C
Claus Schmetterlinge


Para fugir da solidão, Gautier marca encontros com caras que conhece em um aplicativo de paquera, o que rende experiências interessantes e outras que seria melhor esquecer. Em sua jornada, ele também se apaixona por uma pessoa improvável e visita uma ilha misteriosa, onde tem que lidar com histórias e experiências perturbadoras. ________ DETALHES 🚫 história + 18 (respeite a classificação indicativa tá?) ✍ capítulos curtos (em média 200 palavras) 🙊 tem um pouco de tudo: romance, comédia, suspense 🆕️ atualizações diárias (início em 03/04/22, término em 31/05/22) 🤗 torne o meu dia alegre, curta se gostou da história rs 💟 e não esquece de comentar, eu amo as reações de vocês


#4 in LGBT+ 18+.

#bl #boyslove #romance #suspense #comédia #gay #lgbt
18
9.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Everyday
reading time
AA Поделиться

Parte 1

Eu não ficava com ninguém desde que terminara com meu namorado. Quanto tempo sem me envolver com outra pessoa? Um ano? Dois? Não me recordo, mas temia nunca mais encontrar alguém.

De repente, no entanto, esse medo bobo se dissolveu. O celular vibrou no bolso, uma notificação do aplicativo de paquera que eu tinha instalado.

Eu havia puxado conversa com aquele cara há uma semana e só agora me respondia. Bom, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Trocamos fotos de rosto e ambos se interessaram.

"Que tal nos conhecermos pessoalmente?", sugeriu ele empolgado. "Sei que está tarde, mas posso te deixar em casa depois. Topa ir ao shopping?".

Concordei, mas não sem sentir um frio na barriga. Sair à noite com um estranho que tinha acabado de conhecer...

"E se for um daqueles psicopatas que usam a internet para encontrar suas vítimas?", refleti, mas ponderei que o shopping estava repleto de câmeras, logo, caso ele tentasse me fazer algum mal depois, haveria provas de que tínhamos estado juntos.

Por precaução, encaminhei as fotos dele para uma amiga, pedindo que ela repassasse para a polícia caso eu, sei lá, sumisse ou meu corpo aparecesse boiando dentro de uma lagoa.

Tomei banho, escolhi um par de roupas legais e saí de casa. Cheguei ao shopping em 15 minutos e mandei mensagem. Ele disse que estava no estacionamento, onde logo nos encontramos.

Confesso que, quando o reconheci, dei um passo para trás, surpreso. Bernardo - esse era o seu nome - era um baita de um gostoso, muito mais do que aparentava nas fotos...

4 апреля 2022 г. 0:51 0 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу Parte 2

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 39 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории