LariPlisetsky Lari Plisetsky

De todas as coisas mais estranhas e inesperadas que aconteceram com Zen, essa com certeza, foi a mais improvável de se acontecer. Era para ser apenas mais um sábado qualquer, em que ele lia as páginas para seu novo papel. Entretanto, havia um Jumin bêbado, completamente sujo, com roupas casuais e, chorando.


Фанфикшн 18+.

#mystic messenger #Juzen
3
7.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 10 дней
reading time
AA Поделиться

Capítulo - 1

Levou a xícara de chá até seus lábios avermelhados pela bebida e, tomou um gole generoso do liquido que havia nela. Não costumava beber chá, sempre gostou de uma boa cerveja, mas MC havia dito que precisava estar sóbrio para treinar seu papel, e nada melhor que um bom e velho chá.

Lia e relia as páginas que estavam em sua mão, tudo estava perfeito, até ouvir o toque de seu celular. Olhou no visor do aparelho e viu o nome "Jumin Han", não pode deixar de fazer uma careta.

— Ótimo, o que esse idiota quer agora? — deslizou o dedo sobre a tela do aparelho, atendendo o mesmo — Jumin? — chamou.

— Zen... E-eu — gaguejou — Estou na frente da sua porta... Abra para mim — disse baixo.

— Merda, Jumin. O que você quer? Estou ocupado, volte outra hora. — resmungou.

— Por favor-

A ligação havia caído. Levantou do sofá caminhando em direção a porta, abriu a mesma e levou um susto ao ver Jumin caído no chão.

— Jumin? — chamou o moreno ouvindo-o murmurar algo.

O platinado pegou o braço do maior colocando-o sobre seus ombros, o moreno tentava levantar, porém, suas pernas estavam trêmulas. Depois de tentativas falhas e muitos palavrões, os dois entraram no apartamento.

— Merda, você bebeu? — perguntou deitando-o no sofá.

— Sim. — sussurrou o mais velho.

— Está com cheiro de cerveja barata.

Zen notou que Jumin, não usava as roupas que costumava usar, era uma calça de moletom e uma blusa de manga longa completamente suja, e não o terno elegante e limpo de sempre.

— Acho que bebi muito. — colocou sua mão na testa.

— Com certeza. — o platinado revirou os olhos — Mas então... O que aconteceu?

Jumin olhou para o menor por alguns segundos e colocou seu braço sobre os olhos.

— O quanto você bebeu? Você é burro ou o quê? Nem sequer é acostumado à beber tanto. — encarou o moreno por alguns segundos.

De todas as coisas mais estranhas e inesperadas que aconteceram com Zen, essa com certeza, foi a mais improvável de se acontecer. Era para ser apenas mais um sábado qualquer, em que ele lia as páginas para seu novo papel. Entretanto, havia um Jumin bêbado, completamente sujo, com roupas casuais e, chorando.

Pequenas lágrimas escorriam por sua bochecha rosada, caindo no sofá da sala.

— Eu me sinto sozinho, Zen. — informou.

— Escuta, Jumin. Eu não quero ouvir sobre sua vida, ok? Vou ligar para Jaehee. — pegou o celular e sentiu a mão do moreno segurar seu pulso.

Zen pensava que era apenas a bebida afetando o corpo e sentimentos de Jumin. O moreno nunca foi de demonstrar os sentimentos, sempre pareceu frio e tinha uma péssima relação com o menor. Mas lá no fundo, por mais difícil que fosse de se encontrar, ele se sentia triste, com o coração pesado e sozinho.

— Não! Apenas não... — falou baixo, sentando-se no sofá.

— Se quer desabafar, faça isso com sua gata! — disse o platinado, lembrando todas as vezes em que Jumin o incomodava com o felino.

O de cabelos negros abaixou sua cabeça, e colocou as mãos sob o rosto. O choro abafado se fez presente no silêncio da sala, Zen ficou confuso em relação aquilo.

— A Elly... Ela... — fez uma pausa — Ela está morrendo, Zen! Eu não vou aguentar, já perdi o V, não quero perder outra coisa importante pra mim! — gritou.

Cada lágrima derramada por Jumin, era um peso saindo de si, entretanto, não era o suficiente. Doía, e ele não podia evitar o tamanho da tristeza que estava sentindo.

Zen abriu a boca tentando pronunciar algumas palavras. A gata não o agradava, não que odiasse em si, mas sua alergia não ajudava muito. Já estava de saco cheio de ficar escutando Jumin o provocar falando sobre a mesma. Mesmo que a relação entre os dois não fossem uma das melhores, a situação de agora não era algo para se brincar.

— Eu sei que me odeia, ok? Mas não tenho a quem recorrer, todo mundo na RFA me odeia, eu sou egoísta, mimado e acho que tudo pode ser resolvido com dinheiro. Mas dessa vez, não pode, assim como eu não pude salvar o V. — olhou para o platinado com os olhos marejados — Eu não consigo salva-la.

— E-eu — começou — Sinto muito...

— Eu sei que é estranho vir até aqui depois de ter te tratado tão mal. Mas não sei o que fazer, está doendo, Zen. Então, por favor, fique comigo. — implorou para o menor que ficou sem reação.

Era estranho para ambos, não tinham intimidade, não tinham boa convivência, nem sabiam se podiam chamar um ao outro de amigo. E dizer "fique comigo", fez a mente de Zen entrar em total conflito. Se fosse outra situação, teria expulsado o homem de sua casa. Mas era algo completamente diferente, ele estava ali, mostrando seu lado vulnerável, apesar de ser contra sua vontade.

— T-ta... — gaguejou tentando processar o que estava acontecendo — Mas agora você precisa de um banho e precisa dormir, ok?

Assentiu.

Zen tentava de todas as formas não falar algo rude ou que pudesse causar mais lágrimas, estava se sentindo culpado por ter feito o mais velho chorar, não sabia como cuidar de alguém nessa situação, e muito menos, sendo essa pessoa, Jumin Han.

— Ótimo, vou pegar uma roupa pra você. O banheiro fica ali. — apontou para o local e foi em direção ao quarto.

Procurou por algumas roupas confortáveis, e arrumou a cama para o mais velho, sentou na mesma e ficou a espera dele.

(...)

Jumin saiu do banho, depois de um longo tempo na banheira, apenas encarando o teto e derramando mais lágrimas. Enrolou uma toalha na cintura e direcionou-se para o quarto do platinado, era difícil caminhar sem cambalear um pouco, sua visão estava embaçada e seus pensamentos embaralhados.

Passou pela porta e viu o menor sentado na cama, encarando o celular, Zen notou a presença do mais velho e levantou-se para ajudar.

— Não preciso de ajuda. — puxou o braço e caminhou até a cama.

— Parece que o efeito do álcool passou e você voltou a ser o idiota de sempre. — cruzou os braços.

— Desculpe. Não sei mais o que estou fazendo.

Jumin puxou a toalha de seu corpo, mostrando tudo, não estava constrangido, talvez fosse por conta da bebida ou porque na sua mente, os dois eram homens e não precisavam se envergonhar de tal coisa. Zen por outro lado, ficou completamente vermelho, suas bochechas queimavam e seus olhos passavam pelo corpo do maior como se estivesse avaliando, mas parou em um certo ponto, que fez sua mente ficar confusa.

— Eu vou dormir pelado? — perguntou o moreno passando a toalha pelos cabelos.


— N-não, a roupa está ali. — apontou para as peças de roupa em cima da cama — E não fique pelado mostrando e-essa coisa para os outros. — apontou e virou-se ficando de costas.


Zen não entendia o porquê de tanta vergonha, sentia um calor terrível subir para suas bochechas, e não conseguia tirar a imagem daquela GRANDE coisa de sua mente. É óbvio que já havia visto de outros homens, se fosse antes, não teria motivo algum para se envergonhar, e provavelmente Jumin nem ligava para o constrangimento do menor, no outro dia, talvez nem se lembraria do ocorrido. Mas por algum motivo, o mais novo estava com a mente completamente uma bagunça, não sabia se queria bater, xingar ou apenas pedir para que o matasse naquele exato momento.

— Pronto. — informou — Mas acho que tem algo de errado com essa blusa.

O platinado virou-se para olhar o mais velho, e vendo seu estado, começou a gargalhar.

— Pare de rir e me ajude! — pediu o mais velho mexendo os braços.

O mais novo ria do estado dele, as mangas nem sequer estavam no braço.

— Eu preciso gravar isso. — disse tirando o celular do bolso — Essa é minha vingança, Jumin Han. — abriu a câmera e deu de cara com o moreno.

— Me ajude logo, idiota. — fez careta vendo o menor rir.

— Ok, ok, mas você merecia. — guardou o celular no bolso novamente e, pegou uma manga — Aqui, coloque seu braço. — Jumin esticou seu braço quando entrou na manga e fez o mesmo com a outra — Pronto. — informou rindo.

Olhou para o de cabelos negros que o encarava sério, e viu que o outro não estava achando graça alguma, virou a cabeça para o lado desviando o olhar.

— C-certo, agora é só dormir — virou-se e saiu pela porta o mais rápido possível, fechando a mesma.

Não atreveu-se a olhar no rosto de Jumin, correu para a sala de imediato, sentou no sofá e colocou as mãos sob o rosto.

— Mas que merda está acontecendo? — perguntou a si mesmo.

Deitou-se colocando uma almofada embaixo de sua cabeça, ficou fitando o teto enquanto entregava-se ao cansaço.

O platinado sempre esteve certo de seus sentimentos pelo mais velho, poderia chegar perto de ódio, não queria o mal para ele, mas o irritava, tirava-o do sério, era egoísta, achava que tudo podia ser resolvido com dinheiro, e dificilmente deixava de ser frio. Mas Zen viu outros lados de Jumin, talvez ninguém tivesse visto antes, e aquelas palavras "por favor, fique comigo" fez o mais novo pensar que talvez, apenas talvez, o moreno fosse uma pessoa melhor do que aparentava ser.


Poderia ter pedido ajuda para qualquer um da RFA, principalmente a MC, a garota sempre foi boa com todo mundo, tinha ótimos conselhos e sem duvidas, não sentia ódio algum por Jumin. Mas não, ele apareceu diante de Zen, provavelmente a pessoa que chegou mais perto de ser odiado por Jumin.

Toda essa situação estava deixando o mais novo completamente doido, por um lado, estava feliz de ter visto um lado vulnerável e legal do moreno, por outro lado, estava com medo de que voltaria a ser a mesma coisa de sempre, assim que o efeito do álcool passasse, Zen estava acostumado com a troca de farpas, mas aquele lado de Jumin, mostrado somente a si, fez com que aquele ódio que sentia pelo mais velho, mudasse.


25 февраля 2018 г. 22:11 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждые 10 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Похожие истории