machadorisos Machadorisos .

Hinata está caminhando pela Vila junto com Sakura e Ino, quando surge o assunto que deixa a morena corada: sua vida sexual com Naruto. Ao ser questionada a kunoichi gagueja, porém deixa claro que seu esposo a satisfaz completamente. — Ei Hina, que tal fazer uma surpresa ao Naruto quando ele chegar da missão? — Sakura questiona a amiga. — Tipo o que, Sakura-san? — Hinata cogita a possibilidade de fazer algo para agradar seu loiro. — Se fantasie! Os homens adoram isso, mexe com a imaginação deles! — Ino exclama com excitação.


Фанфикшн 18+.

#naruhina #naruto #hinata #fetiche #ino #sakura #FNS
Короткий рассказ
34
9.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Hinata está caminhando pela Vila junto com Sakura e Ino, quando surge o assunto que deixa a morena corada: sua vida sexual com Naruto. Ao ser questionada a kunoichi gagueja, porém deixa claro que seu esposo a satisfaz completamente.

— Ei Hina, que tal fazer uma surpresa ao Naruto quando ele chegar da missão? — Sakura questiona a amiga.

— Tipo o que, Sakura-san? — Hinata cogita a possibilidade de fazer algo para agradar seu loiro.

— Se fantasie! Os homens adoram isso, mexe com a imaginação deles! — Ino exclama com excitação.

— Me fantasiar? Não tenho ideia do que poderia ser... — Hinata pensava em algumas possibilidades, mas nenhuma lhe agradava.

— Vamos fazer o seguinte, vamos até aquela loja e lá você escolhe algo que você goste. Que tal? — Sakura indicou uma loja na esquina.

— Sim, é uma boa ideia! — Hinata sorriu e se animou. Desde que casou com Naruto nunca havia lhe feito uma surpresa, muito menos que fosse erótica. Mas não custava nada tentar, era fácil mexer com a cabeça de seu esposo.

Chegando à loja, as meninas logo foram procurar uma fantasia para Hinata. Não demorou para Hinata encontrar algo que lhe chamou à atenção, corou fortemente se imaginando usando aquelas vestes para seu marido.

— Ei Hina, já escolheu? Uau essa vai ficar ótima em você! Mas lembre-se Hina, só a fantasia não basta. Tem que criar o clima para deixá-lo fora de si. — Ino explicava para Hinata como fazer para criar um clima especial.

— Naruto-kun está em uma missão, chega hoje à noite.... Vou para casa agora e criar um clima especial! — Hinata exclamava com convicção. As meninas aproveitavam para comprar coisas para apimentar suas noites também.

— Sakura-san, Ino-san.... Já vou indo, arigatô pela ajuda! Ja ne! — Hinata se despediu de suas amigas já se encaminhando para sua casa. Sua mente já planejava o que iria fazer, faria daquela noite inesquecível.

Chegando em casa, Hinata guardou a fantasia e começou a limpar a casa. Começou a cozinhar um delicioso ramén, do jeito que Naruto adora. Tomou banho e se vestiu, aguardando a hora de Naruto chegar. “ Por Kami, espero que dê tudo certo. Vai dar tudo certo! Hinata interprete sua fantasia! ”. A morena pensava em como iria agir mas escuta o barulho da porta e uma vez que fez seu coração disparar.

— Tadaima! — Naruto exclama com alegria. Estava com saudade de casa e mais ainda de sua esposa.

— Bem-vindo de volta Naruto-sama — Hinata se curvou, quando se levantou corou por receber um olhar tão descrente de Naruto. O loiro a olhava como que se tentasse acreditar no que estava vendo; depois da surpresa veio o desejo. Hinata estava vestida de emprega, usava um avental lilás justo em seu corpo; seus seios mal cabiam no avental, e seu quadril e penas estavam bem a mostra. Usava um par de luvas e meias 7/8 brancas; em sua cabeça uma tiara com rendas e orelhinhas de coelho. O loiro quase infartou quando vislumbrou a calcinha minúscula e lilás que sua morena usava.

— Hime... Uau... Você está tão... — Naruto mal conseguia falar, estava chocado com a forma que Hinata estava vestida. O loiro adorou vê-la daquela forma, isso não poderia ser negado.

— Onegai Naruto-sama, me acompanhe até a cozinha seu jantar está pronto. — Hinata se virou e foi até a cozinha. Naruto se sentou ainda a olhando tentando conter o desejo de possuí-la ali mesmo. A morena o serviu de ramén, o seu preferido. Naruto comeu com pressa, queria tocar em Hinata o quanto antes. Ao recolher o prato de Naruto, a morena apertou os seios de uma forma que quase saíssem de seu avental, Naruto encarou os seios de sua esposa pensando que os chuparia até que ela gozasse.

— Arigatô Hime, estava delicioso. Na verdade.... Você está muito gostosa... — Naruto já ia se aproximando de sua esposa com a intenção de tocá-la, mas Hinata esquivou de seus braços e se dirigiu à escada.

— Onegai Naruto-sama, me acompanhe. Seu banho já está pronto. — Hinata sorriu de forma sensual, Naruto sentiu seu membro latejar dentro das calças. Hinata começou a subir a escada que ia de encontro ao quarto dos dois, o loiro tinha a visão de seu bumbum com aquela calcinha rendada e isso o deixava louco.

— Hmmmm Hime.... Assim eu não vou conseguir me segurar... — Naruto não se conteve e apertou a bunda de Hinata a puxando ao seu encontro; o loiro roçava seu membro em Hinata, queria que sua esposa sentisse o quanto ele a desejava naquele momento. Hinata não se fez de rogada e rebolou seu quadril fazendo o loiro gemer, mas virou para ele e com a voz baixa mais doce do mundo disse: “você me quer, Naruto-sama?”. Naruto faltou lhe rasgar as roupas e lhe mostrar o quanto a queria, mas apenas rosnou e deu um tapa forte em sua bunda.

— Eu vou te mostrar o quanto eu te quero Hime... — Hinata continuou subindo a escada e entrou no quarto do casal, encaminhou-se para a suíte a espera de Naruto. Naruto tentava se controlar, Hinata sempre o fazia ficar daquela forma mas hoje... Hoje ela o levou em um nível que ele nem achou que pudesse existir.

— Naruto-sama vou lhe despir para que possa tomar um banho. A banheira já está com sais e essências que o senhor gosta. — Hinata falou de forma doce e submissa porém com um olhar carregado de desejo, Naruto pediu forças a Kami para conseguir se manter firme. Sabia que a morena estava se esforçando para agir daquela forma e queria ao máximo curtir aquilo que recebia.

Hinata chegou perto de Naruto e retirou sua bandana, alisou os cabelos do loiro fazendo o mesmo fechar os olhos; desceu suas mãos até a barra da camisa do shinobi e a retirou pela cabeça, retirou em seguida a camisa que o mesmo usava por baixo. Não se conteve quando viu o peitoral definido e musculoso de Naruto, sua pele bronzeada o deixava ainda mais lindo. Raspou suas unhas de forma suave pelo peitoral do loiro, recebendo um gemido de satisfação a morena abaixou para tirar a calça de Naruto. Desabotoou e foi descendo a calça de forma lenta, durante todo o processo Hinata fitava seu esposo, fazendo com que ele ardesse de desejo. Depois de tirar a calça, faltando apenas a cueca Hinata olhou para o membro de seu marido marcando embaixo do tecido fino. Não resistiu e o tocou por cima da cueca mesmo, Naruto gemeu.

— Hinata... eu já disse que assim não posso... não posso me segurar. — Hinata sem cerimônia arrancou a cueca de seu marido, o membro saltou liberto. Hinata salivou ao ver o membro de Naruto; grande, grosso, duro, com veias que latejavam, a cabeça estava brilhosa pela excitação. A morena não se conteve e passou a língua na cabeça do membro de Naruto, recebendo um gemido longo e sôfrego. Hinata queria mais, então abocanhou o membro pulsante; sugou e engoliu o máximo que pôde. Naruto gemia e empurrava seu membro mais de encontro a boca de sua mulher. Hinata parou de repente, sabia que Naruto não iria aguentar se ela continuasse, e a brincadeira não poderia para agora. Naruto a fitou enquanto ela se levantava e indicava a banheira.

— Onegai, Naruto-sama... seu banho vai esfriar. —Hinata disse com um sorriso gentil, recebeu em troca um olhar quente, Naruto a fez ficar mais excitada apenas com um olhar. Ele a olhava com tanta admiração e desejo que a morena se segurava para manter-se na brincadeira.

— Sabe Hinata... — Naruto começou a falar sério. — Hoje não pretendo fazer amor com você. — A morena se surpreendeu com a frase de seu marido. — Pretendo te foder com força. Vou te punir por me fazer ficar dessa forma. — Naruto disse se aproximando da banheira. Quando estava entrando na água ouviu algo que fez seu autocontrole ir para o espaço.

— Adoraria ser fodida por você, Naruto-sama. — Naruto não se conteve e a atacou na mesma hora. Tentou. Jurou para si que aguentaria as provocações de sua mulher, mas aquilo foi demais para ele. A beijou com luxúria e paixão, a morena o correspondia da mesma forma.

Naruto saiu da água desesperado, encostando Hinata na parede do banheiro, desceu seus beijos para o pescoço da morena. Hinata gemia baixo e se contorcia embaixo de Naruto.

—Shiii... Fique quietinha agora, você me fez sofrer demais Hime.... Vou te foder em todas as posições que eu puder. — Dizendo isso Naruto puxou ao avental deixando os seios de Hinata e barriga a mostra. Não esperou e já abocanhou o seio direito enquanto apertava e aliciava o seio esquerdo com maestria. Hinata passou a gemer alto, seus seios eram seu ponto fraco e ele sabia disso. Naruto passou a chupar o seio esquerdo e apertar o seio direito, largou os seios da morena e desceu sua mão até a intimidade que pulsava.

— Hmmm... Você está tão molhada Hime.... Você quer, não é? Quer que eu te foda? Não é? — Naruto recebeu um gemido em resposta, acariciou o clitóris de Hinata que implorava atenção. A beijou para abafar o gemido alto que ela soltava. Seu membro estava latejando. O clima inspirava tesão, o ar em volta esquentava com os gemidos dos dois. — Venha Hime, vou te dar o que você quer. — Naruto a carrega para a cama, a deita e desce seu rosto para a calcinha de Hinata que já está molhada, o loiro inspira o cheiro de excitação que sua esposa tem. — Que cheiro delicioso... Sabe Hina, você não precisa dessa calcinha, não é? — Não esperou ser respondido e a rasgou abocanhando a intimidade de Hinata, a kunoichi gitou não se contendo.

— One-onegai Naruto-sama... Oh... Me chupe. — Hinata gemia enlouquecida com Naruto a chupando daquela forma, ele a penetrava com a língua enquanto com uma mão a masturbava e a outra apertava um dos seus seios. A morena sentia seu interior contrair. Naruto percebendo que sua mulher estava quase em seu limite penetrou a intimidade já molhada de Hinata com dois dedos, enfiou três vezes antes de sua esposa gritar em meio a um delicioso orgasmo.

Naruto se ergueu e apreciou a visão, Hinata era com certeza a mulher mais linda e gostosa que existia no mundo. Os seios fartos, a cintura fina e curvilínea, as pernas roliças... Tudo nela o enlouquecia com esse pensamento avançou nela outra vez a colocando de quatro na cama.

—Venha Hime, me chupe. Vou foder sua boca. — Hinata não esperou para que ele falasse uma segunda vez, foi ao encontro de seu membro com a boca já salivando. O chupou com gosto, passando a ponta da língua dos testículos até a cabeça, a abocanhou e sugou até a base do membro pulsante. Naruto gemia com a voz rouca já inebriado de prazer. — Isso Hime.... Chupa tudo.... Kami...Gostosa... — Naruto mal conseguia formular uma frase por tamanho que era seu prazer. Hinata estava muito excitada e decidiu fazer algo que Naruto não esperava. Mudou de posição e se sentou na cama, voltou a chupar com forçar o membro do loiro, desceu sua mão até sua intimidade e começou a se tocar; gemia com a boca no membro de seu marido. Naruto perdeu a razão quando via sua esposa se tocar. A deitou rapidamente e sem cerimônia a penetrou com força, o grito que Hinata deu poderia ser ouvido por toda Konoha.

—Tão apertada.... Muito gostosa... Vou te comer bastante Hime, do jeito que você merece. — Naruto a penetrava com força, o interior de Hinata já o apertava mais ainda, ele sabia que ela gozaria, sendo assim aumentou o ritmo das estocadas fazendo a morena se perder em prazer e gozando lindamente.

— Ainda não acabamos Hina, venha.... Senta gostoso pra mim... Céus Hime... — Hinata já estava sentando em Naruto, subia e descia com rapidez. Os gemidos dos dois somados com o barulho de seus corpos enchiam o ambiente. Hinata passou a sentar com mais força rebolando no colo de Naruto, sentia seu ápice chegar mais uma vez, levantou e sentou de costas para Naruto e empinou sua bunda sentando novamente.

— Caralho Hina... sua bunda é maravilhosa.... Muito gostosa... — Hinata adorava ouvir o que Naruto lhe dizia, passou a sentar com mais força, já estava para gozar quando o loiro agarrou seus seios e os apertou. Aquilo foi seu limite, a morena gozou perdendo as forças. Naruto vendo que sua mulher já estava cansada a colocou deitada de bruços e foi para cima dela novamente.

— Naruto-sama... Eu gostaria de tentar algo novo... — Hinata falava com dificuldade pelo cansaço e pela a vergonha que lhe queria dominar. Naruto alisando o bumbum de sua mulher com muito desejo pergunta com a voz rouca:

— O que seria Hime?

— Naruto-sama... Onegai... Eu quero a-anal... — Naruto se surpreendeu mas não demorou a se posicionar próximo a entrada da bunda de Hinata. Começou enfiando a cabeça, sentiu Hinata tensa e acariciou suas costas; a morena relaxou e empinou o bumbum. — Coloque de uma vez Naruto-sama... Onegai... — Seu pedido foi prontamente atendido. Naruto a penetrou de uma única vez, o interior era apertado demais, o loiro percebeu que não aguentaria muito, foi iniciando com um ritmo lento. A morena gemia e empurrava seu bumbum de encontro a Naruto buscando mais prazer. O loiro passou a aumentar o ritmo, com um ritmo frenético e segurando os seios de Hinata o loiro gozou em seu interior; sentiu suas forças se esvaírem e pensava em se recuperar para o próximo round.

— Ei Hime, eu te machuquei? — Perguntou preocupado.

— Não Naruto-kun... Foi delicioso. — Hinata disse de uma forma doce com a voz arrastada.

— Kun? O que aconteceu com o sama? — Perguntou divertido.

— Quem sabe ele volte uma próxima vez — Hinata riu com a cara que o loiro a olhou.

— Sabe Hime, nunca achei que poderia ficar tão louco de tesão por você.... Vamos comer alguma coisa, ainda não terminei com você. — Naruto disse já se levantando.

— Por Kami, Naruto-kun! Me dê um descanso! — Hinata exclamou também se levantando.

— Não Hime, eu disse que a foderia em todas as posições que eu pudesse... Bom... Ainda não terminei com você. — Naruto disse em seu ouvido vendo a morena se arrepiar.

— Tudo bem então, mas querido... — Disse o olhando de soslaio. — Você terá que compensar o tempo que ficou ausente... — Ainda sorrindo sensualmente a morena saiu do quarto vendo seu marido a olhar surpreso e excitado.

— Kami-sama.... Essa mulher ainda vai me matar. — Saiu do quarto já a procura de sua mulher. 

28 февраля 2018 г. 3:31 8 Отчет Добавить Подписаться
10
Конец

Об авторе

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Прокомментируйте

Отправить!
Lanzillote       Lanzillote
O neném não é neném
Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
one shot deliciosa de ler :3 Naruto e Hinata são mt fofos juntos e eu sempre fico de cara quando leio um hot deles assim tão hot :3
Jamillie Ohana Jamillie Ohana
Amei

Vanessa Rodrigues Vanessa Rodrigues
Amei. Dedo no cu e gritaria do jeito que eu gosto.

~