browningsmith Talbain Ferreira

Um universo alternativo de Helluva Boss onde Blitzo, um assassino de aluguel acaba por aceitar o pedido de Striker para matar "a realeza do inferno."


Фанфикшн 18+.

#378 #229 #230 #helluvaboss #hazbin-hotel #helluva-boss #fanfic #fanfiction
0
1.8k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Inicio.

No final do evento da Lua de colheita, Blitzo iria abrir a porta do quarto de Striker, um vaqueiro, assassino de aluguel que costumava trabalhar como ajudante da família do proprietário do local onde o evento estava ocorrendo. O demônio já mirava para matar Stolas, se virando com um sorriso enquanto ainda mantinha seu rifle de precisão imóvel.


— Chegou tarde demais, diabrete...~


Striker então atira e acaba matando o Overlord que discursava em meio a uma multidão, um tempo se passa com um silêncio ensurdecedor. Todos tentam processar oque acabaria de ocorrer em frente de seus olhos. Então, um grito na plateia desencadeia um caos geral no festival, onde todos fogem, com medo de tomar um tiro também. No quarto, Blitzo iria o olhar confuso e até com um pouco de raiva.


— Que porra é essa?! Eu te convido para minha empresa e você mata a única possibilidade para o mundo dos vivos?! Eu deveria te matar agora, seu filho da puta!


Blitzo diria, pegando um revólver com detalhes em dourado e o apontando para Striker com uma raiva notável em sua fala e expressão facial. Sua mão estava tremendo, mas ele parecia tentar ignorar esse fato para poder mostrar uma figura ameaçadora perante o suposto traidor. Rindo, o vaqueiro iria apenas se aproximar em passos lentos, fazendo com que o diabrete apenas pudesse recuar ao ponto de se encostar na parede. O "prendendo" na parede, com a arma apontada ao peito, Striker iria falar quase que sussurrando.


— Blitz... De tantos outros que já trabalhei com, você foi o que mais mostrou ser cara bom de luta. Acho que te fiz um favor ao matar aquele nojento pomposo que era aquele Goetia. Por que não se junta a mim em vez disso… E poderemos fazer seu nome ecoar por todos os anéis do inferno… Iremos matar a porra do imbatível, Blitzo! Eu e você... Juntos.


O diabrete começa a se questionar em silêncio enquanto o olhava. Tinha medo do que poderia acontecer e de que poderiam achar. Então, ao lembrar de tudo oque passou e quanta vergonha já trouxe não só para si mesmo, mas também para seus amigos, ele finalmente se decide.


— Quer saber?! Foda-se! Estou dentro.

11 декабря 2021 г. 21:36 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу "Cinco balas..."

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 1 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму