staysope Maria Helena

Jung Hoseok é um detetive de renome na Ásia. Min Yoongi, por outro lado, comanda uma máfia inteira e quando se vê entediado o bastante para uma mais um plano sem escrúpulos, decide se infiltrar na polícia para correr atrás de si mesmo. A equipe toda é envolvida e tudo sairia conforme os planos se sentimentos não entrassem no jogo entre o crime perfeito e a investigação dos sonhos.


Фанфикшн 18+.

#bts #min-yoongi #sope #jung-hoseok #kim-namjoon #kim-taehyung #kim-seokjin #park-jimin #jeon-jungkook #kpop #ação #criminal #romance #lgbtq+
2
3.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

estreia 1° de novembro

Jung Hoseok é um detetive de renome na Ásia. Min Yoongi, por outro lado, comanda uma máfia inteira e quando se vê entediado o bastante para uma mais um plano sem escrúpulos, decide se infiltrar na polícia para correr atrás de si mesmo.
A equipe toda é envolvida e tudo sairia conforme os planos se sentimentos não entrassem no jogo entre o crime perfeito e a investigação dos sonhos.

Eu senti tanta falta depois de Fallen que resolvi voltar definitivamente com uma nova obra! <3 Como vocês estão?

Sobre SB (spilled blood):
• pode ler tranquilo que não é sad fic, juro juradinho;

• é sope, mas tem Namjin side e Jikook side;

• devemos sempre lembrar que a obra é puramente fixação, sem intenção alguma de ofender qualquer pessoa - incluindo os meninos que inspiraram essa estória;

• as atualizações provavelmente serão quinzenais até o meu semestre da faculdade acabar, mas eu sempre vou estar me comunicando com vocês nas notas.

🕵🏻‍♂️🔫
personagens:

Jung Hoseok- 27 anos, detetive, apesar de ter tido um caso com Kim Taehyung, são grandes amigos. Nascido e criado em Seul. Codinome: Hobi. Hoseok apresenta fortes sintomas de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

Min Yoongi - 29 anos, não é comprovado que é um criminoso, nunca foi preso, mas ele é criminoso. Ele dificilmente demonstra outras reações que não envolvam tédio. Codinome: Suga. Viciado em adrenalina.

Kim Seokjin - 32 anos. jornalista de casos criminais, mantém seu casamento o mais escondido possível para manter tudo seguro. Fã número 1 da Cruella. Extravagante e animado. Tio rico (e favorito) do Jimin.

Kim Namjoon - 30 anos. Chefe de organizações especiais da polícia de Seoul. Marido e fã número 1 de Kim Seokjin. O homem é capaz de intimidar quem não conhece, mas no fundinho tem um coração molenga.

Kim Taehyung - 22 anos. Detetive recém formado, ajudante e ex rolinho de Jung Hoseok, não participa dos casos grandes mas sempre atreve a dar palpites aos seus chefes e fazer uma horinha extra. Odeia chá e o Yoongi.

Jeon Jungkook - 24 anos. Capanga emo da mafia de Min Yoongi, tem web namorado e chora no banho ouvindo Girl in red. Codinome: Gguk

Park Jimin - 21 anos, Sobrinho de Kim Seokjin. Cresceu na fazenda mas tem alma de rico. Web namorado do emo da lancha. Estudante de dança.

Astraea - 6 anos. Quando pequena, passou por eventos que danificaram sua audição. Tem a personalidade igual ao pai, mas pode surpreender até a si mesma. Gosta de fadas e flores.

Hongjoong - 26 anos. Melhor amigo e braço direito de Min. É responsável por toda segurança da equipe e por tomar conta de tudo enquanto Yoongi brinca de caça ao gato.

vejo vocês dia 1° de novembro
indiquem para os amigos e façam uma boa leitura. Aproveitem bastante <3
comentem e deixem votinho
beijos.

— Helena, staysope



19 октября 2021 г. 21:02 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Прочтите следующую главу Prólogo

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 11 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории