barbaglarah glarah Ludny

Uma garota normal que trabalhava numa empresa e ela foi demitida seu nome é amber e para sua grande surpresa descubriu que tem superpoder ela não tava preparada por isso e a coitada queimou a sua casa é melhor vocês lerem a história toda te recomendo


Драма Всех возростов.

#thepower #]
1
484 ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый вторник
reading time
AA Поделиться

The Power of fire

Olá eu sou a Amber, uma garota normal, que morava na cidade com os meus pais, ainda eu moro, mas meus pais não porque eles morrerem, sempre me Contavam histórias contavam lendas muito estranha... mas nunca acreditei em essas Coisas eles fazem falta, agora tenho 21 Anos de idade, tenia uma vida perfeita minha vida era perfeita uma amiga perfeita, e um trabalho perfeito e tudo acabou indo em vano, Eu moro sozinha então segue a história;

Amber:=. Não, Não pode ser amber está 12hora o meu trabalho começa às 11, Maldito sea!

Na empresa...

Carina:=. Amiga tô demitida...

Amber:=. Quê! Isso é uma brincadeira não creio nisso

Carina:=. Hoje o chefe chegou Muito bravo, não sei traze umas papéis pra ele assinar Ele rasgou eles, e me demitiu e demitiu duas pessoas aqui também

Amber:=. Como ele pode fazer isso

Carina:=. Tchau amiga, vou pegar as minhas coisas, ainda eu tenho chance a minha prima trabalha numa empresa na outra cidade, e ela pode me ajudar bom isso espero né adeus, Amiga vou voltar te ver Depois que tenho successo

Estefano:=. Amber é hora de chegar no trabalho

Amber:=. Eu entrei muito cedinho chefinho

Estefano:=. Agora as câmeras mentem

Amber:=. Quê!(maldição)

Estefano:=. Está...😌😤😠 Demitida

Amber:=. Não... Você não pode fazer isso comigo

Estefano:=. Já tá feito gata.

Amber:=. Volte aqui Sr. Estefano

Tama:=. Ay me desculpa, vai com Deus

Amber:=. (Comigo não, que ódio que raiva porque comigo, não deveria ser comigo)

Eu cheguei em casa, com muita raiva, e eu tava rasgando os meus ex papéis de trabalho, Eu peguei um copo de água pra me relaxar, Eu tava olhando a água com um olhar fixo, e vi um vapor saindo do copo me assustei, e o copo caiu eu tava com muito medo, não sabia como agi e o copo rolou no chão, não Tava com água porque a água tinha caído, O copo esplodiu E vi os papéis começam a pegar fogo eu tava tentando apagar o fogo🔥, mas piorava eu fiquei com muito medo, O fogo queimou a maioria das coisas na casa, liguei por minha tia e Ela chegou rapidamente com auxílio, Tudo tava bem, mas nem sempresmente tudo, A casa se destruiu, Eu tava com muito medo de me, E fiquei muito triste ainda, não tinhava casa nem um trabalho, Minha tia me colocou na sua casa por alguns tempo bom isso creio, O governo não me ajudou em nada sobre a casa, Na casa da minha tia eu cuidava a mily e a mona elas tinham 7anos são gêmeas

Tía Carmem:=. Tudo vai fica bem, tá bom Amber ( Ela não consegui se controlar)

Amber:=. Claro que sim tia

Mily:=. Amber vem brinca com agente

Amber:=. Claro

-Lá fora

Mily:=. Mas o jogo vai ser o seguinte, você vai ser a fada do fogo, e a minha irmã a fada do gelo você vai combater a minha irmã com o seu poder, hahaha

Mona:=. Olha Amber você tem que se concentrar muito, mas não vai ser capaz de me ganhar

Amber:=. Está bem meninas

Mily:=. amber você tem que me salvar embaixo das mãos da minha irmã

Amber:=. Está bem

Mona:=. Mas não será capaz de me ganhar, hahaha, hahaha

Mily:=. Um, dois, três e já, Socorro ajuda, auxílio

Mona:=. Ninguém vai te tirar aqui, hahaha

Eu e as meninas estavamos brincando numa casinha um pouquinho grande, eu fiz o que elas me tinham dito me concentrei e queimei a casinha sem querer, eu saí correndo com elas, mas a mona Tava chorando porque é a sua casinha que seu pai comprou tava assim me senti culpada, Não queria que dizem isso a tia Carmem eu falei pra elas:

Amber:=. Olha vocês são minhas pequenas melhores amigas né

Mily:=. Sim! Mona:=. Sim!

Amber:=. Me promete uma coisa

Mily:=. O que é

Amber:=. Não contém pra ninguém isso

Mona:=. O que é?

Amber:=. Sobre o que aconteceu hoje

Mily:=. Não entendo...

Amber:=. Sobre o fogo🔥

Mona:=. Mas que fogo...

Amber:=. O fogo que queimou a sua casinha

Mona:=. Creio que isso tava assim desde ontem.

Amber:=. (Será que eu fiz elas esquecerem Isso, mas como isso é possível)

E eu tava testando fazer elas esquecem denovo:

Amber:=. Mily e mona, olham pra me fixamente, esquecem o que eu falei hoje

Mily:=. Quê! ela tá louca, Amber para de imaginar

Mona:=. Vamos continuar a brincar mily

Amber:=. Quê! Que vergonha

E vi a tia Carmem vindo, não sabia O que fazer era tarde demais:

Tia Carmem:=. Mas o que aconteceu aqui, meninas!

Amber:=. Ops!

Tia Carmem:=. Amber que significa isso!

E pensei que poderia tentar a fazer esquecer a tia Carmem;

Amber:=. Tía Carmem esquece agora esse momento e dormi

Tia Carmem:=. Quê! Que sono acho que vou me deitar no meu quarto( Ela é uma de nós)

Amber:=. Nossa(Eu tenho super poderes mas tenho que me controlar

Eu pensei porque as meninas não se esquecem, quando eu falei pra elas esquecerem, pensei porque são gêmeas é claro, E dei um nome a esse poder O poder do esquecimento, E fui na cozinha coloquei meu dedo no forno, em vez do briquete e funcionou. Fui lá fora juntei muitos papelões para queimar, nem precisava de fósforos fiz com a minha mão Eu Tava começando a ficar um pouco feliz.

Mas na amanhã seguinte a tia Carmem me falou:

Tia Carmem:=. Desculpa amber, mas pegue as suas Coisas

Amber:=. Mas porque tia

Tia Carmem:=. Não fique triste, uma amiga minha vai te cuidar

Amber:=. Eu nem conheço de quem que você tá falando, Eu tô feliz com você

Tia Carmem:=. Ela foi a minha amiga e amiga da sua mãe

Amber:=. Não me importa

Tia Carmem:=. Quê! Porfavor me ouvi Amber ( Espero que te traten bem, Porque se não,não terei piedade)

Amber:=. Não é por minha vontade

Tía Carmem:=. Ela está vindo seja gentil, Cam pegue as coisas da Amber pra me porfavor

Cam:=. Sim...

Mary li:=. Olá Carmem!

Tía Carmem:=. Olá mary li, é ela

Mary li:=. Ela vai ser como uma filha pra me

Tía Carmem:=. Ela perdeu o seu emprego, a tadinha

Mary li:=. Pela a cara dela, não tem idade de trabalhar pra me

Amber:=. Quê! Sério isso

Mary li:=. Roberto leve ela pro carro por favor

Amber:=( essa mulher parece rica e intrometida )

Mily:=. Adeus Amber vamos ter muita saúdade tua

Mona:=. Sim muito, te Amo

Amber:=. Ay meninas, não me fazem chorar, amo vcs Tchau meninas tchau tia

Mary li:=. Tchau Carmem

Tía Carmem:=. Tchau Mary li, cuida ela pra me porfavor, tchau amber

Entrei no carro e cheguei na casa da Mary li realmente é uma casa muito grande e linda

Mary li:=. Bem-vindo na família, eu vou te cuidar onde que a minha mão pode chegar

Amber:=. Obrigada Srt. Mary li

Marily:=. Okay, okay vou te apresentar meus filhos

Amber:=. Está bem

Mary li:=. Essa é a Sarah li, quando eu não tô ela cuida de tudo em casa

Sarah li:=. Olá seja bem-vinda

Amber:=. Olá

Mary li:=. Meu primeiro filho trabalha, E não tem muito tempo de estar com agente, só de noite creio

Amber:=.(nossa essa gente é chique)

Mary li:=. E esta é a Esther li, quando estamos triste nos dá forças e é a nossa alegria

Esther li:=. Olá! Você é muito bonita

Amber:=. Obrigada! E você também( Quer se fazer de papel de legalzinha AFF)

Mary li:=. E essa daí é a li lusi, só se preocupa com moda E é modelo

Li lusi:=. Olá! Vamos ser melhores amigas

Amber:=. Sim... Ahah ( Essa mulher tem todos esses filhos, porquê me quer)

E depois vi um garoto descendo as escadas falou assim:

Myke:=. Ela já chegou

Mary li:=. Quase me esquece meu terceiro filho myke

Myke:=. Prazer!

Amber:=. Prazer! (Também né tem tanto esses filhos)

Mary li:=. Somos a família li, Esther mostre pra ela o seu quarto, Eu vou ter que ir trabalhar, adeus cuidem se.

A Esther fui me mostrar o meu novo quarto, e nesse quarto tem uma porta que leva ao quarto dela

Amber:=. muito obrigada

Esther:=. Não tem de que princesa eu vou descer tá bom

Myke:=. Eu posso entrar

Amber:=. Sim( Mais um )

Myke:=. Olá eu sou o myke

Amber:=. Você já falou isso

Myke:=. Qualquer coisa tô lá embaixo tá gata

Amber:=. Hummm

Já anoiteçava e dormi, acordei pra tomar um copo de água, não queria fazer nenhum barulho E vi um cara sentado de costas trabalhando num laptop fiquei com um pouquinho de medo, bebe a água fui sentar na mesa para tomar o meu café, E ele me falou;

Feng li:=. Para de fazer barulho que eu não consigo me concentrar direito

Amber:=. Sim...

Feng li:=. Quem é vc E o que você está fazendo aqui

Amber:=. Eu sou novo nessa casa sua mãe que me colocou aqui

Feng li:=. Fale direito, vc deve ser a garota que minha mãe tava falando

Amber:=. Sim eu sou!

Feng li:=. Seu nome deve ser amber né, deve ser preciosa

Amber:=. Como assim?

Feng li:=. O nome de amber significa pedra preciosa de color amarelo

Amber:=. Ah legal

Feng li:=. Olha não quero qualquer garota aqui não que se importa com shopping e com dinheiro

Amber:=. Olha garota eu não sei qual é o seu tipo mas se vc pensa que sou uma garota que se importa com o dinheiro como gente como vocês você está muito enganada

Feng li:=. Quê?

Quando eu corre pra deixar a casa, ele me abraçou Eu dei ele um empurro, fugi deixei a casa fui sentar perto de uma casa velha e abandonada e quando tô com raiva meu poder fica mais forte, O lugar tava queimando sozinha eu nem agi deve ser por causa do meu olho e fiquei ali esperando as horas andarem e dormi...

Feng li:=. Olá!( Até que a câmera funcionou)

Amber:=. Não...

Feng li:=. Vamos aqui tá muito queimado é peligroso graças a Deus você tá sano e salvo

Amber:=. Fique longe de me

Feng li:=. Ay... Tô perdendo meu tempo

Amber:=. O que você quer eu sei o seu tipo, e como me encontrou

Feng li:=. Chega de mimimi garota

Amber:=. Me deixa e já

Ele me trazeu com forças no carro dele:

Feng li:=. Agora sim e calada

Amber:=. (Agora o que eu faço)

Feng li:=. Olha garota me desculpe pelo jeito que falei contigo

Amber:=. hum...

Feng li:=. E olha não sou uma pessoa mal Só quero te dizer

Amber:=. Ah...

Feng li:=. Quando eu tô em dias de folga em casa não me incomoda

Amber:=.Olha Senhorzinho não quero lição moral...

Feng li:=. Chegamos

E entrei e vi uma garota;

Mary li:=. Finalmente você está aqui amber Você tá bem, ah te apresento esta é Clair ela vem nos visitar hoje, melhor amiga desde criança dos meus filhos

Clair:=. Olá

Amber:=. Oi!

Clair:=. Feng li como está indo sua alimentação diaria

Feng li:=. Bem!

Clair:=. Traze esta sopa pra você

Feng li:=. Obrigada!

Amber:=. Vou limpar a casa tia mary li( Eu não fui com a cara dessa menina)

Mary li:=. Você pode me chamar de mãe também mas está bem, Ay menina não se preocupe a Valeria vai limpar tudo

Amber:=. Não eu faço questão

Mary li:=. Tá bom como vc insiste né

Esther:=. Amber que bom que você tá aqui fiquei muito preocupada, quando eu saí eu não te vi no quarto

Li lusi:=. Vem Clair

Clair:=. Claro!

Amber:=. Eu vou limpa a casa Esther

Quando terminei de limpar tudo, Eu tava cozinhando E o Feng li vem falar comigo;

Feng li:=. O que você tá cozinhando

Amber:=. Nada que te interessa, cara porque se intromete na vida dos outros

Feng li:=. Eu não me intrometo na vida de ninguém, Vou colocar um pouquinho de sal aqui

Amber:=. hey porque você colocou todo esse sal

Feng li:=. Esperimenta oué

Amber:=. Ah Tá muito bom, está muito bem melhor do que já era antes

Feng li:=. O que eu falei

Amber:=. Você quer...

Feng li:=. Não obrigada...

Amber:=. Come pode ficar tranquilo não tem veneno dentro

Feng li:=. Eu já falei que não quero me deixa garota!

Amber:=. Não vai ser o mesmo eu comendo sozinha porfavor só um pouquinho

Feng li:=. Está bem, Um pouquinho

Amber:=. Como ficou...

24 февраля 2022 г. 19:54:20 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу The Power of fire

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму