solykilly Solykilly _

Jeon Jungkook é um garoto de boca suja e um emo incurável. Viciado no seu amado chá de erva-mate e em tocar sua querida guitarra Pandora, ele é uma pessoa que acredita que tudo nesta vida é simplesmente complicado demais. Incluindo ele mesmo nessa dose. No meio de uma das loucuras que ele e Hoseok convencem Namjoon a fazer, eles acabam encontrando um garoto machucado e extremamente confuso no meio de uma trilha. Com seus dois pés virados para trás e madeixas vermelhas, claramente o menino não é um ser humano comum. E ele quer a ajuda de Jungkook e seus amigos para encontrar seu amigo que fora sequestrado por seres lendários em plena capital da cidade maravilhosa! O mundo só pode estar de sacanagem com a sua cara! Ou não está? Jungkook vai acabar descobrindo que ele é muito mais do que ele jamais achou possível imaginar e vai aprender na marra que lendas nunca serão heróis! ⚠️ Obra de nossa autoria! Caso ache ela em outras plataformar além do Wattpad/Inkspired, favor denunciar!


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#girlslove #boyslove #btsfanfic #bts #seokjin #jimin #namjoon #hoseok #taehyung #jungkook #taekook #folclore #fantasia #boyxboy #lgbtqia+ #romance #32816 #ficção #poderes #lendas #drama
2
1.4k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

🍃AVISOS & CAST🎸

🍃 Antes de tudo nós queremos dizer que Solykilly são duas pessoas! Pois é, Soly e Killy, nós duas juntas iremos escrever essa história muito louca que vocês estão prestes a conhecer e - nós esperamos - amar bastante! Vamos nos apresentar rapidinho para vocês, okay? Let's go~


💜 Sobre Solly: Nascida em 2004! "I'm an ally" como diria Imogen 😔✊🏻

🦉Cria do Chalé 6 🙃 sofro por Perseu Jackson e pelo THV todo santo dia.

Obs: Percy>>>

Pronomes: Ela/Dela

Utt: Kim Taehyung 🐯🐻


💜 Sobre Killy: Nascida em 2001! Demissexual, Bi e muito Emo 🤟🏻

💀 Felizmente do Chalé 13, cadê os filhos de Hades? Diferente da Soly, sofro por Leo Valdez todos os dias.

Obs: Leo>>>>

Pronomes: Ela/Elu

Utt: Min Yoongi 🐱


🍃🎸🍃🎸🍃


➡ ️ O principal tema desta fic será o Folclore Brasileiro e sua mitologia!

🎸 Alguns personagens da fic, principalmente as lendas que serão apresentadas para vcs, às vezes podem utilizar de algumas palavras do Tupi-Guarani para se comunicarem ou se expressarem. E para que não haja dúvidas quanto a isso, nós queremos esclarecer algumas coisas:


● O Tupi-Guarani deixou de ser falado no século XVII, mas precisamente em 1758, por conta do Marquês de Pombal ter proibido o uso da língua e que, a partir daquele momento em diante, só o português poderia ser usado, com isso, ele seria a nova língua oficial do Brasil.


● O Tupi-Guarani não é um idioma, mas sim uma designação de uma família linguística. Com isso dito, não existe a língua Tupi-Guarani propriamente dita, mas existem sim vários idiomas que pertencem à família linguística Tupi-Guarani, com seus respectivos dialetos e palavras. As falas das diferentes tribos indígenas do Brasil foram classificadas em TRONCOS, FAMÍLIAS, LÍNGUAS e DIALETOS. No tronco Tupi, a principal família linguística é a Tupi-Guarani, que engloba várias outras línguas como o Tapirapé, o Wayampi, o Kamayurá, o Guarani, o Xetá e o Tupi Antigo, que não é mais falado mas que foi a principal língua estudada pelos primeiros colonizadores! Ao todo, existem mais de 150 línguas indígenas ainda faladas no Brasil. Em 1500 eram mais de mil!


➡ ️ Depois dessa aulinha de história, o que nós queremos que vocês entendam sobre isso antes de prosseguirem a ler a história é que o idioma que estaremos usando aqui na fic, em sua grande maioria, é do Tupi Antigo que hoje em dia não é mais usado. Achar resquícios desse idioma é muito difícil atualmente, e também pode ocorrer de ter palavras dessas outras famílias e dialetos misturados. Por isso, se surgir alguém que porventura saiba bastante dessa área, mande uma mensagem para a gente!! Vamos amar corrigir tudo que possa ser melhorado e aprendido.


❗ Respeitar os povos indígenas, seus descendentes e cultura é também respeitar não só o ser humano como a história do Brasil! Nunca se esqueçam disso ❗


🍃 Inicialmente era para essa história ser postada de forma original, todavia nós nos divertimos muito imaginando ela como fanfic. E acabou que optamos por tentar postá-la nesse formato 🥰 O Brasil é um país vasto e cheio de miscigenação, logo todes os personagens apresentades aqui podem muito facilmente serem encontrades nesse nosso Brasil Varonil.


