christopher-toledo1677816314 Christopher Toledo

"Viver seguindo os princípios de Cristo,viver com um coração disposto a morrer por ele, a morrer por seu chamado.Nao somente sobreviver,mas existir."


Мемуары Всех возростов.

#vivendoumproposito
3
7.3k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

O PRIMEIRO CHAMADO

—todos nós temos uma história de vida mais nem todos nós temos a oportunidade de contar sua história. Aos meus 11 anos de idade Deus me chamou para um grande propósito, vou deixar mais claro essa história.Eu tinha um sonho como todo menino, de ser um jogador de futebol tentei por várias e várias vezes fazer com que esse sonho fosse realizado não tive muitas oportunidades como tinha as outras crianças mais tinha garra e determinação.Mas tinha algo que não estava certo eu estava sonhando os meus sonhos e não os sonhos de Deus para minha vida,eu sempre fui de família que sempre frequentava igrejas mais mesmo assim eu tentei até que um dia Deus me chamou para que pudesse estar levando a palavra.Nao aceitando o seu chamado me zanguei e disse a mim mesmo que não iria responder esse chamado que iria trancar isso dentro de mim, e que jamais abriria isso novamente. —Assim segui minha vida,mas entenda que quando Deus te chama nada que você fará será feito com excedo pois não estará fazendo algo que o agradará,e eu percebi que por mais que eu faça por meu esforço próprio não irá acontecer, pois não é isso que ele queria para minha vida, ele já havia me escolhido para o seu propósito e que ele iria me chamar novamente pois esse era o meu chamado.

—Tenho me perguntado porque eu? Porque ele teria me chamado? Eu estava vivendo meus sonhos eu tinha talento mas aprendi que não seria se não fosse da sua vontade.

—Eu tenho vivido minha vida sem um propósito,vivendo por viver. Você viver uma vida sem um propósito é o mesmo que viver na superfície sem poder respirar. Deus tem chamado a todos mas nem todos serão chamados para serem pastores, mas não quer dizer que não serão chamados.

4 марта 2023 г. 4:52 12 Отчет Добавить Подписаться
3
Прочтите следующую главу UMA VIDA SEM UM PROPÓSITO

Прокомментируйте

Отправить!
Marcelo Farnési Marcelo Farnési
Parabéns! Um propósito muito nobre .

~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 15 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории