Короткий рассказ
0
2.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

Aconteceu mesmo?

*Naruto Uzumaki

Eu sou um homem realizado, casado a 12 anos com Hinata, linda, sexy e digo sem pestanejar a mulher mais linda que meus olhos já viram...

Ela é completa, boa mãe, boa esposa ...boa até demais se é que me entendem, uma kunoichi exemplar, não há como não ama la.

Sou realizado por ter filhos lindos, Boruto e eu estamos nos entendendo bem após algumas brigas pensei que nunca pudéssemos nos entender, corrigimos erros que ele cometeu e eu também e como pai prontamente estaria la para ajuda lo, mas devo dizer que esse é como diz a Hina, um mine Naruto, embora ele seja muito mais esperto que eu na mesma idade dele. Mas em meu favor, não tive uma mãe como ele para me orientar.

Himawari é minha flor, linda, uma mistura perfeita minha e de meu amor...só de pensar que ela vai crescer e ser como a Hina eu já fico irritado, bando de garotos de olhos gordos no meu bebê, porque eles tem que crescer? Falou meu lado ciumento.

Fui pra casa, me sentia estranho, tomei banho e deitei....sono profundo, a partir daqui não sei...

Aconteceu mesmo?

Mas as vezes me pegos pensando como seriam as coisas se minhas escolhas fossem diferentes.

Um dia tomado pela curiosidade fui explorar as ruínas do clã Uzumaki, na antiga vila do redemoinho e haviam escombros de um local que parecia uma estante cheia de pergaminhos ...

Tomado pela curiosidade mexia em tudo, pegava um a um e avaliava o que dava certamente para salvar e levar para konoha.

Levantei, olhei alguns que se estragaram pelo tempo, mas havia um de aparencia estranha e perfeitamente conservado... Fui levado pela curiosidade, o que havia nele?

Nele haviam dizeres "efeito borboleta" , o curso do passado não deve ser mudado, o destino trabalha com excelência !

Nele havia o instruções de uso, os selos de mão para volta no passado...era rudimentar e pouco trabalhado, misturas de mentes em tempos diferentes causando pequenos lapsos que pode custar uma mudança brutal no futuro.

Quase não acreditei no que os meus olhos estavam vendo, fiquei paralisado olhando aquele pergaminho, analisando cada palavra.

Tinha um aviso de cuidado :

"O livre arbítrio pode parecer um presente, mas basta um erro e tudo se perde nos porões do esquecimento"

Confesso que não entendi nada, sempre fui meio burro mesmo e lerdo para isso, meu negócio é lutar...ri pra mim sem graça.

Pensei bem no que mudaria ...

Não veio nada naquela hora, então fui para o escritório com aquele segredo ... Mal sabia eu que seria a minha desgraça.

Indo em direção ao escritório encontrei Sasuke e Kakashi sensei, bateu aquela nostalgia da equipe 7.

Sou plenamente feliz com Hinata , mas e se...não, não tentei afastar essa hipótese de minha mente, mas ela martelava, maldita mente ociosa ...

Se a Sakura tivesse me aceito quando ofertei lhe erroneamente meu "amor" juvenil, hoje sei reconhecer que teria sido um GRANDE erro, mas se o destino não tivesse dado sua contribuição para abrir meus olhos para minha burrice e lerdeza?

Como seria a minha vida ao lado da rosada? Eu seria feliz? Ela seria feliz ? Qual seria o destino do Sasuke? Minha cabeça começou a doer com tantos questionamentos sem sentido.

Quanto chakra séria necessário para manter jutsu? Se eu fosse pego nesse tal "esquecimento" e mudasse o curso de forma a prejudicar meu futuro e dos que amo, eram tantas dúvidas ...

Pensei porque não? mente vazia é mesmo oficina do cão...ri sozinho, só não sabia o que estava por vir e como aquilo afetaria tudo que conquistei e o presente que kami sama me deu: minha família.

Então em um ato de pura burrice eu fiz o selo com as mãos e ativei o jutsu, só teria duas oportunidades, uma eu faria e a outra tal desfizesse se me arrependesse.

Voltei no final da quarta guerra ninja, mas precisamente dois anos depois, eu era herói do mundo ninja, já tinha meu braço, presente da vovó Tsunade, muitas garotas vinham de longe me ver, tirar fotos, me conhecer aqui na vila não era diferente, finalmente eu era reconhecido pelo meus talentos ninja, na minha infância era tudo que eu desejava ...

Depois da guerra, Sasuke foi preso em condições especiais, para pagar seus erros, sob muito protesto ele aceitou , ele era "cuidado" por Hinata, sob muitos protestos do grande clã Hyuuga, a Hina foi apelidada por alguns de babá do Uchiha vingador. Mas ela humildemente aceitou o "sacrifício", era a chance dela conhecer de perto alguém tão contraditório e de temperamento nada peculiar.

Sasuke_ No início foi difícil pra mim , eu não queria ninguém lá , ela também não queria ir, mas ela era melhor que qualquer outra citada por Kakashi, pois ao menos não era barulhenta e não fazia perguntas, não me bajulava , muito menos fazia parte do clube das fãs girls, ela me intrigava demais. Sakura protestou, claro! Isso não me surpreendia em nada, sempre escandalosa e irritante .

*Sakura _ porque é ela a cuidar de Sasuke? Eu sou a médica da vila, gosto dele e sou a mais forte e indicada pra essa tarefa, falei sério com Kakashi sensei olhando nos seus olhos e demonstrando minha insatisfação.

*Kakashi _É exatamente por isso que não a querem lá com ele Sakura, o conselho quer alguém sem vínculos com o Uchiha, alguém absolutamente neutro, pois se precisar mata lo , assim será feito.

*Naruto _Claro que fiz birra, como sempre ela me deu um soco...aí Sakura, isso dói sabia? Logo em seguida me chamou de baka e lerdo. Nada mudou!!! (Momento de consciência).

Quando ouvi Kakashi sensei designando a Hinata para essa função não sei porque aquilo mexeu comigo, falei grosso com sensei, nem eu sabia porque daquilo.

*Sasuke_Não demorou muito para me acostumar a ela, não queria visitas, proibi todas, Eu saía da cela para treinarmos ou vez ou outra para fazer serviços comunitários, sempre ao lado dela, ao longo destes dois anos acabei me afeiçoado a Hyuuga, tivemos bons momentos nos treinos, ela ficou realmente muito forte, como não a enxerguei nesse tempo? Ou na academia ?

Pensei como o Naruto é tolo, cego ou baka mesmo por não perceber o amor que lhe foi dedicado todos esses anos, balancei a cabeça para esses pensamentos saírem de minha cabeça. Que sentimentos e tranhos eram esses que tomavam conta de mim quando se trata dela. Estar com ela me traz a nostalgia do meu passado muito remoto, me lembra minha mãe, bonita terna e gentil, sempre capaz de suportar o mal humor de um Uchiha com um belo sorriso no rosto.

Os piores dias pra mim, eram os finais de semana que não saia e ela não vinha, porque ela não sai da minha cabeça, dos meus pensamentos, sai do meu transi com um pigarreado conhecido, era uma visita um tanto inesperada.

_Kakashi sensei, digo Hokage Sama, o que faz aqui hoje? Perguei desenteressado.

_Não esperava vê lo tão cedo...

*Hokage _Vim dar lhe uma ótima notícia e trazer lhe visitas mesmo que às tenham proíbido, de longe dava para saber quem eram, nem precisei sentir o chakra, o Uzumaki barulhento como sempre e Sakura brigando com ele o tempo todo, ria o Hokage com a cena de seus ex alunos, talvez pela nostalgia das lembranças, enquanto Sasuke não expressava nada além de desconforto pela presença deles.

*Sakura_Esperava que fosse outra pessoa Sasuke? Parece decepcionado de nós ver aqui.

_Não está feliz em nós ver Sasuke kun?

*Sasuke _Não, claro que não, quem viria aqui não é mesmo? Disse ele sem graça pra Sakura.

Kakashi vivido como era percebeu de cara do que se tratava .

*Kakashi_Amanhã será seu último dia na prisão Sasuke, voltará a ser homem livre, para fazer o que quiser.

_ Já sabe o que fará?

_Tenho uma proposta pra você, disse Kakashi para Sasuke, entrará para a ambu, tenho a dupla perfeita pra você, pensei em aceitar mas sem companhias, apenas se apresente e verá de quem se trata.

Tudo bem ...retrucou ele a contragosto.

*Sasuke_ Kakashi não para de me surpreender, anbu...puff... não tenho nada a perder mesmo, porque não?!

Assim poderei fazer o que o meu irmão queria , proteger Konoha, posso depois pensar em reestabelecer o meu clã e limpar nome dos Uchiha.

*Sakura _Você ainda sonha em restaurar seu clã Sasuke? Podemos marcar algo, um jantar, sei lá, Se quiser é claro!

*Naruto_Verdade Sakura chan, podemos chamar todos os nossos amigos...

Sakura fez uma carranca que assustou Naruto, disse olhando para o mesmo e dizendo: não me referia a isso baka.

*Naruto_A esta altura eu já havia me esquecido do pergaminho e de todo resto, meus pensamentos do outro eu foram subjugados pelo interesse em rivalizar com Sasuke e vontade de ter a Sakura pra mim e mostrar pro Sasuke que posso tomar ela dele , não me importando se ela gosta ou não de mim.

Tudo que eu queria era mostrar pra Sasuke que eu era melhor que ele..ainda mais agora que sou o herói da vila.

*Sasuke_ Pode marcar com todos , eu aceito . A condição que sejam todos, todos mesmo.

_ Principalmente ela, a razão da minha insônia. Pensei comigo, esbossando algo parecido com um sorriso.

Naquele mesmo dia, todos os amigos foram avisados, Naruto fez questão de avisar um a um pessoalmente, quando chegou no clã Hyuuga, algo em si se contorcia , não se lembrava do que poderia ser, ao vê la na sua frente aconteceu algo que nunca tinha acontecido, gaguejou, ficou vermelho e a vergonha lhe afligiu, desde a luta contra Pain e da guerra que ele a evita por não saber como lidar com tudo que sentiu, era uma confusão de sentimentos, a final ele ama a Sakura não é? Era o que sua lerdeza o fazia pensar.

Não sei como agir perto dela, então eu evito olhar, falar e as vezes até estar no mesmo ambiente que ela.

Nem ele mesmo sabia mais, mas amanhã pedirá Sakura em namoro oficialmente, falará para todos e serão felizes e finalmente não seria mais um homem sozinho ...


**Na churrascaria...

Quase todos estavam lá, faltava Uzumaki atrasadinho.

*Choji _Onde está aquele baka? Estou quase ficando desnutrido de tanta fome.

*Karui _Ri e balançava a cabeça em protesto a fala de meu noivo , Exagerado você amor!!

*Naruto_ Desculpa gente , acabei pegando no sono e me atrasei...disse o Uzumaki ainda com cara de sono. Estavam quase todos em pares , Ino e Sai, Karui e choji, Shikamaru e Temari, Sakura uma hora antes tentou se aproximar do Uchiha sem sucesso, sendo rejeitada sumariamente...

*Sakura_ Não aguento mais essa situação , passei minha vida inteira atrás dele e quando volta para vila ele me rejeita..Cansei disso, vou tomar uma atitude.

No meio do jantar Sakura se vira para Naruto e o beija fogosamente no intuito de provocar o Uchiha que nem se mexeu ou se deu ao trabalho de se incomodar com o ato, mas deixando uma certa perolada decepcionada, triste e se sentindo traída, já que a mesma incentivou mais cedo a tomar uma iniciativa e se confessar todo seu amor para ele (Naruto).

As meninas olharam a rosada com um olhar de reprovação, todas elas sabiam do amor que Hinata nutria por Naruto. O próprio durante o beijo sentiu algo lhe incomodar com a saída da perolada da mesa.

_onde vai Hina? Perguntou Naruto triste pela atitude tomada pela perolada..

*Hinata_ Já comi bastante , me desculpem, tenho mesmo que ir agora, parabéns ao casal , e a você Sasuke por sua liberdade, agora tenho mesmo que ir, amanhã tenho que levantar cedo, tenho compromisso com Hokage Sama , me desculpem pessoal, boa noite!!

Sasuke vendo a tristeza no olhar da amiga também se levanta.

_me espere Hina , eu vou contigo , tenho tenho que acordar cedo.

_Não quero atrapalhar, é sua comemoração Sasuke kun fique. Disse Hinata

Aquela atitude do vingador tomou de surpresa a todos principalmente Sakura.

_estou indo para meu clã e é seu é caminho também, eu acompanho você...

Sasuke sendo gentil? Foi a interrogação da noite, uma pontada de ciúmes atingiu Naruto, que foi contido por Sasuke ao dizer claro e bom son, fique com sua NAMORADA , UZUMAKI.

_Será que ele gosta dela? alguém lançou a pergunta na mesa.

_Alguém explanou novamente, será que ele gosta dela?

*Sakura_ Aquela sem sal não faz gênero do Sasuke kun , disse Sakura...

*Temari _como não tenho mesmo papas na língua não aguentei a ofensa gratuita a minha amiga, sim , após a guerra ficamos boas amigas .

_isso me parece uma enorme dor de cotovelo, disse Temari

_E das bem grandes, completou Ino ...

*Sakura _Totalmentesem graça completa sua frase :

_além do mais ela ama outro, derrepente a ficha cai, fazendo a lembrar da grande merda que fez ...aceitou o pedido de namoro de Naruto e o beijou na frente da amiga .

Naruto ouvindo aquilo sua mente viajava, seu "eu" lutava para não ser subjugado por pensamentos tão idiotas que ele tinha na adolescência, faltava lhe alguma coisa tinha certeza mas não sabia o que era ou quem era, novamente ignorou o aviso, vida está remodelando o futuro...voz interior dizia lhe.

Sasuke e Hinata passaram o caminho quase todo em silêncio, quando estavam próximos do clã Hyuuga ele então fala:

_Está entregue, não se sinta triste, Naruto é um idiota por não ver o quão linda e preciosa és Hina, passou o dorso da mão pelo rosto liso e perfeito dela ... Você fica tão fofa vermelhinha assim.

*Sasuke_ Sabe Hina, nestes dois anos aprendi a conviver e gostar de você baixinha, você é mesmo muito incrível, se aproximou dela passando as mãos sobre as bochechas, se quiser amanhã estarei no clã, vá para treinarmos...Ela riu sem mostrar os dentes.

Sakura naquela noite aceitou namorar o Uzumaki, que estava risonho, aquele sempre foi seu sonho de moleque e agora tô há dois sonhos realizados, Sasuke seu amigo/irmão e agora Sakura...

_sou um cara realizado, mas porque eu não estou feliz , porque esse buraco no peito e essa dor como se tivesse perdendo tudo? Se questionou Naruto.

*Naruto _Vamos Sakura vou levar você

*Sakura _não precisa Naruto, vou com a Ino e o Sai..

_Mas...iria falar Naruto,sendo interrompido por Sakura.

_Sem mais Naruto Uzumaki disse Sakura fechando os punhos.

_Vou dormir na Ino tchau... Falou Sakura deixando o Uzumaki pra trás e sozinho.

Sakura era fria com Naruto, pois tinha consciência que não sentia nada além de uma grande amizade, sentiu se duplamente culpada .

Sai deixou Ino em casa e se foi após beijar lhe as mãos e os lábios suavemente.

*Ino_Sakura! você pode me explicar que merda que você fez lá na churrascaria? Você mesma disse aqui em casa ontem para Hinata se declarar para o Naruto e você o beija e aceita o pedido de Namoro, tá louca testa de marquise?

*Sakura_ Olha aqui sua porca, o Sasuke me rejeitou novamente depois de todos esses anos esperando por aquele idiota e como o Naruto me ama resolvi da uma chance a ele ....falou Sakura convicta do que fez.

*Ino _E a Hinata, ela é nossa amiga...(triste)

*Sakura _Nem pensei nisso , eu tenho que pensar em mim também sabia , chega de ser boazinha...

_Você que sabe Sakura, disse Ino, depois não venha dizer que não avisei a você sobre isso.

**No apartamento do Naruto

Quando entrei vi as fotos da equipe 7 em meio a minha bagunça, do outro lado a outra foto com vários amigos inclusive a Hinata, olhava aquela foto sentia uma nostalgia, vi o pergaminho jogado sobre um monte de roupas sujas no canto qualquer do meu quarto, me abaixei, peguei e joguei inconscientemente na gaveta, depois eu olho isso....

Olhava a casa e sentia falta , mas do que? Nunca tive ninguém me esperando mesmo...senti novamente um vazio no peito. Aquilo doía muito, senti vontade de chorar...que porra é essa que está acontecendo comigo? Passei minha vida inteira sozinho para do nada sentir solidão?

**No dia seguinte

Sasuke está no clã limpando algumas folhas caídas no quintal, sem camisa, só de moleton quando Hinata chegou, ficou vermelha na hora ou perceber que encarava o corpo másculo do Uchiha, aquele par de olhos Onix brilhantes, aquela pele branca e os cabelos negros longos e bagunçados caindo sobre uma face máscula e um semblante fechado.

Balançou a cabeça para afastar os pensamentos pervertidos ...

_bom dia Sasuke kun!!! Falou baixinho a Hyuuga.

_Me desculpe pelos trajes, estava limpando aqui para treinarmos.... Pensei que chegaria mais tarde!! Disse Sasuke.

*Hinata _ Sasuke kun, quer ajuda? Falou melosa, sou muito rápida, pois já estou acostumada a fazer isso...

_Então não vou recusar, pois levarei séculos para organizar a casa que é enorme.

Os dois dividiram a casa e cada um pegou um cômodo para limpar, de fato Hinata havia feito quase tudo, enquanto Sasuke tinha tentado limpar a cozinha...

_Do que tanto rir Hinata? Perguntou Sasuke sem graça...

_Você realmente é devagar para limpar ...falou Hinata divertida.

*Sasuke_Você deveria rir mais Hina...tens um sorriso belo, ouvi um barulho estranho, era o meu estômago roncar forte, vergonhoso, não sei muito fazer compras e não tem nada pronto para lhe oferecer .

*Hinata _Posso olhar o que tem aí e preparar algo p nós dois, amanhã lhe ajudarei nas compras ...

*Sasuke_Vendo a de costas cozinhar, com aquele avental, cantarolando baixinho e sentindo cheiro bom que vinha da cozinha com quase nada, imediatamente lembrei da minha amada mãe (você a adoraria mãe, ela é perfeita como você). Ela me tirou do transe...

_Venha Sasuke, chamou Hinata, fiz uma sopa de tomates, acho que irá gostar...

_Amo sopa de tomate Hina, como adivinhou? falou sasuke olhando a com carinho. Você acabou se sujando , se quiser tomar um banho pode por uma blusa minha enquanto a sua seca, afinal você veio treinar e acabou foi me ajudando.

*Hinata_ Eu não me incomodei em ajudar lhe, sua presença me agrada Uchiha, ficou envergonhada do que disse .

*Susuke _Que bom...a sua também me agrada e muito hyuuga, respondeu ele sem pensar .

_Se for tomar banho é a primeira porta a esquerda, tem toalhas limpas no armário, primeira porta a direita.

Passaram se alguns minutos e ela desceu as escadas com uma blusa preta minha, com o símbolo do meu clã, ficou perfeita como se fosse destinado a ela, eu estava quase babando, como sou mais alto acabou virando um vestido, sem perceber sairam as palavras de minha boca

_Está linda Hina. Não precisa ficar com vergonha .

Ouvi baterem na porta, ou pior quase quebrarem, calma, gritou Sasuke .

_Naruto? O que faz aqui?

*Naruto_Como estava sumido a dois dias, vim saber se estava vivo teme...

_Que cheiro delicioso é esse que vem da sua cozinha Teme?

Falou escandalosamente o Uzumaki, que ficou todo vermelho ao ver Hinata só com a blusa do Uchiha... Não parou de encara lá.

_O que faz aqui hina? Perguntou Naruto

_Porque quer saber Naruto? Algum problema? Onde está Sakura ?

Naruto estranhou a fala rude e a ausência do sufixo kun no final do seu nome... Ficou totalmente sem graça.

_Não sei por onde anda a Sakura hina, está por aí, talvez no hospital ... é algo urgente?

_Não, só não tive tempo de parabenizar vocês dois, novo casal de konoha, muito deboche na fala.

_Sasuke, estou indo, amanhã volto para irmos fazer compras e terminar a sua cozinha.

*Naruto_ Eu estou indo hina me espere, levo você até o seu clã.

_Não precisa, obrigado Naruto, sei andar sozinha, já estou acostumada.

_Mas é caminho...

_Não se preocupe dobe, eu a levarei em casa, _Disse Sasuke.

**Na casa do Uzumaki

Quando cheguei em casa, senti meu peito doer absurdamente, tentei entender tudo que eu sentia naquele momento, eu chorava como uma criança que perdeu o doce... Não era pra ser assim, eu estou com a Sakura, eu a amo, não amo? Me perguntei mais de uma vez, sem respostas...

_Porque estou com raiva daquele Uchiha desgraçado? Fui eu que a deixei de lado, fingindo não lembrar da sua declaração de amor a mim, eu sou um idiota...

Dia seguinte, levantei cedo e lá estavam eles novamente juntos, aquilo já estava me irritando muito, sentia vontade de acabar com a raça daquele teme desgraçado, ele nem ama a Hinata, fiquei seguindo os o dia todo, me senti uma merda por fazer isso, ainda por cima nem mais amigos eles eram...

Estava com Sakura e pensando na Hinata o tempo todo, 24 horas, piorava quando dormia, aqueles sonhos eróticos, aquele corpo perfeito, a mulher perfeita, não sei mais o que fazer, estou enlouquecendo.

Quando estamos juntos na minha casa, durante o sexo sem graça, cansei de ouvir a Sakura gemer o nome do Sasuke enquanto gozava, sei que é a ele que ela ama, eu idiota achando que poderia mudar isso algum dia, pior ela nem disfarça, Como sou burro.

Fui até o clã Uchiha conversar com Sasuke e dou de cara com o dois se agarrando no maior amasso, felizes, visão do inferno, tive vontade de matar o sasuke mas não poderia, eu era noivo de Sakura e tendo ciúmes da Hyuuga, como assim? Eu estou ficando louco.

*Naruto_ Fui direto para casa , senti necessidade incontrolável de ver o pergaminho, procurava no meio da minha bagunça, como se minha felicidade dependesse disso, quando encontrei e abri vi uma foto estranha, um homem que parecia comigo só que mais velho, criança que parecia comigo também e uma menina que parecia com a...Hinata? fiquei louco ou é alguma brincadeira sem graça, só pode ser isso...quando viro a foto um recado no verso ... Não se deixe desviar do seu futuro... familia Uzumaki, família feliz.

Meu nariz começou a sangrar forte, minha cabeça doer, eu me lembrei de tudo...

_Não ...não ..não, não posso perder a mulher da minha vida... vou tentar desfazer o jutsu e voltar a minha vida antiga, chorava Naruto agarrado a foto que aos poucos ia desaparecendo já que aquela situação não existiria em um futuro bom próximo.

_Eu entreguei minha hime de bandeja para o Uchira que não perdeu tempo..

_Eu vou cuidar de você amor da minha vida, me perdoa, sou tão idiota, volta pra mim ...

_Não, não Hinata eu não posso perder você amor volta pra mim, eu te amo...

A madrugada está quente, Hinata acordou e presenciou uma cena que a muito não via, Naruto gritar durante o sono, isso foi comun até um certo tempo depois da guerra quando tinha pesadelos com tudo que viveu.

_Naruto! amor! Naruto!... Acorda, acorda!!! Gritou Hinata do outro lado da cama com um Naruto trêmulo e ofegante.

_O que foi amor? _Perguntou Hinata

_Você está aqui comigo Hinata?

_Não é um sonho?

_voce me ama Hinata? Promete pra mim que NUNCA vai me deixar? Promete por Kami, lágrimas desciam sem permissão.

*Hinata_Você estava tendo algum tipo de pesadelo gritando meu nome compulsivamente e me assustou porque vi seu nariz que sangrava muito..

_Só me abraça e não solta... Falava e tremia o Hokage.

_Hinata! você ama? Perguntou novamente totalmente inseguro.

*Hinata _Claro que amo Naruto kun, por qual motivo estaríamos casados tanto tempo.

_Acho que esta trabalhando muito, você está exausto vida... Precisa de férias!!!

_Vou passar vir mais pra casa e estar com você e nossos filhos mais tempo...

_Hinata! chamou Naruto com a voz arrastada.

*Naruto_ Você foi a melhor coisa que me aconteceu, sou grato eternamente pelo seu amor!!!

_Vamos voltar a dormir falou Hinata ..

Que bom que foi só um um pesadelo, suspirou pesado o Hokage em sua cama..

será que aconteceu mesmo?

20 июня 2022 г. 23:30 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует…

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~