foxbella Fox Bella

Sakura sempre se perguntava por que era comparada a Hinata. Creio que Hinata tenha essa resposta...


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#Naruto #SasuHina #HinaSaku #Sakura Haruno #Hinata Hyuuga
Короткий рассказ
4
7.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único,

“Eu via aquelas pessoas nos comparando, e pensava... “Por quê?”.

Você é tão gentil, amável, prestativa. Tantos adjetivos bons que eu me sinto uma ogra perto de você.

Você resolve tudo no diálogo, e eu resolvo com os punhos. Nunca a ouço ser rude com alguém, já minha língua não se segura dentro da boca. Você é tímida, e eu explosiva. Ah... Você parece uma princesa, e eu estou mais para dragão.

Mas sabe, depois de tanto tempo sentindo as mesmas coisas, eu percebi algo, e esse “algo” é o motivo desse desabafo. Porém, vamos alongar mais para o final não chegar tão cedo.

Eu tinha inveja, ou melhor, muita inveja, do Naruto. Pois ele sempre teve você, alguém que o amava apesar de todos os seus defeitos, alguém que daria a sua vida por ele, alguém que sempre estaria lá, ao lado dele, para o que der e vier.

E eu... Ah... Sempre correndo atrás do Sasuke... Por quê? Eu queria tentar ser como você, mas não dá. Você é única, insubstituível.

Mas voltando, eu tentava ser você: feminina, dedicada e sempre tentando melhorar. Porém, fazendo isso eu nunca fui eu. E no meu interior, eu expressava quem eu realmente era. E eu não era nada parecida com você.

Com uma exceção: sempre gostei de ajudar! Por isso me tornei uma ninja médica. E você sempre se prontificava para tudo. Era bonito de se ver. Mesmo não sendo especializada em ninjutso médico, você passava pelas alas sempre buscando ajudar.

E entre todas essas qualidades também se destacava a sua beleza e originalidade. Por que originalidade? Eu me lembro. No meio de um monte de garotas com cabelos longos, apenas para agradar o Sasuke, você se destacava com seu corte curtinho e extremamente fofo.

Acho que já está na hora de revelar o tal “algo”...

Hinata Hyuuga, eu te amo! ”

Eu chorava. Minhas lágrimas caiam sobre a carta, borrando algumas letras. Meu lado racional dizia:“O que vão pensar? Ou melhor, o que seu pai vai pensar?”. Porém, meu emocional gritava: “Eles não importam! O que importa é você e o que te faz feliz!”. Então, eu joguei tudo para o alto. Corria, arriscava dizer que eu estava mais rápida que o próprio vento. Eu tinha que encontrá-la, eu tinha que lhe falar tudo.

Eu fui procurá-la num dos lugares mais óbvios. Hospital de Konoha.

Chegando lá, parei de correr, senão levaria uma bronca da Shizune, ou de qualquer outro ali. Sai perguntando para qualquer um que passasse sobre a doutora Haruno. E por incrível que pareça ninguém a viu. Quase sem esperanças de encontrá-la ali eu esbarei na Godaime Hokage, mestra Tsunade, e ela tinha visto a Sakura, coisa que reviveu minhas esperanças de encontrá-la ali. “Perto das escadas que dão para o terraço”, foi o que ela disse. E eu sai correndo para aquela direção. Subindo ao terraço, vejo a dona daqueles cabelos róseos que tenho tantas coisas a dizer.

— Sakura...

— Hi-Hinata?!?! — Ela me olha surpresa. — O que você está fazendo aqui?

— Sua carta precisava de uma resposta, não? — Eu sento ao seu lado, olhando o horizonte que começava a escurecer. — Eu também me perguntava o porquê de nos comparar, porém descobri, e do mesmo jeito que você enrolou um pouco para me falar o tal “algo”, vou enrolar para lhe contar minha pequena descoberta. Então, você não é uma ogra Sakura, é apenas mais forte e confiante que eu. Um dragão não é necessariamente ruim, você sabe se impor melhor do que eu. E talvez a princesa prefira o dragão, ao príncipe.

— Oi? — Você me encara mais surpresa ainda. — Como assim Hinata?

— Deixe-me continuar. Sobre o Naruto, eu me idealizei nele, o admirava tanto que confundi isso com amor. E você não precisava tentar ser “eu”, você é maravilhosa do jeito que é. Além do mais, sabe qual era o motivo de sempre me ver nas alas médicas? Você, Sakura. Eu sempre a admirei bastante. Você também é linda, e o corte curto era para chamar a atenção de quem eu imaginava amar. Já que na verdade quem eu realmente amo, é você... — Eu a encaro. — E a tal descoberta, é que, nos comparam pelo simples fato de combinarmos, Sakura.

Parecia calma, porém eu estava agitada, ansiando uma coisa que eu já queria fazer há tempo. Fui me aproximando, e logo quebrei a distância entre nós. A beijei, e fui correspondida depois de uma leve arregalada de olhos que Sakura deu. Ela não esperava essa atitude vindo de mim. Nem eu esperava.

Naquele beijo me permiti mandar clã e qualquer um que pudesse achar ruim para o alto, nada mais ia me impedir de ser feliz. Faziam questão de nos comparar, agora faço questão de que vejam o quanto combinamos.

26 февраля 2018 г. 1:29 2 Отчет Добавить Подписаться
5
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Jadeanne (Sammy5) Jadeanne (Sammy5)
Gratidão autora-chan, por me proporcionar poucos minutos de pura felicidade por ler algo tão curto, mas tão carregado de amor <3 Espero que futuramente pense em fazer uma fic sobre elas, eu seria a primeira a apoiar

  • Fox Bella Fox Bella
    Ai linda! Eu que agradeço, quando escrevi essa coisinha linda eu nem shippava. Agora é, com certeza, um dos meus OTP's! Se um dia eu tiver um plot bom para uma long delas eu faço (Espero ter pois eu amei elas juntinhas). Novamente, muito obrigado! February 27, 2018, 00:20
~