2
7.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый понедельник
reading time
AA Поделиться

MAIS UM DIA NORMAL...

Japão:

-Tokyo-

-Cidade de Shibuya.

Casa dos Hazegawa

-10:00 A.M-


Estava arrumando a bolsa da escola, todo meu material de hoje, quando decidi falar com minha mãe adotiva no escritório, chego lá, observo que arruma seu material para seguir ao escritório de advocacia e fica esperando eu dizer o que quero, agora sim tenho toda a atenção dela para mim e falo:

-Mãe, eu sei que não somos filhos de sangue de vocês, que fomos deixados na porta dessa casa e que nos adotaram, evitando nossa ida ao orfanato.

-Como você sabe disso, quem lhe contou, Mizu?


Foi o que minha mãe adotiva que me contou com a voz triste ao perceber, que descobri sobre quem eu sou de verdade.

Algo que foi muito ruim de saber investigando por meio de muita pesquisa nas bibliotecas privadas e nas seções antigas de misticismo que quase ninguém vai.


Mas, isso eu não contarei a ela, me desculpe, não me apresentei como deveria, me chamo Mizuki Hazegawa Shimizu, tenho 16 anos, mas, na verdade sou uma princesa Dianks(uma criatura alada com rabo de sereia),de nome Sayuri Ikeda, filha de reis do reino de Akalosy.


Um lugar escuro e florido, dentro das profundezas abissais do mar de Nekuyo, não neste mundo, mas, um mundo ligado por meio de um buraco no oceano Shishido.


Porém, há uma restrição, poucos humanos foram lá e conseguiram sair vivos, apenas pela ordem do rei, meu odioso pai, um ser horrendo e cruel com todos.

Eu sei que nada faz sentido, desde que a verdade veio a tona, mas, até meus irmãos tentam manter a frieza de sempre, uma marca registrada entre nossa família.


É claro que recebemos sinais de que o nosso mundo está tentando se apossar do mundo dos humanos, isso não é bom, tendo em visto que Kizashima Junpei mora perto de nós.


Ele é o noivo arranjado da minha irmã e anda nada satisfeito com o nosso mundo, grande surpresa vinda de uma criatura como ele, que não gosta dos seres humanos.

Sendo meu ex noivo arranjado e príncipe do reino dos mares de Killauma's ,teríamos algo em comum, fugi por que senti que a pessoa que amava nunca seria ele.

A história que me contaram foi algo natural a quem não é humano, escutar duas criaturas duelando através de palavras na minha cabeça.


Sua quase extinção se deve ao meu povo, brigas por magia e ocultismo, sendo eu uma criatura do reino de Androminida, no reino no profundo mar de Attalory, onde houveram diversas guerras para a ocupação do trono do Rei, por milênios luz.

Meu destino foi traçado assim que fui punida e mandada para cá, acho que foi até um prêmio, não quero voltar minha verdadeira casa.


Mas eu finjo que sou uma adolescente normal, que escuta vozes na cabeça, passando por embaraços que todo jovem passa.

Minha mãe vem por trás de mim, enquanto me olho no espelho, sorrio com êxtase pensando, nada mal.

Meu corpo é perfeito, nenhum arranhão se quer, me regenero com facilidade, um sorriso sereno aparece no meu rosto, ela faz uma trança costumeira em mim e fala me entregando minha escova:

-Falei com seu Pai, nós dois aprovamos sua ida ao concerto de Jin Takayama.
-Sério?

-Sim, minha filha.
-De verdade?

-Claro, por que não?


Começo a gritar de felicidade, meu eco aumenta dez vezes mais que o normal, minha mãe sorri para mim e depois pede silêncio.

Os vizinhos começam a reclamar dos meus gritos, já que as janelas de toda a vizinhança estão quebradas.

Chego na varanda do meu quarto e peço desculpas a todos eles, dando um sorriso de envergonhada.


Pego meu casaco, coloco na bolsa e me despeço de todos da casa, desço as escadas e sigo para botar os meus tênis.

Retribuo um até logo para minha família e sigo caminhando para a escola, paro numa lanchonete e pego um sanduíche para comer e sigo meu caminho.


Meu celular toca e atendo, é o Diretor da Escola Lum High, Kairo Turner, que me conta as novidades de hoje, logo mais, na sala do diretor.

Depois que desligo, jogo o lixo na lixeira e sigo para a minha escola.

+

27 февраля 2018 г. 0:00 8 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу MINHA FAMILÍA

Прокомментируйте

Отправить!
Marcel@ Elena Marcel@ Elena
Olá você é um dos embaixadores certo ? me chamo Marcela. Sou autora de um livro que postei aqui " Meio sangue, guerra ao olimpo. ", no entanto não tenho mais acesso a minha antiga conta, e gostaria que vocês retirassem minha história da outra conta, para que eu possa repostar nessa minha conta atual. Se vocês puderem me ajudar ficarei grata.
Roberta Del Carlo Roberta Del Carlo
Muito bom!

  • Harumi Harumi
    Estou de volta,Beta,vou continuar a história 😃 December 02, 2019, 14:14
  • Harumi Harumi
    Obrigada pelo feedback,você é uma amigona mesmo,Beta^^ December 02, 2019, 14:15
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 19 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму