shaun-waller Shaun Waller

Quem sabia que tirar uma mordida de um novo prato especial mensal faria você desejar um tipo diferente de carne, também quem adivinharia que ser vegetariano ou vegano salvaria sua pele de apodrecer, mas cabe a você se salvar do desejo de Z mortos-vivos de seu cérebro. Você pode levar um pico na vida de George, o chef, que está determinado a não se tornar um Z.


Постапокалипсис Всех возростов.

#inkspired #Franco-atirador #shapeshifter #zumbi #noite
0
4.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Adição ao menu.


Permita-me abrir seus olhos para que você possa ver minha história desdobrar-se visualmente.


Dê um passeio comigo, meu amigo, pelos corredores de minhas diferentes coberturas frontais segmentadas e pintadas à mão. Conheço mais você, enquanto ando descrevo os conceitos das muitas idéias coloridas que tenho gravado em telas uma vez em branco ao passarmos por elas.

Eu lhe digo: "Aqui está".

Eu agarro seu braço enquanto entramos nesta capa, dando vida à minha história.


Uma manhã gelada começou em meados dos meses de inverno. O Natal está se aproximando, as pessoas estão ficando mais ocupadas recebendo presentes para seus entes queridos, gastando o dinheiro que economizaram, nas lojas desta cidade. George um jovem, cabelo louro empoeirado, com olhos verdes, veste jeans preto, um casaco azul-marinho, anda de bicicleta para seu trabalho de chef em um restaurante de cadeia, situado na periferia do centro da cidade, perto do rio Cam. Ele tem fones de ouvido ao ouvir músicas que são de sua playlist de ciclismo que ele fez, enquanto vende sua bicicleta azul escura, vestindo uma mochila preta com a marca vermelha "tick", descendo uma rua dos fundos. À sua esquerda estão as casas das pessoas, no meio da fila está um carro saloon prateado, que se aproxima de uma clínica odontológica. À sua esquerda está um riacho super crescido, com uma grande televisão de apoio que alguém havia jogado lá na noite anterior. Você sabe as que você tem que tirar pela janela da frente para colocar o cabrão em sua casa. Um Moorhen nada ao redor do volumoso tele de plástico com seus filhotes em perseguição.

*Beep! * "Inversão de marcha!" *Beep! *

Vindo de um caminhão de lixo no fundo da estrada, dois homens tinham acabado de saltar da cabine com jaquetas de alta visibilidade, usando seus uniformes do Cambridge Council, com luvas grossas marrons. George entra entre dois carros estacionados, enquanto o camião do caixote do lixo faz marcha atrás, enquanto os vereadores vão buscar os caixotes de lixo azuis, que são do lado da rua para que sejam esvaziados. Uma jovem bem vestida está deixando sua casa, ao lado de George que sorri para ela, ela sorri de volta para ele enquanto ele sai de bicicleta para continuar sua viagem para o trabalho.


George parou em alguns semáforos. Ele vai apertar o botão enquanto um carro preto passa, seguido de perto por um carro azul, ele percebe pelo canto do olho, um jovem rapaz segurando a mão da mãe vai fazer o mesmo que ele. Então George deixa o jovem garoto apertar o botão, olhando em direção à jovem mãe, ambos estão envolvidos pelo calor do dia frio à frente, ela tem um carrinho cinza, que está transportando uma televisão de tela plana bastante grande em sua embalagem original, eu não ficaria surpreso se fosse seu companheiro que se livrasse de sua velha televisão. O tráfego começa a diminuir à medida que o semáforo muda para vermelho, o homem verde aparece. George continua passando de bicicleta pela jovem mãe, sorrindo para o jovem rapaz, em direção a uma parada de ônibus que tem quatro pessoas cultas diferentes esperando por seu meio de transporte, ao lado deles está um pub, mas é um pouco cedo para as pessoas se divertirem lá dentro, ele passa de bicicleta pela Mill Road, se você vive nesta cidade você sabe que é movimentada, uma estrada que nunca dorme, se você tentou pedalar até lá é como uma freira apertada c... Eu tento evitar esta estrada a todo custo, mas se minha bicicleta quebrar, então é o ônibus número 2 que percorre esta rota até o centro da cidade, mas fique avisado que pode levar uma hora para chegar lá, mas prefiro muito mais pedalar uma rota diferente, posso estar lá em 15 minutos.

