0
1.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый вторник
reading time
AA Поделиться

ENQUANTO VOCÊ DORME

O sono e reparador. uma boa noite de sono bem dormida nos proporciona um bem estar fantástico, teremos um dia produtivo pois todos os sistemas do nosso corpo está recuperado.

Você sabia que em quanto nos dormimos, coisas acontecem ao nosso redor, coisas fantásticas e coisas sobrenaturais.

A moda mente vagueia por lugares sombrios e estranhos, e como que se algo saísse do nosso corpo. como que o corpo fosse um veículo ou uma roupa.

Este ser que se utiliza do corpo para fazer todas as atividades, na realidade nos não somos o corpo e sim o ser que está no corpo, e como uma carro o carro não é ele é sim você que está dentro do carro, você é o comandante do carro.

Este ser e o seu comandante, ele faz com você o que quer, iqualmente você faz com o carro.

Enquanto você dorme, coisas fantásticas acontecem ao redor da terra. produtos são criados, novos conceitos de vida novas tecnologias, existe um grupo seleto de pessoas de celebros pensantes que criam coisa, que fazem esperimentos fantásticos.

Volte te contar um segredo, enquanto voce dorme papai Noel está preparando os melhores presentes, as melhores rabanadas os melhores panetones.

Enquanto você dorme nada são construídas e existem pessoas morando na estação espacial, sondas são lançadas a procura de vida fora da terra.

Enquanto você dorme, o fundo do mar e vigiado, submarinos atômicos vasculham a imensidão dos oceanos, porta aviões gigantescos estão preparados para qualquer conflito, Bombas atômicas capazes de destruir o planeta que é a nossa casa milhões de vezes.

Por isso durma mais um pouco, descanse mais um pouco. Porém desperte para a vida sinta a vida respire o ar puro, pois a vida pode acabar em segundos. Enquanto você dorme.

Próxima semana tem mais. de enquanto voce dorme.....






20 ноября 2021 г. 10:33 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждый вторник.

Об авторе

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~