🎸 NÃO NOS PERGUNTEM sobre posição sexual, top/bottom e coisas deste gênero por aqui. Nós não gostamos dessas perguntas. Então, por favor, nada desse tipo de questionamento nos comentários 🤝 leiam a história sem pré-conceitos 😉


🍃 POR QUE A HISTÓRIA SE PASSA NO AMAZONAS E RIO DE JANEIRO APENAS? Bom, Soly é de Manaus e eu (Killy) sou do Rio de Janeiro. Por isso, nós sentimos mais confiança e propriedade de narrar a história em lugares que nós temos certo conhecimento sobre. Embora alguns lugares, mesmo que se passem no Brasil, são fictícios e criados por nós! Mas seria muito legal que eles existissem, né? 🥺

● Mas também não se preocupem pois outros Estados serão também citados rsrs


🎸 LNSH (parece nome de droga, estamos cientes) é uma história com muitos pov (point of view/pontos de vista), mas a maioria será dos taekook, podendo em alguns momento pular para outra personagem de acordo com a necessidade da fic.


🍃 HISTÓRIA NÃO RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS❗

● Se você é menor de idade e continuar a leitura desta história, o problema é inteiramente seu e de seus progenitores.


🎸LNSH irá conter linguajar impróprio, palavrão para um caralho, piadas e xingamentos que nós iremos tentar ser criativas e baixaria rolando solta nessa porra. Então se esse não é o seu tipo de história, alguns personagens acham que porra é vírgula. Então fiquem desde já avisades também!

No mais, esperamos que gostem e aproveitem muito a leitura, deixando claro que, qualquer comentário é mais que bem-vindo, assim como críticas construtivas para melhorarmos a história e fazer dela a mais respeitosa possível com todes.


🍃CAST/PERSONAGENS🎸

(Iremos apenas descrever cada um aqui pois colocar imagens no Inkspired são horríveis de salvar nos capítulos por alguma razão desconhecida)


🎸Jeon Jungkook🎸

Nosso protagonista que é a própria personificação do termo "perde o amigo, mas não perde a piada", mas na hora do vamo ver é o primeiro a correr. Viciado no seu chá de Erva-Mate e em bancar o emo de coração morto. Toca sua guitarra Pandora e é vocalista da Playground Fire junto de Hoseok, Namjoon e Yoongi.


🍃 Taehyung / Curupira🍃

Nosso segundo protagonista, Curupira na área. Seu pecado mortal é a curiosidade, essa que será constante atiçada por um moreno em especial... dá a vida pelo que acredita e por quem ama, não é a melhor pessoa pra se ter como inimigo. E não fale mal dos seus pés ou ele vira o demônio. Obs: ama fotos em preto e branco.


🎸Jung Hoseok🎸

A abelha rainha do trio (palavras dele, não nossas) e o maior cachorrinho de Min Yoongi (palavras do Jungkook, não nossas também!). Ama animais mas foge quando vê um. Toca bateria e não consegue ficar 1 minuto sem ter alguma ideia que vá a colocar a integridade dele e dos seus amigos em risco.

🎸Kim Namjoon🎸

Adepto à monotonia, contudo, tem como melhores amigos as pessoas mais inconsequentes do mundo! Fã número 1 da Ivete Sangalo e estudante de ciências biológicas. Toca baixo nas horas vagas, e nas que ele é arrastado, na banda com seus melhores amigos. Caso ele fale palavrão, pode ter certeza, vc não vai querer ficar por perto...


🎸Min Yoongi🎸

Considera Melanie Martinez a maior cantora de todos os tempos (mas isso é segredo), nutre uma secreta paixonite por Hoseok que não é tão secreta assim, o famoso cara misterioso que você se apaixonaria numa festa. Toca a segunda guitarra da Playground Fire e seu cantor nacional favorito é o Cazuza.


🍃 Seokjin / Boitatá🍃

Uma das lendas mais fortes que existe, o Boitatá. Prefere a natureza à cidade grande, não é o maior fã dos humanos, até se apaixonar por um deles. Ama Taehyung mais do que tudo e é um amante de história.


🍃 Jackson / Boto Cor de Rosa 🍃

Um tremendo de um safado, mas que tem um bom coração. Ajuda Seokjin com os pedidos da Cuca de procurar outras lendas e manter a fronteira da floresta com o mundo dos humanos segura.


🍃 Chungha / Vitória-Régia 🍃

A maravilhosa Iporã, como Taehyung a chama carinhosamente, acredita-se que Chungha é uma das Lendas mais velhas da região Norte porém está fadada a ficar presa para sempre nos lagos da floresta amazônica.


🍃 Cuca 🍃

A feiticeira e patrono da Região Norte do Brasil. Ela tenta proteger e esconder as lendas a todo custo dos perigos que o ser humano pode lhes proporcionar. Mas infelizmente, não pode protegê-las de si mesmas ou dos Deuses.


Esses são apenas alguns dos personagens que estarão na história e nós não iremos dizer mais nada pois seria spoiler rsrs


Esperamos que vcs gostem muitos de LNSH!


Ass: Soly & Killy


24 июня 2022 г. 2:44 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Prefácio

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 7 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории