layiswriting Layse Amaral

Em uma sequência de cartas, uma jovem adulta narra sobre as decepções de sua vida, as decisões, os erros e acertos ocorridos em um curto espaço de tempo. Publicado anteriormente no Tumblr, em dreamsofaneonlight, no ano de 2016.


Драма 18+.

#cartas
9
4.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every week
reading time
AA Поделиться

Isolamento

Eu prefiro o silêncio. Eu prefiro ficar isolada em uma pequena ilha dentro da minha própria mente. É mais fácil e assim eu não me lembro. Assim não vejo você e ela sendo tudo o que poderíamos ser.

Você me prometeu uma conexão de almas. Você me disse que deveríamos ser uma das melhores uniões já vistas. Entre suas risadas e piadas prontas, me fez enxergar uma possibilidade que havia sido soterrada por toneladas de velhas tristezas. Você me disse que havia luz no final do dia. Eu acreditei em cada palavra.

Do lado de fora, o tempo passa mais devagar; em sua bolha cor de rosa, tudo é rápido demais. Vocês são intensos demais. É tudo para agora e será para o sempre. Há mais sincronia em seus gestos bruscos que em qualquer linha de pensamento sóbrio que pudéssemos ter. Ou poderíamos ter tido. O que é química perto de toda a física envolvida? Vocês fizeram dois corpos ocupar o mesmo espaço e eu ainda estou tentando entender como não vi isso chegando.

Não havia promessas mais encantadoras do que aquelas feitas durante a madrugada. Aquelas palavras bobas que surgiam entremeadas ao sono e ilusões. Eu não queria mais do mesmo, eu não queria mais laços. Você me fez visualizar uma vida atada. Eu quis isso para mim mais uma vez. O quão inquietante se torna a noite depois de descobrir que não existem mais sonhos para se tornarem realidade?

Abaixo do radar, longe do perigo. Afastada de qualquer tentação de perguntar o que aconteceu, aonde não fui o suficiente. Ou se eu realmente cheguei assim tão tarde. Ou se no fundo eu só fui o paliativo dentro de uma crise.

Todo mundo quer encontrar em quem confiar depois das duas e meia da manhã. Eu achei você. Mas você achou sua garota bem antes de mim.

14 марта 2022 г. 15:06 2 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу Filhos do Caos

Прокомментируйте

Отправить!
Lipstter Lipstter
Olá? Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para parabenizar pela verificação da sua história. Pois então, querida autora, se para suas cartas não havia um destino, se eram feitos para ninguém, sinto muito em dizer, agora você encontrou um alguém. Porque suas palavras me tocaram profundamente, me senti no direito de abraçar sua alma. Sinta-se abraçada! Eu gostaria de dizer o quanto estou encantado por sua escrita, por cada elemento utilizado; além da sensibilidade, há realismo. Não houve medo em abrir sua caixa de pandora. Magnífico! Sobre sua ortografia e gramática, se encontram deliciosamente caprichados. Você se dedicou bastante em cada detalhe, isso é perceptível. Parabéns! Enfim, adorei esta viagem, me senti totalmente tocado. Um mar poético de autenticidade. Agora fico por aqui. Até mais, querida autora. Espero que você continue escrevendo. Te desejo muito sucesso, porque você merece!

  • Layse Amaral Layse Amaral
    Oi, Lipstter, tudo bem? Primeiramente, obrigada pela leitura desse projeto. Sempre fico feliz em saber que essa ideia de muitos anos atrás ainda atrai a atenção das pessoas, principalmente por ser escrito em formato de cartas, sem emissário assinado e sem destinatário. Em segundo, obrigada pelos elogios, essa deve ser a terceira vez que publico, e tô sempre dando uma nova lida, atrás de algum erro ou frase que saia da proposta mais poética. Fico contente em saber que valeu a pena esse cuidado. Agradeço pelo incentivo. Tudo de bom pra você também! April 05, 2022, 23:09
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму