kazuyablack Gustavo José

Quais são alguns dos contos mais curtos que você já viu que ainda prendem a atenção do leitor, seja a sua história ou a de outra pessoa? Prepare-se para mais um...


Короткий рассказ 13+. © @terrortotalmais

#Conto #terror #sobrenatural #paranormal #autoral #suspense
Короткий рассказ
6
1.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Você não pode ver...?

Eu costumava trabalhar no turno da noite, então meu turno terminava por volta das 1h. Eu costumava pegar o último trem do trabalho para voltar para casa. O trem deveria ser às 13h30, mas naquela noite estava quase 15 minutos atrasado. Não é grande coisa até agora.

Então, eu entrei no trem e havia apenas cinco pessoas no ônibus, incluindo eu. Havia um cara africano sentado em um lado da fileira de bancos, e as outras três pessoas estavam sentadas bem na frente dele. Senti algo estranho, mas ignorei e coloquei alguma música qualquer no Spotify como de costume.

Eu não pude resistir à curiosidade, então dei outra olhada para eles. As três pessoas incluíam dois homens sentados um de cada lado da mulher que usava uma burca. A mulher parecia cansada porque os dois homens a seguravam pelos braços. O cara africano parecia estar assistindo a algum vídeo no Youtube ou Netflix em seu iPhone. Nada tão idiossincrático sobre ele também.

Eu ainda sentia algo bizarro, então pausei a música e dei outra olhada no africano. Para minha surpresa, ele parecia estar tremendo e suando. A essa altura, comecei a perceber que havia algo excêntrico em toda a jornada. De qualquer forma, a próxima estação estava para chegar e eu estava confuso se deveria sentar em um lugar diferente.

O trem chegou na estação e rapidamente o cara africano se levantou e correu para fora do vagão histericamente, muito assustado. Eu estava confuso, lembrando do que tinha acontecido nos últimos cinco segundos. O cara africano, em pânico, veio até a janela da minha plataforma e disse para mim com uma voz petrificada:

"Você não pode ver, ela está morta."

Para mais contos como este: terrortotalmais.com

7 февраля 2022 г. 5:17 3 Отчет Добавить Подписаться
7
Конец

Об авторе

Gustavo José Quando eu era criança, forças misteriosas não me deixavam dormir à noite

Прокомментируйте

Отправить!
Lipstter Lipstter
Olá? Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para parabenizar pela verificação da sua história. Com uma bela capa que inspira mistério sutilmente, assim, você atraiu minha atenção, querido autor. Um ótimo convite! Caro autor, a cada novo parágrafo, uma pulga brotava em minha orelha; confesso que você me deixou impactado com aquele final, que apesar da simplicidade, deixou-me mergulhado nas interrogações. Era como assitir um filme na televisão, a mesma sensação! Eu adorei isso. Muito! Sobre sua gramática e ortografia, de primeira você já nos mostrou um bom domínio, e isso foi se confirmando a cada avanço. Você se esforçou e caprichou para entregar o melhor. Parabéns! Por fim, gostaria de dizer que adorei ser envolvido por sua história, já quero mais! rs Agora fico por aqui. Até mais, querido autor. Espero que você continue escrevendo, por favor. Te desejo muito sucesso, porque você merece!
~