way_borges229 Way Borges

Normalmente, Naruto não se importaria com a chuva, mas hoje à noite, ele daria tudo para que ela parrasse. Mesmo que a chuva esteve funcionaria mais a seu favor do que de seu alvo, ajoelhar-se em uma poça d’agua e ter seus dedos congelados, não era o jeito que ele planejava passar a noite. (Capítulo Único) (+16) (menção de NaruSasu)


Фанфикшн Аниме/Манга 13+. © O Universo e seus personagens não me pertencem. História feita de fã pra fã, sem fins lucrativos. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#naruto #sasuke #narusasu #anime #vingança #sasunaru
Короткий рассказ
0
284 ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Às vezes, Naruto gostava de chuva. Ela leva as coisas boas e ruins, e deixa para trás um modelo em branco para o mundo desenhar novamente. Ele gostava da sensação de correr na chuva; o frio, a água escorrendo pelo rosto e ensopando as roupas, mas mais livres do que jamais se sentiram antes.

Mas hoje à noite, Naruto daria tudo para que a chuva parasse. Ajoelhar-se em uma poça em um telhado, passar uma hora miserável preparando seu rifle e verificando as linhas de visão, com o nascer do sol muito próximo para o seu conforto, não era o jeito que ele planejava passar a noite.

Uma gota de chuva particularmente grande pousou em seu nariz e rolou por sua bochecha. Um arrepio percorreu seu corpo quando a gota de água pingou de sua mandíbula e caiu na pedra sob a forma ajoelhada de Naruto. O frio era como dedos gelados, subindo pela espinha a cada minuto que passava, mas isso não o impediu de ajustar o aperto no cano do rifle, conferir novamente se o suporte em que a arma estava equilibrada permanece estável e espiar pela mira.

A chuva caía torrencialmente, mas funcionaria mais a favor de Naruto do que de seu alvo, ironicamente. A pior parte desta noite era a melhor coisa que poderia estar acontecendo. Ele foi treinado para isso, desde o momento em que assinou aqueles papéis para ingressar no exército - e mais tarde, quando se tornou agente de uma organização secreta intitulada Akatsuki. As luzes da rua cortam a névoa da tempestade, iluminando a calçada abaixo. A rua abaixo dele estava vazia, exatamente como estava na última hora.

Naruto trabalha na Akatsuki há mais de uma década, desde sua dispensa desonrosa do exército. Expulso por desobedecer ordens e desconsiderar a segurança de seu esquadrão. Como se suas ações não tivessem salvado os traseiros do esquadrão e de seus comandantes.

Ele se juntou a eles apenas para alcançar um único objetivo, mas acabou passando os dez anos seguintes incapaz de atingir sua meta de vida, pois missões e alvos bloqueavam o caminho.

O único motivo dele era o Sr. Danzō Shimura; o Secretário de Estado, um criminoso de guerra que escapou impune e um psicopata não diagnosticado.

Shimura estava envolvido em um milhão e uma organizações clandestinas. O tipo de organização que alimentava apetites anormais, o tipo que afastava as pessoas e encobria os desaparecimentos. Ele tinha cordas mais do que suficientes ligadas a si para arrastá-lo direto para o chão e para seu lugar de direito no inferno, e levá-lo para a prisão por toda a vida. Mas Danzō Shimura tem seus dedos nodosos em muitas tortas no governo. Removê-lo agora, sem ninguém adequado para ocupar seu lugar, enviaria o país para o caos muito cedo. Pelo menos era o que os chefes de Naruto gostavam de dizer.

Mas ele discorda disso. O objetivo final da Akatsuki era separar o governo e criar um espaço para seu povo preencher. Para criar um vácuo de poder tão grande que o país precisaria de alguém, qualquer um, para assumir o poder. Remover Danzō só permitiria que eles fizessem isso mais rápido.

Naruto havia parado de expressar seus pensamentos sobre isso há muito tempo. Não fazia diferença com quem ele falava; a decisão já havia sido tomada há muito tempo. A Akatsuki obviamente tinha um plano para Danzō, eles precisavam dele vivo por mais algum tempo, e não mudaria por causa de um simples agente.

Mas não importava mais.

Tudo o que Naruto precisava fazer era se aproximar de Shimura por apenas um momento. Tudo o que ele precisava era de alguns segundos, um rifle, o dedo no gatilho e tiro certeiro, então tudo estaria acabado.

Naruto deveria ser leal à Akatsuki. Seus agentes o tiraram da sepultura que ele cavou para si mesmos tantos anos atrás, dando-lhes um propósito, um que vale mais do que uma morte prematura ou perseguir as pessoas sem rostos que assassinaram seu marido - Sasuke nunca foi um lutador, ele era apenas um professor de história e nunca tinha sido uma ameaça.

Até agora, Naruto deixou a Akatsuki apontá-lo para qualquer direção que eles quisessem e, em troca, obteve acesso às suas informações. Esse comércio valia seu peso em sangue, tanto de Naruto quanto de seus alvos.

Tudo o que ele sempre quis foi encontrar o assassino do único homem que já amou, e a Akatsuki havia lhe dado isso. Seja qual for a consciência, seja qual for a honra que Naruto já teve, morreu com seu marido. Tinha se afogado em seu sangue. Sasuke o tornava humano.

Outra gota de chuva desceu pelo seu rosto, desta vez grudando na ponta de um cílio, e ele piscou para afastá-la. O frio da chuva escorria-lhe pelas costas, não tendo o casaco impermeável sido suficiente para afastar o frio. O capuz dele havia escorregado da testa, levado pelo vento, e Naruto o puxou para a frente novamente.

Deus, ele odiava a chuva… Mas Sasuke adorava.

Naruto empurrou esse pensamento para longe, o peito doendo enquanto ele fazia isso. Agora não era hora de se distrair. Ignorando o arrepio que dançou em sua espinha. A estrada abaixo do telhado ainda estava vazia, a cidade ainda dormindo enquanto Naruto esperava. Ele tinha apenas uma chance para este tiro e era a única coisa que importava agora.


****


O sol estava apenas começando a surgir no horizonte quando a escuridão da chuva foi cortada por um par de faróis. A jaqueta de Naruto os manteve secos, mas os joelhos de suas calças estavam encharcados e ele sentiu a água começar a entrar em seus sapatos uma hora atrás. Então pode se dizer que Naruto já estava mais do pronto para que isso acabasse.

Era isso.

Ele endireitou-se da posição relaxada em que se permitiram cair, ergueu o rifle de onde o haviam deixado, depois deslizou de barriga para baixo no telhado. Agora que a cobertura da escuridão estava diminuindo, o sol começando a roçar o horizonte à direita, ele era mais perceptível.

Os joelhos de Naruto doíam enquanto se movia, devido a uma fratura antiga que nunca cicatrizou direito, o que era apenas mais um motivo para odiar a chuva. A água escorria pelo cós enquanto ele se acomodava, as calças começando a grudar desconfortavelmente na pele, mas isso foi ignorado. Ele ficou muito bom em ignorar coisas desconfortáveis na última década. Além do mais estar molhado e com frio não tinha nada a ver com o vazio em seu peito.

Também tinha o fato de que não era algo com que ele pudesse se importar agora. Naruto só precisava de um tiro e falhar não era uma opção.

O cascalho estalou sob os pneus do carro quando ele dobrou a esquina para a rua abaixo de Naruto, o som ecoando nos prédios ao redor. Ele piscou devido ao brilho dos faróis e espiou pela mira de seu rifle. A ansiedade fez seu estômago se contorcer, sua jaqueta fina apenas bloqueando a chuva, e manteve o controle de sua arma deliberadamente firme e relaxado, pois tenso significa reflexos voláteis e não confiáveis. Naruto precisava esperar o momento certo para atirar.

As janelas traseiras do carro eram escuras o suficiente para que mal pudessem distinguir a silhueta do ocupante do carro, mas tudo bem porque Naruto foi minucioso em sua pesquisa e por causa disso sabia que só poderia ser Danzō Shimura.

O homem tinha uma agenda muito previsível. Não foi difícil mapear suas várias rotas e prever qual seria esta noite; foi pateticamente fácil encontrar um telhado adequado para atirar. Por baixo de toda a influência e poder, o homem era um idiota arrogante.

Pessoas estúpidas tendiam a irritar Naruto. As pessoas que não sabiam como sair do caminho para os corredores eram péssimas. Pessoas que não pensavam antes de falar eram piores. Pessoas que eram idiotas fanáticos o faziam querer começar a atirar. Não que ele tenha feito isso, já que um agente de uma organização ultra secreta não conseguiria ficar em segredo por muito tempo se seus funcionários começassem a matar civis.

Mas pessoas estúpidas que não mudam de rota para voltar para casa com mais frequência do que a cada poucos dias e que usam quatro rotas repetitivas? Elas faziam o dia de Naruto - ou a noite, dependendo se esperavam pela cobertura da escuridão.

O carro de Danzō se aproximou rapidamente. Naruto deslizou o dedo até o gatilho da arma e alinhou a mira com a janela fumê traseira, onde ele sabia que o homem se escondia. Shimura andava com a cabeça erguida e a carteira quase estourando, enquanto mantinha as mãos manchadas de sangue enfiadas nos bolsos para esconder o vermelho.

Um pedaço de merda.

Naruto inalou lentamente, observando como a silhueta da cabeça de Danzō se centrava em seu escopo. A chuva embaçou sua visão, gotas caindo na mira, mas ele sabia para onde estava mirando. Naruto exalou, foi longo e silencioso.

O gatilho foi fácil de pressionar. O contragolpe de seu rifle era praticamente inexistente e o silenciador fazia seu trabalho lindamente. O que teria sido um tiro alto e estrondoso tornou-se um som mais próximo de um pneu estourando.

A janela do passageiro do carro de Danzō Shimura não estilhaçou; foi muito bem feito para isso. A bala deixou um buraco no vidro, fraturas se espalhando a partir dele. Uma fração de segundo depois, Naruto observou a silhueta de seu alvo cair para a frente. O carro desviou, os faróis piscando, o motorista provavelmente notou a morte prematura de seu passageiro, e Naruto atirou novamente, duas vezes. Era quase satisfatório ver os pneus estourarem, um após o outro.

O carro de Danzō bateu em um poste de luz, os airbags foram acionados um momento depois. A chuva e o vento sibilante abafavam o som dos freios rangendo e do metal amassado, o suficiente para que Naruto soubesse que ele teria tempo para limpar o trabalho.

Ele não gostava de deixar bagunça para trás.

Naruto esperava, imóvel, vários andares acima deles. Uma gota de chuva se esgueirou por baixo da gola da jaqueta, mas ele a ignorou. O frio e a umidade se tornaram secundários em seus pensamentos, o carro abaixo dele ocupando o centro das atenções. Seus cabelos dourados estavam grudados na testa e suas gargantas apertadas com o frio. Ele piscou para afastar o ardor nos olhos, causado pelo vento e pela chuva que batia em seus rostos. Naruto não vacilou, a arma ainda apontada para o veículo na estrada abaixo deles.

Finalmente estava acontecendo.

A porta do motorista se abriu e o motorista saiu correndo. Os faróis do carro iluminaram o sangue que escorria pelo rosto, manchando o pescoço e a camisa. Ele segurou o braço em um ângulo estranho, muito perto de seu corpo para ser qualquer coisa, exceto um quebrado. Os airbags devem ter quebrado o nariz do homem, mas Naruto não se importava particularmente.

O motorista girou em um círculo, seu olhar saltando de um telhado para o outro, como se pudesse ver o atirador que matou seu chefe. Naruto sempre achou uma estupidez sempre que as testemunhas tentavam encontrar o assassino. Se eles sabem como matar alguém, eles sabem como se esconder. Os olhos do motorista deslizaram diretamente sobre ele, muito destreinado para reconhecer a sombra alguns andares acima dele pelo que é.

Naruto esperou que seu alvo virasse as costas antes de disparar outro tiro. Nenhuma testemunha era a limpeza padrão em todas as operações. Não era como se ele fosse um civil de qualquer maneira. Qualquer um que dirigisse para Danzō sabia o que estava acontecendo. O corpo do motorista mal parecia humano visto de tão alto, dobrando-se como uma marionete com os fios cortados, enquanto caía na calçada.

Descer até o carro não foi difícil. Naruto escolheu este edifício por dois motivos - a cobertura e a escada de incêndio. Foi bom levantar do chão molhado, agachar-se e caminhar até a beirada do telhado onde começava a escada. Seus joelhos doíam em protesto, mas agora que o concreto frio não estava cavando em sua barriga, ele estava começando a se sentir mais quente. O peso do rifle nas costas enquanto caminhava e o familiar puxão da alça em seus ombros, eram um conforto para Naruto.

O metal úmido e gelado da escada de incêndio mordeu suas mãos enquanto descia. O carro de Danzō parecia pior de perto, sem a chuva e as sombras escondendo-o. A frente estava amassada sobre si mesma, para nunca mais ser dirigida. Naruto se aproximou lentamente da porta traseira do passageiro, tirando a arma do coldre no quadril.

Ele puxou a porta, inclinando-se para trás com todo o peso do corpo enquanto o metal amassado resistia aos seus esforços, e nivelaram a arma na altura dos olhos no mesmo momento em que ela se abriu, apenas para abaixar o braço um momento depois. Danzō Shimura estava caído para a frente, o cinto de segurança segurando-o no lugar, os olhos ainda abertos. Seu terno estava manchado de vermelho e sua cabeça de cabelos negros foi interrompida pelo enorme buraco à esquerda e seu irmão gêmeo do outro lado. Sangue e massa encefálica se espalharam pela janela oposta, pingando lentamente para cobrir o estofamento. O alvo estava indiscutivelmente morto. Naruto verificou seu pulso de qualquer maneira, porque precisavam ter certeza e…

Não havia um.

Naruto recuou, colocando a arma no coldre. Está morto. O monstro que ele perseguiu por tantos anos se foi para sempre, finalmente conseguiu vingar a morte de Sasuke. Um peso que vinha carregando sobre seus ombros durante a última década desapareceu, de uma só vez. Tinha sido imperceptível até desaparecer.

Seu único objetivo na última década foi concluído. O que ele deveria fazer agora? O formigamento em seus olhos foi causado repentinamente não apenas pela chuva, mas a água lavou as lágrimas enquanto escorriam por seus rostos. Naruto não chorava desde o dia em que encontrou o corpo de Sasuke. As primeiras lágrimas, quentes contra suas bochechas queimadas pelo vento, pareciam uma absolvição. O fim de uma cruzada sangrenta e brutal, como se o universo tivesse começado a perdoá-lo por não ter conseguido salvar o amor da sua vida.

Naruto olhou para cima. As nuvens que enchiam o céu foram iluminadas em tons de vermelho e dourado enquanto o sol começava a se afastar do horizonte. Ele gostaria que Sasuke pudesse ter visto esse momento; está calma depois de uma tempestade.

Agora ele se sentia à deriva, sem propósito de mantê-los no lugar agora que Danzō havia partido. Não havia limitações para segurá-los.

Depois de passar tantos anos sob seus empregadores, obedecendo a todas as ordens dadas e cumprindo todas as missões designadas, tudo para se aproximar de Danzō. Naruto não tinha mais motivos para permanecer na Akatsuki. Ele não tinha nenhuma missão a cumprir, ou o que fazer a seguir.

Talvez começasse a se livrar da Akatsuki.

Sasuke gostaria disso.

6 апреля 2023 г. 0:47 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~