George pedalando pelo caminho na peça de Parker, da estrada do moinho até o hotel no final. Ele anda de bicicleta entre alguns pedestres, passando por um caixote de lixo transbordante, mesmo que esteja ficando mais frio, as pessoas ainda sairão para se mijar nos clubes também pubs, especialmente mulheres, vestidas de quase nada, enquanto é menos 1 fora, não estou reclamando, estou apenas avisando o que vi, ele abranda para deixar outro ciclista passar por ele, no caminho horizontal, pedalando em direção a Grafton ou talvez no meio do verão. George continua a pedalar em direção ao hotel, passando por outro caixote do lixo que transborda com o lixo. Algumas das coisas que você vê nas ruas quando anda de bicicleta, é uma loucura que algo o faria rir.


George anda de bicicleta pelo centro da cidade, é um começo tranquilo para o dia, mas tenho certeza de que as ruas históricas se tornarão movimentadas quando a tarde seguinte à noite chegar, considerando que é sexta-feira, a maioria das pessoas paga dia, especialmente quando os estudantes ganham vida. Um casal de desabrigados dormindo em um saco de dormir verde esfarrapado, sob a entrada de um clube noturno. Não são os únicos desabrigados da cidade que há um monte deles, você sabe por que, porque o conselho é um bastardo que belisca libras, que não se preocupam com o bem-estar das pessoas desde que estejam recebendo dinheiro para o governo, as pessoas que trabalham para os conselhos do país deveriam se perguntar quem realmente estão se beneficiando. Então eles se perguntam por que há todo tipo de crimes diferentes, é por causa de sua ganância, idiotas. Passando de bicicleta por filas de lojas, que pessoas multiculturadas passam ou entram, alguns cafés têm pessoas bebendo ou comendo petiscos. Pedalando em direção a um magricela elegantemente vestido gritando "Big Issue!

Ele fica do lado de fora de uma enorme cadeia de supermercados, não posso dizer o nome completo mas vamos chamá-lo S_burys, você pode preencher o espaço em branco. George pára em S_burys, descendo, colocando sua bicicleta ao lado de um trilho de bicicleta de metal preto, que tem um par de bicicletas trancadas, contém até mesmo um quadro de bicicleta trancado, faltando suas rodas.

Ele entra perguntando ao vendedor do Big Issue "Como está indo Lee? Fique de olho nesse mano".

Lee com cabelo preto penteado em gel com revistas Big Issues em uma carteira de plástico responde dizendo "Eu não sou ruim, fará mate".

George entra para pegar uma bebida junto com um maço de cigarros.


George está trancando sua bicicleta com uma fechadura D-lock preta, ele tira sua chave da fechadura. Olhando pela rua, percebendo que seus caixotes do restaurante foram levados para dentro. Ele coloca suas chaves no bolso do jeans, com sua mochila vestida, que tem seu uniforme dentro. Ele caminha para a frente de seu restaurante, que se chama David2Marseille. George também trabalhou ao lado no Café Red, ao lado de um sutiã chamado Côte David2Marseille está vazio dos clientes, porque não abre por mais duas horas, o porteiro da cozinha atrás do bar fazendo um café. Os outros dois restaurantes, por outro lado, têm clientes neles porque fazem café da manhã junto com o aberto mais cedo às 9, onde o George's abre às 12, mas ele começa às 10, mas no Café Red, você começaria das 8 às 10-11 da noite, porra de turnos longos para estar de pé, os sábados são turnos horríveis em ambos os restaurantes, tenho certeza que também na Côte.

George diz: "Mano da manhã, vou tomar uma xícara por favor, certifique-se de que você polvilhe chocolate por cima".

O porteiro da cozinha é da República Tcheca, ele tem travas que descem até a parte inferior das costas, vestido com jeans azul claro com uma camisa t'shirt branca, seu nome é Andrej.

Ele responde dizendo "Yeh mon, sure. O chef está na parte de trás, rolando".

Agora você nunca deve julgar um homem pelo seu discurso ou pelo seu aspecto, mas você estaria certo se pensasse que ele é um pedrado, ao ponto de um par de bichas engraçadas cheias de alface diabólica não fazerem mais muito com ele. George continua passando por fileiras de mesas com cadeiras enfiadas embaixo.

Ele responde dizendo: "Oh irmão certo, não se esqueça de dois açúcares".

George caminha para a parte de trás onde há mais cabines, sal ao lado de moedores de pimenta, com uma grande garrafa de óleo de pimenta, amontoada em cima no meio das mesas, junto com uma faca de bife ao lado de um garfo, sentar-se em cima de guardanapos brancos de cada lado, se as mesas estiverem. Um pouco de música de salão de dança jamaicana tocando de fora da cozinha. Ele enfia a cabeça para ver onde está o chefe de cozinha, mas não consegue ver ninguém, apenas um alto-falante móvel, em cima de um freezer no peito. Ele continua passando por espelhos emoldurados na parede para decoração, também um relógio enorme em uma das paredes, com mãos pretas que são como uma pessoa na Jsa, elas não funcionam. Ele abre a porta de vidro para a parte externa do restaurante, que tem um deck de madeira escura com mesa plástica cinza escuro, que não foi colocado por causa do tempo não estar mais ensolarado. Ele abre um portão de jardim marrom claro para o seu lado esquerdo.


O chefe de cozinha da República Tcheca está enrolando um cigarro longo na mesa, com um piscar de olhos. No canto ao lado dos caixotes verdes dos restaurantes, há um prédio atrás que, com janelas igualmente separadas, se você olhar por cima da parede de tijolos, uma queda maciça para o estacionamento subterrâneo dos edifícios com uma porta retrátil de metal delver. Há uma banheira de plástico sobre a mesa com dardos no interior, copos de café sujos sentados ao lado da banheira, sobre a mesa cinza do jardim.

George diz perguntando "Yo bratr od jiné matky, co se děje?".

Em inglês ele disse "Yo brother from different mother, what's happening?".

O chef chefe parece surpreso ao bater o punho com George, que está desembrulhando sua caixa de cigarros, para virar duas por superstição, é suposto ser boa sorte, quando eles fizessem dez caixas, seria uma para dez, duas para vinte.

O chef é um magricela de cabelo preto também com olhos escuros, ele está na casa dos trinta anos.

O chefe de cozinha responde dizendo "Eu responderei em inglês porque se eu disser em tcheco, você não vai entender, mas não é ruim, considerando seu sotaque bratr".

George acende sua fumaça com um isqueiro vermelho, que ele coloca o pacote ao lado do isqueiro, de volta em seu bolso enquanto o chef chefe lambe o papel de rolo, fumaça que sai da boca de Georges.

Ele responde "Sim, Jackson tem me ensinado mano, foda-se eu estava dizendo isso a noite toda, então eu não esqueci".

Agora Jackson é alguém que você conhecerá mais tarde companheiro, ele é o chefe dos chefes de cozinha mais novo bratr. Ele é um cara engraçado e também um trabalhador duro, ele é um bom chefe de cozinha, apenas um cara brilhante para estar por perto, vibrações positivas.


A porta de madeira se abre, Andrej caminha até a mesa com uma bandeja para servir preta que ele coloca para baixo, três cappuccinos se sentam em cima. Chocolate polvilhado em todo o lugar, há mais na bandeja do que no leite espumoso, mas George não reclamará se for de graça, as melhores coisas são.

George expelindo fumaça enquanto pergunta "Qual é a minha mano?".

A resposta de Andrej é "Qualquer irmão, todos têm a mesma quantidade de açúcar".

O chef leva algumas fichas da pele do rei enrolada depois de passá-la para Andrej. Enquanto George pega uma xícara, ao mesmo tempo, pergunta: "Partida rápida?".

O chef responde perguntando "Ao redor do mundo?".

A tábua de dardos pendurada na parede que está ao lado da porta de madeira do jardim.

George acena com a cabeça enquanto diz "Oh sim, baby, vamos fazer isso".

Andrej senta-se em uma cadeira de plástico enquanto diz "Eu só vou assistir a esta".

George caminha até o alvo, retirando os três dardos que estão espalhados ao redor do tabuleiro.

Enquanto ele diz a Andrej "Kočička".

O chef ri enquanto tira seus dardos extravagantes de uma pequena caixa preta

Chef dizendo "Confira estes bratr, eles vêm ontem".

Ele os passa para George, depois de tomar um gole do copo do meio. George acena com a cabeça enquanto olha para eles, ele passa os dardos TARGET DAYTON FIRE GT 95% TUNGTEN STEEL TIP DETTEN TIP de volta.

George pergunta: "Eles estão bonitos, você já brincou com eles?"

Ele apaga o cigarro enquanto o Chef fuma o faro, respondendo "Ainda não, vou batizá-los agora".

George pergunta "Quanto eles te atrasaram?".

O chef responde: "Deveriam ter sido cerca de 120 libras, mas eu as consegui por 50 libras".

George está prestes a jogar um dardo para se aquecer, mas é parado, enquanto olha o chef surpreso, ou seja, acena com a cabeça.

George responde dizendo "Que se lixe isso, não gosto de gastar tanto, tenho problemas se gastar 60 em treinadores".

Andrej diz: "O mesmo aqui bratr, eu faço a merda durar especialmente os treinadores".

George bateu com o punho no acordo com Andrej enquanto George acenava com a cabeça.

George joga alguns tiros práticos no alvo dos dardos enquanto o chef se organiza.


George perdeu a partida de dardos, não quero dar desculpas para ele, mas é por falta de prática, em comparação com o chefe de cozinha que tem uma placa de dardos em sua casa. A base do tambor 'n' é estridente desde a cozinha. George sai pela porta em frente à entrada das cozinhas, vestindo seu uniforme de cozinheiro todo preto. Ele está ajustando seu chapéu de chef preto, que tem um brasão de talheres branco no meio. Através da porta que George acabou de sair, é uma porta que leva a um beco onde os chefs ou o pessoal de espera vão fumar em horários ocupados, também o escritório onde o gerente está a maior parte do tempo. O gerente é um cara polonês chamado Chris, sua assistente é uma senhora francesa chamada Aida. Ela passa por George enquanto ele entra na cozinha para começar a preparar-se para o dia, eles trocam sorrisos ao passar. Na frente está o porteiro da cozinha, que está varrendo o chão dos restaurantes ao redor das pernas das mesas. George está arregaçando as mangas enquanto entra na cozinha.


O chef chefe passa um pedaço de papel a George enquanto ele passa pela seção de pizza. Depois que o chef liga o forno de pizza de três camadas de pedra que ele acabou de limpar. George olha para o pedaço de papel enquanto o chef chefe caminha para abrir a grande porta cinza para o passeio na geladeira, que é oposta às pias gêmeas de prata profunda. Atrás de George está uma churrasqueira de seis pizzas, que é colocada entre duas fritadeiras geminadas, também o forno de pizza. O chefe de cozinha reaparece da entrada, enquanto ele acena para a batida de tambor 'n' base, ele lhe passa um recipiente plástico cheio de hambúrgueres, mas não são hambúrgueres comuns, são hambúrgueres de cordeiro.

George diz perguntando "Sim, parece simples o suficiente, pãozinho de fundo, esguicho de pesto mayo, alface, fatia de tomate de búfalo, hambúrguer com guacamole em cima com três anéis de cebola crocante, fechado com o pãozinho de cima, em uma bandeja com batatas fritas também uma panela de saborear. Este é o broche especial dos meses?".

O chefe de cozinha está despejando molho de pizza em um grande recipiente de metal para salada, que tem uma concha de 2oz de cabo vermelho, que sai de dentro, está ao lado de um grande recipiente de metal cheio de pequenos cubos de mozzarella, o queijo ao lado do molho age como uma divisória, porque em potes menores de metal retangular em três fileiras, à esquerda é veg à direita é carne, quatro compartimentos de geladeira embaixo, ao lado da unidade de geladeira no canto é a laje marmorizada onde eles fazem a massa circular.

O chefe de cozinha responde dizendo "Sim, também há uma pizza vegetariana".

George corta a embalagem do hambúrguer de cordeiro aberto, ele coloca a faca vermelha manipulada na tábua vermelha de corte. Isso fica em cima da geladeira de carne que está embaixo da grelha. George está colocando luvas azuis para separar os hambúrgueres para que ele possa colocar os hambúrgueres de cordeiro dentro.

Enquanto ele responde dizendo "Oh irmão certo, acho que o hambúrguer de cordeiro vai vender bem".

George manda a embalagem vazia em uma das quatro caixas de plástico cinza pontilhadas. Há um fogão de seis queimadores no lado direito das fritadeiras que pertence à seção de massas. Um enorme pote de água no canto direito do fogão, que é para fazer a massa subir à temperatura, com oito potes de massa metálica pendurados na borda da copa. Contra a parede ao lado do fogão está o mesmo tipo de geladeira que a seção de pizza, na verdade a seção de grelha tem o mesmo tipo de geladeira. No canto está a seção de porteiro de cozinha, a grande máquina de lavar louça está atualmente enchendo, uma porta ao lado que leva a dois freezers de baú que é para fazer sobremesas, o que o KP faz, ele também é pago em amendoins. Agora eu já lhe mostrei minha segunda casa, mas só para sua informação não há janelas ou portas que levam para fora, esta cozinha tem duas portas, uma que qualquer um que trabalhe neste lugar entra, que é uma porta branca oscilante, a outra está ao lado da geladeira que leva ao banheiro do cliente, também bebe o depósito de estoque. Posso dizer que fica mais quente que o saco de porcas de Satanás no verão, especialmente na seção da churrasqueira, colada entre elas duas seções de cozimento para um turno de treze horas, você está tendo o saco de porcas de Satanás, porra, George começa a ligar a churrasqueira para continuar se preparando para o dia, agora as sextas-feiras são dias engraçados porque pode estar ocupado durante o dia à noite ou morto durante o dia, então às 6 ou 7, explode em vida, porra.




13 октября 2022 г. 15:38:17 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Um dia na vida.

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 10 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй