2minpjct 2Min Pjct

Jimin e Yoongi são companheiros de grupo, tendo que viver com um sucesso alarmante e estrondoso ao mesmo tempo em que sentimentos estão aflorando em ambos. Quando o romance acontece, eles podem contar com o apoio silencioso dos outros membros.


Фанфикшн Группы / Singers 13+.

#yoonmin #yoongi #universo-real #suji #sugamin #suga #minmin #minimini #jimin #Bangtan-Boys-BTS #2minproject #2minpjct #2min #linguagem-imprópria #insinuação-de-sexo #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #gay #romance-gay #sujim #yaoi
2
4.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Like a movie

Escrito por: @HannaMinn /@Hannaella06


Notas iniciais: E vamos de mais uma estória?!
Antes de mais nada, eu queria deixar meus agradecimentos a @ggukdere pela capa incrível, ficou muito fofa MDS, e a @ksjtiny pela betagem, que inicialmente me assustou um pouco, mas que teve muitas correções e dicas valiosas.
Agora podemos seguir para o capítulo...


~~~~


Jimin se lembra do quão chocado ficou quando viu Min Yoongi pela primeira vez em sua vida.

Ele era um adolescente recém-saído do seio familiar, cheio de expectativas, esperanças, desejos e um pouco de medo. Ao bater na porta de um minúsculo apartamento de aparência simples, não esperava, nem sequer imaginava, ser recebido por um rapaz usando unicamente uma cueca box com estampa de animal e sustentando uma feição entediada, essa que mal disfarçava as pequenas marquinhas de sono que o deixava levemente… fofo?

Jimin não sabia bem o que estava pensando devido ao estado escandalizado que a cena o deixou. Talvez ele tenha arregalado os olhos, ou, quem sabe, deixado a boca um pouquinho aberta? Bem possível, mas a única coisa que se lembra com clareza, além da ardência em suas vantajosas bochechas, é da fala irônica do seu mais novo companheiro, "Vai entrar ou ficar aí com essa cara de paspalho?", antes de se virar e seguir pelo curto corredor sem nem ao menos conferir se, de fato, ele tinha entrado.

Ficou alguns segundos tentando compreender o que havia acabado de acontecer, sem sucesso. Resignado, Jimin simplesmente pegou sua bolsa e tentou achar algum lugar onde poderia se alojar.

O apartamento era minúsculo para a quantidade de pessoas que viveriam lá, sete especificamente. O Park já havia dividido lugares menores com mais pessoas em sua época de trainee, porém agora era diferente: ele fazia parte de um grupo, não teria aquele fluxo exaustivo de gente indo e vindo a cada dia. Seriam os sete estabelecidos por um tempo.

Isso não quer dizer que era mais fácil, na verdade, era exatamente o oposto ter que se adaptar a diferentes personalidades e ainda lidar com a sua, que estava em processo de moldagem.

O segundo encontro com Yoongi ocorreu algumas horas depois, na primeira reunião de grupo que tiveram. A cada vez que ousava direcionar seu olhar para o Min, lembrava-se da cena de mais cedo e sentia suas bochechas arderem de vergonha.

Min Yoongi, o segundo mais velho do grupo, seu hyung e sem vergonha. Essas foram as primeiras informações que Jimin reuniu na sua caixinha mental sobre cada membro. Conforme os dias passavam, viravam semanas, e as semanas, meses, novos dados eram adicionados a essas caixinhas, assim como as relações foram sendo construídas, e os laços, estabelecidos.

No início, é mais complicado conhecer uma pessoa. O medo de acabar ofendendo e a falta de liberdade deixam as falas e ações fortemente acorrentadas, que vão sendo afrouxadas com a convivência.

Devido a isso, Jimin construiu uma amizade diferente com cada um dos membros, um relacionamento que se encaixava perfeitamente nas personalidades que cada integrante possuía, sem ter favoritismo, apenas suas singularidades. E com Yoongi não foi diferente.

O Min era uma pessoa reservada, extremamente focada, organizada, com um grande senso de responsabilidade e uma leve falta de tato em suas falas. Conviver com ele, pelo menos para o Park, não demandava muito empenho apesar das personalidades serem distintas em alguns aspectos, como de Jimin ser muito físico e expressivo.

Um ponto de cruzamento que ambos possuíam era o fato de serem noturnos, algo que ficou facilmente evidente com os vários encontros que tiveram no meio da noite, apesar da rotina exaustiva de práticas de dança atrás de práticas de canto, sem contar com as outras obrigações que tomavam quase todo o tempo que tinham.

No início, eles apenas reconheciam a presença alheia ao passar, por acaso, de um cômodo a outro do minúsculo apartamento. Em uma noite, porém, a situação mudou.

— Jimin-ah? — A voz grave, em um tom próximo do sussurro, de Yoongi chamou sua atenção, fazendo-o automaticamente bloquear o aparelho que estava em sua mão e olhar na direção da porta de entrada. — O que faz acordado a essa hora? — disse, terminando de fechar o móvel e caminhar calmamente até o sofá onde estava sentado. O Min ainda usava as mesmas roupas do dia anterior, agora mais amarrotada que a última vez que o viu, horas antes.

Jimin encolheu um pouco mais na posição que estava, não se sentindo confortável com a pergunta. Eles passaram longos minutos em silêncio, ouvindo apenas o respirar um do outro. Jimin agradeceu internamente por Yoongi não estar fazendo pressão por alguma resposta, só permanecendo ao seu lado como uma companhia muda agradável.

— Posso te chamar de hyung, Yoongi-ssi? — A voz dele soou mais insegura do que ele pretendia demonstrar, a cabeça virada para o lado oposto ao que o moreno de olhos gateados estava, olhando para a noite que atravessava a janela.

— Com o tempo que já vivemos juntos e ainda viveremos, não vejo razão para que isso não possa acontecer — respondeu após um bocejo, os olhos com pequenas lágrimas surgindo pelo sono. Mais alguns segundos se passaram.

— Hyung, você acha que iremos nos sair bem? Digo, não só na estreia. — Virou seu rosto para poder ver a feição alheia enquanto respondia o seu grande temor de várias noites.

— Não posso saber com certeza, apenas esperar e me esforçar para que tudo saia o melhor possível. — Mesmo que estivesse sendo sincero, Yoongi pôde ver que aquela não era a resposta que o outro esperava, e o olhar caído não escondia o medo que rondava seus pensamentos. — Jimin-ah, não se estresse tanto com as inúmeras rotas do futuro, tudo vai ser como tem que ser. O que importa é que você está colocando seu coração nas coisas que faz. Se está tendo alguma dúvida, treine o bastante para que ela vá embora. Foque nas coisas que tem controle, ou vai acabar não fazendo nada.

O Park balançou afirmativamente depois de refletir sobre o que lhe foi dito. Yoongi, então, se levantou, esticando os músculos doloridos por horas de esforço e posição ruim.

— Não pense demais, Jimin-ah. Em poucas horas teremos coisas mais concretas a fazer, então é melhor você ir dormir um pouco — falou e bagunçou os fios escuros de Jimin, seguindo, então, seu caminho para o quarto que dividia com outros membros, deixando-o sozinho.

O mais novo não percebeu que um pequeno sorriso surgia em seus lábios grossos devido às palavras do seu hyung. Com os dias de convivência, já havia ficado claro que Yoongi não era capaz de demonstrar abertamente os sentimentos, pelo menos não com palavras.

Não demorou muito para Jimin também ir dormir; do lado de fora, o céu já começava a clarear pelo nascer do sol que ocorreria em breve.

Passada aquela noite, toda vez que eles se encontravam no silêncio da madrugada, ficavam alguns minutos conversando ou apenas quietos ao lado um do outro, contemplando o que existia em suas mentes e, às vezes, até o céu em suas múltiplas facetas noturnas.


"A amizade é o pilar do amor romântico, aquele que pressiona o peito que chega a faltar o ar, que faz o coração bater acelerado, as mãos suarem e as pupilas dilatarem. É por isso que não é difícil encontrar um livro ou roteiro de um filme de comédia romântica hollywoodiano abordando esse tema.

A amizade é um tipo de amor, mas é através da amizade que o amor verdadeiro pode aparecer, uma vez que o amor à primeira vista, este sim, é uma raridade de se encontrar."

~~~~


Notas finais: Como foi esse primeiro capítulo? Na minha cabeça, tudo tá seguindo um curso kkkkk'

2MinPjct:

Envie sugestões e perguntas para nosso curious cat: @2MinPjct

E entre no nosso grupo de leitores, compartilhando surtos e recebendo spoilers: https://chat.whatsapp.com/C8JxXflWAbSHfVoL8wXepZ

Tá rolando sorteio na twitter do 2min

4 декабря 2021 г. 3:06 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Like a music

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму