joysouza Joy Souza

Às vezes a vida sussurra em nossos ouvidos conselhos, para tornar a jornada mais leve, hora em tom doce, hora de forma confrontadora, e ainda como quem quer acalentar.  E para todas as vezes, ponho-me a ouvi-la, como uma eterna aprendiz.


#36 in Поезия Всех возростов.

#Poemas #amorpelaescrita #joysouza #sentimentos #sabedoria #aprendizados
25
10.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Além da cura


Descobri que o perdão é mais que libertação

É também independência emocional

Quando tira do outro o poder de curar-te

Pois, não há mágoa para tal


Mas guarde rancor

E ela corroerá a sua vida

E somente o ser que lhe machucou

Pode curar essa ferida


O perdão é ser sua própria cura

É independer do outro para “ser”

Fazendo com que não se perca

E seja dono do seu próprio viver.

7 июня 2022 г. 3:00 7 Отчет Добавить Подписаться
16
Прочтите следующую главу Ainda é gentileza, sabia?

Прокомментируйте

Отправить!
Estella Monteiro Estella Monteiro
Uma verdade dolorosa e difícil, porque perdoar não é tarefa fácil, então é uma autocura complicada. Obrigada por revelar esse precioso segredo, só depende de nós, ne? Parabéns!
Giovanni Turim Giovanni Turim
O perdoar é necessário em si mesmo (nós mesmo), gostei do poema e seu tom de sinceridade nas palavras, intercalando-se todo.

Andreas Souza Andreas Souza
Muito bom

  • Joy Souza Joy Souza
    Muito obrigada 🥰 October 28, 2022, 11:42
Lipstter Lipstter
Olá? Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para parabenizar pela verificação da sua história. Querida autora, quando bati meus olhos em sua obra, algo me dizia: é este! Então entrei. Não me decepcionei nenhum pouco. Saí extasiado. Sobre seus poemas, eles carregam sentimentos profundos e delicados, falam a verdade em sua forma mais linda, mesmo que os temas rasgassem a alma. A cada palavra proferida, eu sentia meu ser preenchendo-se, era como se rios estivessem sendo despejados dentro de mim, lavando minhas feridas da alma... Sim, eu precisava disso. Obrigado, querida autora, por me fazer sentir múltiplas sensações. Eu adorei todos os poemas que li, mas há um que eu gostaria de citar, que se tornou um dos meus favoritos. É o poema "A Beleza", pois fala sobre como as coisas podem mudar com o tempo: uma mesma palavra pode atravessar os anos, mas seu significado pode não permanecer o mesmo. Caramba! Mergulhei em tantas reflexões. Agora, eu gostaria de falar sobre sua ortografia e gramática. No geral, sua ortografia e gramática se encontram caprichadas, é perceptível sua dedicação com cada detalhe. Você está de parabéns! Eu só gostaria de fazer um apontamento: "Pois, ela mudará, e desejará acompanha-la" em vez de "Pois ela mudará e desejará acompanhá-la". Enfim, seus poemas me levaram para grandes reflexões, foi uma leitura adorável e bastante fluída, sua escrita é deliciosa e envolvente. Sim, estou rendido e apaixonado. Agora fico por aqui. Desejo muito sucesso pra você. Até mais!

  • Joy Souza Joy Souza
    Fico muito feliz que os poemas tenham lhe dispertado bons sentimentos, e mais ainda que sua mensagem tenha lhe alcançado. Obrigada pelas belas palavras, significa muito para mim, muito mesmo. E agradeço o conselho. Muito obrigada 😊 June 18, 2022, 17:17
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 28 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму