an30 Anna Nascimento

Anna é uma mulher empoderada, que inspira, mas com um coração incrédulo para o amor, porém, para sua surpresa acaba encontrando com Matheus e a partir desse momento sua vida toma rumos que ela nunca imaginou.


Короткий рассказ 18+.

#Fantasiajovem #mulher #romance #casal #proibido #amor
Короткий рассказ
0
1.3k ПРОСМОТРОВ
В процессе
reading time
AA Поделиться

Ela

Anna sempre foi independente, desde cedo (talvez, por ser filha única) aprendeu a não depender dos outros. Ariana, cabelos negros e pele escura, tem 30 anos. Cedo se formou e cedo conquistou seu espaço. É empresária, possui um negócio com alugueis de imóveis na sua cidade em easttown. Anna nunca foi daquelas que sonham com casamento ou um relacionamento perfeito, seus sonhos sempre envolveram apenas suas conquistas profissionais. Mas, em alguns momentos, deparava-se imaginando como seria encontrar com o tal "amor para toda vida". Porém, não levava a vida como se isso fosse o principal a ser vivido.

Ah! Anna amava academia e foi lá que sua história mudou... A academia que Anna frequentava era um pouco próximo da sua casa. E como todos os dias, no finalzinho da tarde ela ia lá. Amava fazer exercício maaaas nunca gostou de fazer a cadeira flexora, todo vez era uma tortura.



19 января 2022 г. 4:11 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует…

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~