0
2.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Every week
reading time
AA Поделиться

A Aberracao

__Nao adianta tentar se esconder nos seus dogmas, nos seus cultos e nas suas adoracoes a divindade.

___O fato e que o ser pensante aqui me recuso usar o termo ser humano, pois de humano não tem nada.

___E um ser totalmente desumano, em que a natureza animalesca predomina, prevalece se destaca.

__Um ser diabólico uma aberração.

__Ai sim temos o adjetivo correto deste terrível ser que hoje em pleno século vinte e um em que criou-se toda espécie de tecnologia possível.

_Ha, você ainda discorda do contexto e bate no peito, e diz: "não, eu sou cem por cento perfeito, sou temente a Deus sou bom de coração, nunca matei ninguém e nunca roubei ninguém".

___Quer uma prova do quando você e mal, fique sozinho, sim sozinho só você é os seus pensamentos e verás o quanto es mal, e verás a quantidade de maldade que há em ti e nos teus pensamentos.

____Nao estas satisfeito, entre no seu carro e dirija algumas quadras com outros motoristas afoitos para chegarem a algum lugar, logo se manifestará em você o que você de fato é.

___Com algumas quadras logo começaras a gritar com outros motorista, e logo sacaras o revólver atirando contra o seu suposto inimigo.

____Toda a tua bondade ou aparência de bondade deixará de existir pois o ser cem por cento mal se manifestará.

__Todos os dias de oração jejum e leitura da bíblia seram jogados fora em um único ato.

___Mas este ser diabólico não surgiu no sistema e muito menos do sistema ele foi ao longo do tempo sendo lapidado.

__ a origem dele remonta tempos dos primórdios, na época em que tudo estava sendo construído em que tudo estava sendo estabelecido.

__Mas perguntamos para que a presença de uma aberração no meio de toda a beleza da criação.

___O próprio criador, e aqui não é o criador criado. Mas o criador, criador de tudo

__Fez também a coisa separada é disse: "não comerás do fruto do conhecimento do bem e do mal".

___O grande dilema e que a negação a palavra,não! ela não é percebida pelo ser subconsciente. quando a frase e dita. "Não comerás". o ser pensante entende por: "comeras".

__Volte ao período da inocência e verás e terás a prova do dido no contexto. quando e dita para a crianca" "não faça isso, A criança, o pequeno ser pensante, de imediato faz.

🏠___Porque para a criança não existe a palavra não. E sim " faça isso".

__Com o passar do tempo você vai domesticando o pequeno ser pensante e passa para ele conceitos que somente são teus.

___Um exemplo simples passamos para o pequeno ser pensante A ter medo de uma pequena barata. pois aquilo foi passado para nos e nos sentimos no dever de passar para os pequenos.

___Grandes coisas que precisariam serem passadas como, valorização do talento do pequeno. nossa ele joga bola tão bem. nossa ele canta tão bem. nossa ele fala tão bem.

____Ao invés de exaltarmos e proclamarmos o que o pequeno ser pensante tem de melhor de talento. ficamos focados na maneira errada como fomos criados e educados.

___🏠... Quando jovens, nossos educadores nunca nos falaram sobre dinheiro, o quanto o dinheiro e importante para nossas vidas, o quanto somos dependente e precisamos de dinheiro, quando temos dinheiro, sentimos um bem estar, porque aí temos a possibilidade de fazer algo, o dinheiro nos proporciona o status e o poder de compra.

___Com o dinheiro coisas são possíveis de acontecerem, viagens, roupas, carros, tratamentos médicos... em fim uma infinita possibilidade de coisas podem acontecer

___Com o dinheiro podemos fazer aplicações, comprar terrenos, fazer kit-netes para alugar. fazer prédios comerciais para que aquele dinheiro se multiplique e tenhas milhões ou bilhões daquele valor que iniciou.

__Ao invés de fazermos isto com o pequeno ser pensante, nos limitamos a dizer: "olha o dinheiro e sujo, ele e a raiz de todo o mal".

___Porque aquilo foi implantado no nosso interior, parece que temos o dever de passar para as pessoas principalmente as pequenas pessoas os seres que estão aos nossos cuidados.

____Que as coisas ruins e que são as coisas certas.

___A prosperidade financeira passa a ser um dom de poucos, e preciso massacrar a mente dos pequenos. e dizemos: " você é ruim em matemática, sua letra e horrível, você fui uma burrada, você é danado, você é um traste..." E por aí vai. queremos que aquele ser, aquele pequeno ser pensante tenha a mesma qualidade de vida que tivemos, as mesmas comidas e os mêsmo conceitos. a coisa boa, a prosperidade a fartura passa a ser um dom de poucos.

__O que leva um homen um ser pensante A iniciar uma guerra contra o seu vizinho, se fosse com alguém bem longe, não justificaria, mas são vizinhos até a língua falada e a mesma. os costumes a comida a religião e praticamente a mesma.

__Enquanto pessoas em toda a terra estão horrorizados com esta guerra sem a menor justificativa, uma certa excelência ainda se julga no direito de tirar proveito da descraca dos outros.

___Se subjulgando que e a própria lei.

__Nao passa de um bastardo que comunga com a ideia diabólica da grande aberração.

___Criancas, pessoas idosas já não tem mais aonde ir. o que fazer, qual foi o grande pecado destes seres, terem nascido, nascido no local errado e na terra errada.

___O mal não está neles e sim em uma aberração que se diz uma autoridade, autoridade do MAL pois sem ter sido provocado iniciou o grande mal.

___Um autoritarismo sangrento em que no momento de devaneio, vidas são tiradas.

___Teria a divindade culpa neste proceder ou foi uma cultura que foi implantada no ser subconsciente e que agora veem a tona na forma mais terrível possível.

___Diga não as aberrações, diga não ao negativismo, já chega de tanto fanatismo ideológico precisamos de União para combater o terrível mal que assola a humanidade, que a Otan. se mobilize enquanto ainda nos resta tempo.

Good Bless You









26 февраля 2022 г. 14:49:54 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Every week.

Об авторе

Junio Santos Batista O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~