Nariz de Pinguim Подписаться

whatapanda Políbio Manieri

Ele nunca parou pra perguntar por que Kakashi usava aquela máscara.


Фанфик Аниме/Манга Всех возростов.

#fluffy #kakagai #naruto #Gai-Kakashi #fns
15
7.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo único

N/A:

Apenas algo que me surgiu quando me deparei com uma lembrança gostosa de infância.

__________________________

Nariz de Pinguim

Nos domingos, Hatake Kakashi não usava máscara.

Na verdade, era uma coisa estranha. Todos pareciam tão interessados no descobrir daquela máscara e ele nunca entendeu bem o porquê. Nem sobre os outros tanto quererem tirar, nem sobre Kakashi tanto insistir em manter.

Para Gai, debaixo daquilo não havia nada demais, nem tanta beleza, nem algo tão grave. Ou, talvez, fossem os tantos anos por perto que o tornaram tão familiar. Não o entenda mal, não é que Kakashi deixasse de ser menos especial, de fato, nisso ele só fazia crescer, mas, também não era como se o ocultar ou revelar de seu rosto fosse fazer alguma diferença no fim das contas. Ou sentido.

Por um instante achou que pudesse ser uma alergia, ou só seu espírito em zombar seus alunos que falava mais alto. Mas, quando parava para pensar, desde que o conhecia existia ali aquele pano, e você pode adicionar muito tempo nessa contagem.

Ainda assim, havia dias que Kakashi retirava sua máscara. E não adiantava o quanto seus neurônios trabalhassem, nada dava em nada e, no fim, não conseguia encontrar a lógica para tanto suspense.

Num dia comum, numa tarde qualquer, sem sol muito forte e sem missões a cumprir, resolveu perguntar, sem o esperar responder.

E como se não se importasse, como se não estivesse abrindo todas as sete chaves do maior segredo do mundo, onde estava deitado Kakashi ficou, se espreguiçando na relva e revelando, com toda a tranquilidade: ele sentia frio.

Tinha uma estranha condição que mantinha o seu nariz gelado feito uma pedra de gelo. Sempre que faltava calor, era a primeira parte do corpo a sofrer, por isso lhe incomodava andar, ou mesmo dormir, descoberto. Com o passar das estações, acabou virando um costume que não viu problema em manter.

No fim das contas realmente não havia nada demais naquilo. Algumas pessoas sentiam frio nas mãos, outras, nos pés, Kakashi sentia no nariz. E, bom, ele não era obrigado.

Então foi noutra tarde, em outro domingo, que Gai simplesmente apontou para o seu rosto, e sorriu.

- Nariz de pinguim.

A frase proferida quebrou o silêncio. Kakashi, com seu único olho a mostra, interrompeu sua leitura e buscou seu olhar, espantado por um segundo, e, então, curioso. Ele abriu e fechou a boca algumas vezes enquanto tentava decifrar o comentário e elaborar uma resposta, sem sucesso algum. Por fim, franziu as sobrancelhas, desistindo.

- O quê?

- É como se chama, rival. Você tem um nariz de pinguim. – ele repetiu, enfático.

Kakashi encarou o nada por um momento, se colocando a pensar.

- Sim... Acho que sim.

Mesmo assim ainda restava um problema, uma única dúvida:

- Então, por que você nunca o cobre aqui?

Um riso discreto marcou em sua boca desnuda e ele fechou o livro que lia, se inclinando mais sobre a arvore e se aconchegando contra o ombro ao seu lado. O vento soprou, derrubando algumas folhas e, como se temesse interromper a calmaria daquele momento, Kakashi soltou um suspiro e um murmúrio:

- É que é quentinho.

Nos domingos, Hatake Kakashi não usava máscara.

Ali, enrubescido debaixo do pessegueiro, Gai finalmente compreendeu o porquê.

E teve que concordar.

27 февраля 2018 г. 1:01:04 1 Отчет Добавить 6
Конец

Об авторе

Políbio Manieri Being alive...

Прокомментируйте

Отправить!
 Noctis Noctis
Hello again! Eu vi essa fic desse outro ship que amo, e cá estou. Que coisa mais fofa o Kakashi e seu nariz de pinguim, admitindo que ali é quentinho. Porque sim, na minha mente o Gai é quente as hell sim, bjs. Nada mais justo que ficar perto dele, aqueça o Kakashi, hm? Muito boa a fic, repleta de fofura e docinha, como eu queria mesmo <3
11 декабря 2018 г. 11:56:06
~