uzwkmaki Pietra

"Sem você, eu me sinto quebrado, como se eu fosse metade de um todo. Sem você, eu não tenho nenhuma mão para segurar... " - Kagehina oneshot.


Фанфикшн 18+. © Todos os direitos reservados.

#Haikyuu #KageyamaTobio #HinataShouyou #Kagehina #Boyxboy #Yaoi
10
7.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Solidão.

Talvez essa simples e tão complexa palavra era a que chegava mais perto de definir o que Hinata sentia no momento. O sentimento de ser abandonado, de ter sido esquecido não por todos, mas pela pessoa que considerava ser a mais importante. A sensação de não ser suficiente também prevalecia no coração do garoto, e a cada momento ele se sentia mais triste. Provavelmente, muitos achariam que ele estava sendo dramático, mas ele sabia não. Ele tinha noção que a culpa de tudo isso era dele mesmo.

Não sabia dizer quando se apaixonou por Kageyama, muito menos quando se tornou tão dependente dele, mas sabia que isso havia acontecido. Era fato, e o universo parecia estar esfregando na sua cara no momento, que tudo aquilo que ele havia sentido, só serviu para magoá-lo, mas no fundo ele sabia que não. Ele não se arrependia em momento algum de ter sentido o que sentiu, e isso por si só já provava o tanto que ele amava aquele garoto.

Hinata não poderia dizer que seu amor foi à primeira vista, pois no começo ele realmente não gostava de Tobio. Seu jeito arrogante e frio, como se não soubesse demonstrar sentimentos, ou pior, não sentia vontade disso. Para uma pessoa como Hinata, extrovertida e amorosa, era realmente difícil entender o que se passava dentro do outro garoto, mas depois dos dois começarem a jogar juntos, andar juntos, ele sentiu a necessidade de compreender o jogador.

Óbvio que no começo não foi fácil, dois opostos tentarem se entender, cooperar e viver juntos, mas ele não estava na intenção de desistir. Hinata não era o tipo de pessoa que voltava atrás nas suas palavras e se ele havia prometido a si mesmo que entenderia Kageyama, então ele iria. Se passou muito tempo, muitas brigas, conversas, estratégias e jogos, até que Hinata entendeu. Ele compreendeu Kageyama. A partir disso, ele começou a enxergar as coisas de outra maneira, de uma forma menos arrogante e egocêntrica. Ele entendeu que nem todas as pessoas tinham uma personalidade igual a dele, e que nem todos conseguiam expressar o que sentiam. Mas Tobio não precisava mais expressar, nem ao menos tentar, pois Hinata já sabia e sentia.

Hinata se sentia feliz ao ver o outro garoto contente, mesmo que os momentos fossem raros e ele tentasse disfarçar seu contentamento a todo custo, algumas vezes ele não conseguia, e o ruivo conseguia ver de camarote o mais lindo e verdadeiro sorriso do planeta. Acabou se acostumando com o jeito do moreno, com a sua presença, com as caminhadas para ir e voltar para a escola, com os estudos e especialmente com os treinos. Apesar de Hinata já ser uma pessoa completamente motivada, depois de ter conhecido Kageyama, sua motivação aumentou de forma drástica, se é que isso é possível. Queria fazer Tobio se sentir orgulhoso dele, mesmo que para isso tivesse que ir ao seu limite.

Por um tempo tudo estava bem, a relação dos dois era boa do jeito deles, muitos pensavam que eles se odiavam, mas apesar das brigas, ambos sabiam que se consideravam e se reconheciam bastante. Eles estavam vivendo da sua forma e apenas dava certo, especialmente no jogo. Cada jogada que os dois faziam e dava certo, era mais um espaço no peito de cada um que enchia de contentamento e felicidade. Hinata estava feliz, e sabia disso, havia decidido aproveitar o momento, até que acabasse, apesar de que no fundo ele não queria que acabasse nunca.

Mas, depois de um tempo, a necessidade de contar para o moreno seus reais sentimentos, se tornou mais forte do que tudo. Ele se sentia desesperado e sem saber o que fazer, então, decidiu ligar para seu amigo Kenma.​ Após insistir bastante, conseguiu convencê-lo a vir para sua casa conversar. Depois de um tempo escuta alguém batendo na porta, quando abre vê a típica figura indiferente do amigo. Convida Kenma para entrar e então os dois vão para o seu quarto.

- Então, o que aconteceu? - Kenma pergunta, deitando na cama do amigo.

- E-eu queria saber como você se declarou para o Kuroo! - o loiro se espanta e olha com curiosidade para o ruivo.

- Por que quer saber disso? - ele pergunta - Você vai se declarar para o Kageyama?

- Bom, eu estava pensando em fazer isso! - Hinata diz, um pouco exaltado.

- Hum, deixa eu ver... Não foi nada de mais na verdade, pelo jeito que ele agia eu já percebia que ele sentia algo por mim, então eu só falei abertamente dos meus sentimentos e acabou sendo correspondido e hoje namoramos. Só isso. - ele diz, enquanto pegava seu celular e esperava um jogo carregar.

Hinata ficou pensativo no resto daquela tarde. Ele e Kenma continuaram a conversar sobre o assunto, de certa forma para preparar o ruivo. Depois de um tempo, o amigo foi embora e ele ficou novamente sozinho, perdido em seus pensamentos, até adormecer.

Por conta da possível declaração, Hinata se encontrava totalmente distraído, coisa que não passou despercebido pelo moreno, que já foi brigar com o ruivo. Ele não estava prestando muita atenção no que Kageyama falava, se sentia nervoso e se perguntava se aquela era a hora de confessar, já que os dois estavam sozinhos mesmo.

- Kageyama! - ele grita, interrompendo o moreno.

- O que foi? - ele pergunta, seco.

- Preciso te dizer algo, por favor, não me interrompa em momento algum. - ele dá um longo suspiro antes de começar com a declaração. - Olha, eu não sei como fazer esse tipo de coisa, então vou ser direto: eu te amo, Kageyama! E não é como um irmão ou um amigo, é daquele jeito que me faz tremer ou arrepiar, me deixa sem raciocinar direito... Você faz eu me sentir todo Bwah! por dentro e...

- Pare. - ele diz. O ruivo olha para ele espantado, com lágrimas já ameaçando sair de seus olhos. - Não é correspondido, Hinata, foi mal.

Depois daquilo o ruivo não conseguia escutar mais nada, apenas queria sair dali o mais rápido possível. Foi correndo para casa com os a visão embaçada por conta do choro. Se sentia estúpido por ter feito aquilo, por ter confessado seus sentimentos daquela forma. No fundo ele esperava que fosse recíproco, então se sentiu chocado por não ter sido correspondido, nem ao menos um talvez, era um não seco e grosso. A sensação era similar a levar uma bolada na cara, mas ainda sim pior.

Aquela era a última semana de aulas antes das férias, e depois daquele dia, Hinata apenas se distanciou de Kageyama completamente. Todos perceberam, mas ninguém ousava comentar algo, apenas ficavam quietos, observando o clima pesado que estava no ar. Os dias foram passando e Hinata se sentia cada vez mais quebrado por dentro, havia perdido a pessoa mais importante, e não tinha nada que ele pudesse fazer, já que o mesmo estragou tudo.

Kenma estava preocupado com o amigo, afinal, nunca havia visto ele dessa forma, tão para baixo. Aquilo não parecia ele, estava mais para outra pessoa. Mas o estopim para piorar de fato a situação do amigo foi no último dia de aula no colégio.

Hinata estava andando até o ginásio para se despedir dos garotos, e ao entrar lá, sentiu falta de alguém.

- Cadê o Kageyama? - ele perguntou para Sugawara.

- Hinata, nós não sabíamos como te dizer isso... - todos olhavam para o ruivo enquanto Suga falava. - Kageyama se mudou... ele... foi para outro país.

Hinata olha para todos abismado.

- Que tipo de brincadeira é essa? - ele pergunta, assustado.

- Não é brincadeira. - Daichi interfere. - Os pais dele tiveram que se mudar por conta do trabalho e ele nos avisou ontem mesmo, e hoje partiu. Não sabíamos que ele não tinha te contado, sentimos muito...

Hinata deixa o capitão falando sozinho e vai para casa. Não estava acreditando que ele tinha ido embora. Aparentemente não era por sua causa, mas por que seu coração insistia que era? Que ele havia sido o culpado por isso tudo? Não sabia mais o que fazer, tentava ligar para o celular do moreno, mas o mesmo caía em caixa postal, talvez por estar viajando, mas não foi só por isso. Os dias foram passando e Hinata continuava ligando para Kageyama, e o mesmo nunca atendia. Tinha horas que até chamava, o que dava esperança para o ruivinho, mas nunca chegava a escutar a voz que já sentia tanta falta. Depois de um tempo, foi avisado que Tobio havia trocado de número, talvez isso sim tenha sido por sua causa. Então desistiu das ligações, mas era impossível parar de pensar no garoto, na vida que eles poderiam ter juntos, na felicidade de estar ao seu lado, coisa que Hinata quase não se lembra mais como é. Estava desesperado pois nesses já dois meses de férias, estava começando a se esquecer das sensações que Kageyama fazia seu corpo sentir.

Kenma visitava o garoto com frequência, e como era férias, chegava a passar dias por lá, tentando animar o ruivo, apesar de ter muita dificuldade de fazer esse tipo de coisa. Pensava no quanto Hinata estava "apagado", parecia que ele havia perdido aquela essência alegre única e que chamava a atenção de todos. Ele tinha medo que o seu amigo até parasse de jogar vôlei, por conta de estar tão desmotivado. Precisava colocar na cabeça de Hinata que a vida segue em frente, e ele deveria seguir também, eventualmente. Mas sempre que tentava falar isso para ele, escutava as mesmas coisas, como que estava cedo ainda, que talvez ele poderia voltar, e mais frases "esperançosas" que na verdade só o deixavam pior.

Kageyama se mudou, não quis se despedir de Hinata, talvez seus motivos nunca sejam descobertos, talvez a partir de algum momento Hinata passe a odiá-lo por ter ido embora, talvez os dois sigam em frente, vivam suas vidas, joguem com outras pessoas e encontrem a felicidade. Mas uma coisa é clara:

Hinata nunca mais brilharia para outra pessoa...

Fim.


27 февраля 2018 г. 1:28 1 Отчет Добавить Подписаться
4
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
~