Eu estudo; eu leio; eu tenho minhas ideias; eu não cedo à corrupção; eu sou autossuficiente; eu sigo as redes sociais e baseio minhas opiniões em informações idôneas.
Comigo não! Ninguém molda minha mente. Sou plenamente capaz de escolher o que é melhor para mim, e para os que me rodeiam.
Sou moderno. Sigo o direito pleno. A liberdade de escolha. Sou eu, e apenas eu, a decidir sobre compra de armas, vacinas, máscaras, aglomerações, sexualidade, meio ambiente, entre outras coisas menores. Para falar a verdade, meu tempo merece ser gasto com questões mais importantes.
Penso com a minha cabeça, irmão! Não me venha com suas atitudes altruístas não! Primeiramente eu, e que se dane o resto; afinal, não me afeta qualquer mudança ou fato, o qual não diga respeito única e exclusivamente a mim.
Devo admitir porém, não ser muito apegado a fatos históricos. “Quem vive de passado”... já dizia o rito popular. Olho apenas para o futuro. Não me interessam as agruras a me anteceder. O que eu poderia aprender com elas?
Egocêntrico, esperto, esclarecido... é o que sou!
Estúpido? Ora, meu irmão! Vá se catar!
Спасибо за чтение!
Мы можем поддерживать Inkspired бесплатно, показывая рекламу нашим посетителям.. Пожалуйста, поддержите нас, добавив в белый список или отключив AdBlocker.
После этого перезагрузите веб-сайт, чтобы продолжить использовать Inkspired в обычном режиме.