yasviih_ Yasmim Vitória

Nicole é uma adolescente brasileira que atualmente mora no Estados Unidos com seus irmãos gêmeos e seus pais. Começou uma carreira de influencer sem imaginar o que podia acontecer! Só não esperava que o que tinha planejado em sua vida não seria nem metade do que estaria a viver! Romance,Desafios,Drama venham ver!


Подростковая литература Всех возростов.

#desafios #VIDADEADOLESCENTE #vidaforadobrasil #internacional #descobertas
0
2.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Нет
reading time
AA Поделиться

O início de uma influencer

◇Nicole narrando◇


- Olá! Eu me chamo Nicole Silva sou uma adolescente de 17 anos, moro atualmente em Miami, e estou começando o meu primeiro blog, vou fazer uma breve biografia falando um pouco de mim para vocês entenderem quem é essa garota que do nada resolveu mostrar seu dia a dia. Bom eu amo compor músicas, canta-las, fazer compras, ter um dia de princesa, ser animadora de torcidas. Minha comida favorita é strogonoff mas como eu estou na caminhada fitness eu opto por comer mais salada apesar que não passo vontade com comidas foras da rigidez da nutricionista, Aaaa minha bebida favorita que se eu pudesse Tomava só ela durante todo o dia é vitamina de frutas... é isso! espero ser uma boa influencer digital!-Falei em meus stories do instagram.

Logo em seguida minha mãe me chamou para ir ao shopping, aceitei imediatamente pois eu preciso de roupas novas urgentemente!Coloquei um macacão verde florido e sapatilhas pretas com uma bolsa preta, logo desci falando:

-Prontinho! Bora lá mãe! Que bom que me chamou preciso urgentemente fazer uma mudança no meu closet!

-Ok filha só vou pegar as chaves e vamos embora.-falou minha mãe procurando suas chaves.

Entramos no carro, notei Dona Déborah com um sorriso meio de quem não queria nada e logo ela iniciou uma conversa, que sinceramente é de intimidar caso não tenha sido acostumado.

- Me fale dos garotos,Tá se relacionando com alguém?Ou só crushando?É assim que fala né?Se não for desculpe não sou da geração Z. Então essa gíria não é da minha época, e sim era gatinhos.

Mas eu como uma filha que fala tudo pra mãe e que gosta de atualiza-la disse:

-Mãee! Sério mesmo que tá me fazendo essa pergunta? A senhora sabe muito bem que te falo tudo! mas estou conhecendo...0 garotos! Estou só dedicando um tempo pra me amar novamente.

- Isso aí filhota! Amor próprio é tudo!-disse mamãe

-Ai sabe mãe...estou indo com calma pra não acontecer igual o último relacionamento.-falei relembrando o sensível momento.

Eu tive um delicado relacionamento abusivo, com meu ex-namorado aos meus 15 anos. Ele me desprezava dizendo coisas como " Estou vendo essas suas banhas, veste outra roupa para não parecer uma baleia amor!"ou até "não irei com você com essa roupa q mostra seu corpo!O que vão pensar de mim? Olha ele namora uma biscate!Vai la trocar se não quiser que eles pensem isso". E apesar do que meu ex falava, eu me negava dizendo que era apenas palavras da boca para fora e que só queria meu bem, ele até me presenteava (sinceramente como se eu fosse comprada com bens materiais) como um pedido de desculpa. Porém eu não encaixava as peças do quebra cabeça de relacionamento abusivo, afinal era o meu primeiro relacionamento e eu achava que era normal, além do mais eu o amava demais, pra não perceber o abuso! Aos poucos meu ex foi me afastando dos amigos, até mesmo dos meus pais. Eu era completamente insegura, por isso tinha medo de perde-lo e como diz um ditado aí: O amor é cego.Bom ficou um silêncio perturbador até eu decidir quebra-lo:

-E a senhora tá comendo bastante x-bacon, Eeein senhorita Déborah?!

Minha mãe ama comer ,afinal de contas quem não ama? Não é mesmo? Eu tenho uma vibe mais saudável como o povo pensa "não sabe o que é bom!" por isso dou uma cutucada nela para ver se saiu da recomendação da nutricionista.

-Oh claro que não! Apenas uns... milhões! hahahaha.Finalmente chegamos!- disse mamãe empolgada e entrando no estacionamento do shopping.

Logo demos voltas pelo shopping até eu me deparar com uma belezura! Um vestido vermelho com um decote moderado! Logo entramos e a vendedora disse:

-Good afternoon!How can I help you(Boa tarde! Em que posso ajudar as senhoritas?)

-Good afternoon!I came with my daughter to see her new clothing trends(Boa tarde! Eu vim com minha filha ver suas novas tendências)- disse minha mãe explicando.

-Good afternoon, that's right!Those over there already interested me(Boa tarde,Isso mesmo! Aquelas ali já me interessaram)- eu disse confirmando.

-Great, só follow me, there are por more options there(Oh ótimo então me sigam tem muito mais opções por ali)- Concordou a vendedora, com um sorriso gentil e nos mostrando o caminho.

Então eu e minha mãe seguimos a vendedora pra ela nos mostrar as opções de roupas.Recebi notificação de seguidores novos, então aproveitei para fazer stories perguntando qual meus seguidores gostaram mais.-Ooi pessoas! Estou aqui no shopping e meu Deus olha as opções! combinam muitoooo comigo!!! eu amei mas vocês podem me ajudar a escolher?Pois é muito a minha cara que chego a ficar confusa!Vou deixar essa escolha pra Vocês porque já garantir esse vestido maravilhoso! Vou deixar qual vocês preferem dessas outras que estou na duvida nas enquetes!Votem lá please!

19 октября 2021 г. 0:52 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Quem será? Ou melhor o que será?

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 5 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму