018, 21:07
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?

~