tiagoolliwer Tiago Olliwer

Um drama da vida, pois sempre há um momento pra aprender e pra mudar! Duas vidas diferentes direcionadas pela pressão social se encontram nesta emocionante história que vai fazer você pensar! Porque um deles vai aprender o que é a dor, a depressão e a solidão do outro na mais sombria e silenciosa floresta do mundo.


Драма 13+.

#]
0
2.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Em busca dos likes

Daniel Makoto é um Youtuber de sucesso nas redes sociais, vivia uma vida despreocupada com os problemas da sociedade, principalmente os de seus pais que nada aprovavam o que o filho deles fazia, porém o deixavam em paz pois graças aos seus vídeos o jovem Makoto estava ficando famoso, mas como todo pai e mãe eles se preocupavam mesmo assim, iam ponderando até o seu único filho não se meter em encrencas.

Um dia Daniel gravava mais um vídeo com a promessa de viralizar na rede quando um de seus seguidores fez um desafio para ele, enquanto Daniel lia o comentário o seguidor entra em vídeo chamada...

"- Dae brother? Tenho um grande desafio! O desafio é você ir para a floresta do suicídio e encontrar um corpo lá, se você conseguir vencer o medo e achar um otário pendurado lá? eu vou te dar o meu carro! está vendo? esse lindo Mustang laranja 2019! Na moral! O povo Tá vendo" Quero ver se tú tem coragem e vai mandar bem agora! Eu cumpro o que falo hein!".

Diante desse desafio feito ao vivo e dos vários comentários que chegavam aos militares, Daniel aceitou sem nem pensar por um minuto se deviria, se era certo fazer aquilo ...

"- Pode preparar o carro pra mim aí! Esse vai ser o desafio mais fácil que já fiz, o que deve de ter de suicida morto lá! Vai ser o Vídeo de maior sucesso aqui no meu canal! hahaha! Perdeu Playboy! Esse cavalinho aí já é meu! chego lá em 30 minutos! Aguardem que vou postar a cada momento um novo vídeo além de uma live na escuridão de Aokigahara Jukai! Fuiiiii! ".

Daniel preparou tudo o que precisava para gravar os seus vídeos, saiu com tanta pressa que esqueceu do básico para poder passar a noite em um lugar tão inóspito quanto a floresta de Aokigahara. Os pais de Daniel observam ele sair sem dizer pra onde ia e o que ia fazer desta vez com um misto de preocupação e desdém...

"- Pra onde vai ele agora? não aguento mais esse negócio de ficar gravando vídeos o tempo todo, ele não estuda e mal fala com a gente!". Diz a mãe de Daniel...

"- Já conversei com ele! Eu acho que esse é o sinal dos novos tempos! Afinal até dinheiro ele está ganhando com Isso! Fique tranquila ele sabe o que faz!" Responde o pai enquanto a mãe o olhava com fúria retrucando...

"- Estou com um mau pressentimento, já chega de ser tão ponderoso com o nosso filho!".

Aokigahara Jukai é uma belíssima floresta aos pés do monte Fuji no Japão, ficou conhecida por ser a floresta do suicídio pelo alto número de pessoas que vão tirar a própria vida lá; estima se que de 80 a 100 corpos são encontrados por ano; É o segundo em número de suicídios, só perdendo para a ponte Golden Gate nós EUA. Além disso o silêncio é uma característica quase própria de Aokigahara; não tem vento, não tem grilos, os passarinhos cantam no começo do caminho perto da entrada e na estrada que dá acesso mas nas suas entranhas fora das trilhas, o silêncio é perturbador, você só ouve "você".

logo Daniel chega no estacionamento na beira da floresta, era tarde de quinta poucas pessoas visitando o bosque que também abriga grutas e trilhas turísticas quando um senhor de boné azul se aproxima de Daniel...

"- Me desculpa! Mas você não vai entrar aí sozinho vai?"

"- Sim vou! Eu sou YouTuber! Não tenho medo de Fantasmas e se aparecer um vai ser muito legal pro vídeo!" Responde Daniel, mas o senhor que cuida do local continua...

"- Não devia ser tão imprudente! tenha respeito pelos espíritos! Mas o maior problema aqui são aqueles que não conseguem se matar! Não vê os carros aqui três deles já fazem dias que estão aí, ou já partiram desta vida ou estão vagando aí dentro até conseguirem morrer! Eles não tem mais consciência do que eles são, pois já perderam tudo na vida! A noite é perigoso, não entre sozinho!"

Finaliza o senhor que se afasta de Daniel com a cabeça baixa, Daniel apenas "ri" pensa que deveria ter filmado aquela conversa e ri novamente do alerta feito pelo homem que muito já viveu e muito já viu.

"- Galera tive um papo sinistro com um senhorzinho aqui na entrada da floresta, não deu tempo pra pegar a câmera, mas ele falou dos "Loko" que ficam vagando aí dentro porque não conseguem se matar dos espíritos! "Nossa"! Mas o importante é que eu vou passar a noite aqui e encontrar um corpo! Não quero só aquele carro, mas quero muito like e o dobro de seguidores hoje! chama mais gente aí que o bicho vai pegar! Falou galera daqui a pouco a gente começa!".

Daniel adentra a trilha após mais um vídeo, já passava das cinco horas da tarde e o dia começava ir embora, os pássaros dão seus últimos açovios sob o "Jukai" O mar de árvores, antes da escuridão e do silêncio tomar conta de toda a floresta. A cada passo mais a diante mais denso fica o ar, mais fria fica a temperatura, e mais feia fica a visão com as sombras das árvores tortas com seus galhos pendentes sobre você. Isso acaba fazendo alusão aos antigos contos de filmes de terror que inundam as noites de Halloween na televisão. A única diferença é que aqui, é real! um dos poucos lugares do mundo onde você vai encarar o medo e a solidão como entidades físicas, os seus sentidos serão espancados, esmagados e punidos pelas suas próprias dores e culpas, você encara o pior em você mesmo porque cada pessoa que pisa no mar de árvores leva consigo o peso do mundo em suas costas, muitas não tem culpa de nada ou perderam tudo que tanto lutaram ou sofreram com o bullying da sociedade.

Pra quem não tem problemas na vida que por sinal ela vai bem para uma boa parcela das pessoas, a floresta não passa de mais uma atração turística para levar a família, para estas o melhor é ignorar se existe pessoas que tiram suas vidas em florestas ou pontes, é melhor sempre dizer que são pessoas loucas.

Por isso nem tudo é ruim na "Jukai", muitos entram sozinhos pra pensar na vida e não na morte, só querem respostas para os seus problemas, que só o silêncio de Aokigahara pode trazer as suas cabeças; no final todos saem vivos de lá, pois encontraram um motivo pra continuar suas vidas, não vêem motivo para parar por aqui, mesmo tendo sentido a pressão negra e silenciosa da floresta ao redor deles, a maioria sai de dentro dela vivos.

Fim do Primeiro capítulo.



28 декабря 2021 г. 17:57 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу A floresta agorenta!

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 9 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму